Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter Sarah MacLean

Resenhas - Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter

duda 06/02/2022

Nick é de fato um homem escrito por uma mulher, já estava apaixonada por ele pelo livro anterior e nesse fiquei ainda mais encantada.
Isabel também não deixou a desejar, sua determinação e força em proteger a Casa de Minerva é admirável. Simplesmente adoro uma mocinha com propósito e a franqueza da personagem me fez rir muito.
Mas como casal quase me fizeram arrancar os cabelos. É um enredo típico que me faz querer trancar os dois protagonistas em uma sala e dizer: CONVERSEM PELO AMOR DE DEUS!
O romance também se desenvolveu bem rápido, tudo acontece em menos de uma semana! Isabel algumas vezes soltava para si mesma uma frase do tipo "Você não pode chorar por um homem que conhece há quatro dias." e eu de repente me dava conta de que, pasme, eles só se conhecem há quatro dias?!?
Mas amei o humor da história e todos os personagens, se tornou um dos meus livros favoritos do gênero!

Ana 05/02/2022

Nossa, eu amei o conceito da Casa de Minerva. Adorei os personagens, além do casal protagonista temos o conde James (que deveria ter aparecido mais), as mulheres da Casa, o marquês, Georgiana, Rock, Lara, todos foram personagens bem interessantes.
Só me incomodou o lance de o romance se passar em menos de uma semana, tipo, eles se conheceram e em três dias já estavam perdidamente apaixonados e falando em casamento, sei que é ficção mas isso aí não deu pra engolir não...

Natacha.Nascimento 04/02/2022

Que história!
Esse livro foi absurdamente bom, eu não tava esperando muito, mas novamente fui calada com uma história incrível e admirável, ri boa parte do tempo, as interações dos personagens é bem divertida e apaixonante e amei a escrita da autora, me fazendo desejar ler outras obras da mesma.

Ana 02/02/2022

Me surpreendi
Esse foi o primeiro livro que eu li da autora Sarah MacLean. A personagem principal me irritou um pouco, mas eu entendo os motivos da insegurança dela. Uma boa dose de clichê e romance, gostei muito.

Monica Sobrinho 26/01/2022

Isabel é uma mulher forte, filha de um conde, que, após a morte de seu pai e de sua mãe, assume as responsabilidades da casa que inclui cuidar de seu irmão mais novo, futuro conde. Ela acolhe várias mulheres em sua casa e agora passa por dificuldades financeiras, em razão disso acaba conhecendo Nicholas que é especialista em antiguidades e vai avaliar a coleção de estátuas de mármore que ela possui. A partir daí acompanhamos os segredos e as dores de cada um deles e o amor que vai crescendo entre eles. É um livro muito gostoso de ler.

Brendinha 26/01/2022

Ameiii
Um ótimo livro pra sair da ressaca literária, leitura rápida me prendeu do início ao final, Isabel é muito engraçada, forte, teimosa,faz de tudo pelo bem estar dos outros e acaba esquecendo de si mesma. Por outro lado temos Nick um solteirão cobiçado que já está farto de ser perseguido pelas garotas que tem um crush nele; tem uma recaída por mulheres em apuros que acaba tomando os problemas delas pra ele.
Quando Nick encontra Isabel que está cheia de problemas pra resolver como financeiro, familiar e ainda por cima pisa nele kkk ele acaba se apaixonando. Um romance fofo, acontece tudo muito rápido, e torci bastante pelo casal. ( Mesmo eles me fazendo uma raiva danada, ainda sim torci)

Ingrid.Peron 25/01/2022

eu adorei essa mochila independente, forte e que nao esta desesperada por um casamento, que é cheia de respostas espertas e sobe em telhadas e usa caças

TetOdt 14/01/2022

10 formas de fazer um <3 derreter
Olá, estou fazendo esse pequeno texto para contar como livro lido no desafio do Skoob, afinal, ele n conta se n haver uma resenha do livro. Obrigada pela atenção.

Lala 14/01/2022

Amor e Drama
Sabemos que amor e drama andam juntos, mas era realmente necessário aquele draminha no final? Quando já estava tudo resolvido. Enfim, o livro é ótimo, a escrita engraçada e leve da sarah boa como sempre, é divertido pra quem quer ler um romance pra sair de uma ressaca ou pra quem gosta. Além disso, não tem problema algum não ter lido o primeiro, não interfere na história.

Gisele 12/01/2022

Dez formas de fazer um coração se derreter
Isabel cuida de uma casa cheia de mulheres tentando se reerguer, ao conhecer Nick encontra a oportunidade de vender suas estátuas e continuar cuidando da propriedade e do seu irmão James, o conde de Reddich. Porém, Nick a encanta com seu conhecimento, charme e com o cuidado que oferece aos demais. O casal tem muita química, e se envolvem com intensidade, de forma real e respeitosa. Sempre adoro as ideias que a Sarah MacLean traz para suas histórias, essa é surpreendente.

Ana ð 12/01/2022

Plot diferente
Eu achei o plot bem diferente e gostei muito, é o primeiro livro que leio com essa temática e eu amei. São poucas autoras que procuram diversificar suas histórias e principalmente com plot tão interessantes como esse! Recomendo.

Jessica.Seidenfuss 11/01/2022

Nicholas 0 defeitos
Eu simplesmente AMEI o Nicholas, ele é perfeito! Meu livro fav da trilogia! Amei a casa de minerva, a isabel tão forte e independente. Enfim, melhor livro, mas esperei um pouco mais do final!

Paulinha 31/12/2021

Meu Deus...
Depois da perfeição que foi o primeiro livro, ler esse foi decepcionante. Encontrou a mulher e em menos de uma semana, se apaixonou, casou, e já brigaram, tudo por fta de comunicação, uma grande porcaria, os dois personagens são chatos, tudo é besta e irrelevante. Um desperdício.