Prometida

Prometida Carina Rissi

Resenhas - Prometida

PatiC 13/09/2023

Embromação
Nessa continuação da série acompanhamos a vida da Elisa e o Lucas.
Infelizmente a história perde um pouco do brilho devido as voltas que ocorrem devido a teimosia de ambos os personagens em falar o que realmente pensam, o que deixa a leitura um pouco cansativa.

Gaabi.Borges 12/09/2023

Valeu cada lágrima.
Esse livro é tão perfeito que não conseguia para de ler. Na verdade eu devorei ele e não poderia ser de outra forma, pois ele é aquele tipo de livro de te prende do começo ao fim, você termina cada capítulo com vontade de ler mais e mais.
Mais uma vez a Carina me surpreendeu e sem dúvida deveria ser uma autora mais reconhecida.

Jaque 12/09/2023

Não desista dessa leitura
O início do livro é bem lento, demorou me prender.
Acho que a Elisa tomou muitas decisões precipitadas no passado, se enrolou em uma trama de mentiras e segredos bem desnecessária. Acreditando que estaria protegendo o segredo da Sofia ela acabou mentindo e partindo o coração de Lucas, seu grande amor. Graças a essa mentira o casal viveu 3 anos em continentes separados, acreditando que assim matariam o sentimento que havia entre eles, porém o reencontro mostrou que a distância só fortaleceu os laços e aí finalmente o livro começou a ficar bom.
Sabe aquele casal que quanto mais briga mais se ama? Então é isso que vc vai encontrar nesse livro. Entre trancos e barrancos floresce um amor lindo, verdadeiro e forte.

Se vc está desanimado com o início do livro, não desista, juro que ele fica muito bom!

Brunna Erida 06/09/2023

O livro trás a versão de Elisa e Lucas. Depois do 3o livro, pensei que este traria a versão da Elisa sobre os acontecimentos anteriores. Mas muito pouco é falado. O livro acaba por ter um desenrolar lento, e no final já estava cansada da leitura. O que salva são os diálogos do casal, que sempre é bem gato e rato.

leiturasdanico 25/08/2023

Favorito da série
Prometida foi uma grande surpresa. Eu já sabia que iria me apaixonar pelo Lucas e pela Elisa, mas não fazia ideia do quanto. Por trás da irmã perfeita, conhecemos uma mulher cheia de personalidade e encantadora. O Lucas é um geniozinho a frente do seu tempo (kkkkk verdadeiramente) e um FOFO. amo casais com falta de comunicação, com brigas e problemas reais. amei muito eles, sério

Gisele Ferreira 23/08/2023

"Creio que o amor seja feito disto: liberdade."
Sabe quando você tem vontade de entrar na história e dar na cara dos personagens? Pois é hahaha.

Brincadeiras a parte, apesar de todo o drama, encontros e desencontros, gostei muito desse livro. Ele é bem intenso, cheio de altos e baixos, e quando você pensa que tudo vai dar certo, algo acontece e dá errado novamente.

É aquela história: uma boa e franca conversa teria resolvido tudo! Kkkkkk
Mas, como o Lucas mesmo disse:
"Se existe uma coisa ainda mais irritante do que o maldito orgulho dos Clarke, é a lealdade dos Clarke."

Jess Cavalcante 23/08/2023

Prometida - Elisa e Lucas ?????
Foi perrengue atrás de perrengue, teve de tudo, segredos, assassinato, traições, muita confusão, e muita paciência e muito amor envolvido.
Foi muito incrível ler na visão dos dois lados da história, saber o quanto estavam se machucando por não sentarem pra se explicar foi bem irritante e ate engraçado, ate que tudo se esclareceu e a paz reinou. A jornada de Elisa e Lucas foi intensa, e muito bonita de acompanhar.
Ansiosa para o próximo livro!

Evellyn.Laise 15/08/2023

Gostei bastante da história da Elisa, apesar dela me estressar em alguns momentos kk. Senti falta do Ian e da Sophia apesar de aparecer bastante deles, imagino q no próximo vai aparecer menos ainda ?. Mas no geral estou empolgada pra continuar a saga, sou bem apegada aos personagens, não tanto a Valentina mas vamos ver como vai ser conhecer mais dela no próximo livro.
Mariana_ 15/08/2023minha estante
Esse e o anterior não curti muito. Mas o 5 compensou DEMAIS PARA MIM! Pra depois desandar no sexto de novo ????

Evellyn.Laise 15/08/2023minha estante
Poxaa ? kkkk o segundo foi o que menos curti até agora, foi um sacrificio terminar ?

Mariana_ 15/08/2023minha estante
Espero que você goste dos próximos, aproveite as leituras!!!

Mariana_ 15/08/2023minha estante
Acho que você vai se surpreender positivamente com a Valentina... SEM SPOILER NOS COMENTÁRIOS, GALERA!!!!

Raiane64 14/08/2023

Esse livro contabuma VERSÃO da irma do Ian que mostrar o delicadeza e a lealdade, para salvar a familia.
Uma forma te eternizar esse Trilogía maravilhosa

Ceci.gabryelle 13/08/2023

Elisa é sim a melhor personagem
Prometida, o quarto livro da saga Perdida de carina rissi, nos traz o "felizes para sempre" de Elisa Clarke com seu noivo Lucas.
O livro nos dá uma continuação da vida de Elisa, após sua volta do século 21, nos mostra como foi sua adaptação com seu noivo, após sua volta. Uma pegada friend to lovers, para enemies to lovers, para friends to lovers novamente entre Lucas um cara vivido e Elisa uma dama "perfeita". O arco de enemies to lovers cheio de provocações e etc além de um casamento caótico e cheio de brigas que no final tudo se resolve com hot (apesar de não ser tão explícito)
Livro perfeito, meu fav até agora, até pq Elisa é minha favorita. ????