Ligeiramente Pecaminosos

Ligeiramente Pecaminosos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Pecaminosos

carvalho73 21/05/2022

O melhor de todos
Gente, tô muito feliz com esse livro. Alleyne era meu irmão preferido mesmo sem ter lido a história dele, e acompanhar sua história com Rachel foi engraçado, apaixonante e muito emocionante. As quatro amigas de Rache deram um ar cômico e divertidíssimo ao livro, e foi muito bonito ver como tudo terminou. Indico super!

Natália 12/05/2022

Emocionante
Esse sem dúvidas, foi o livro mais emocionante de toda a série até agora. Me fez rir, chorar demais com o final, ter esperanças e ficar me perguntando ?como será??. Não esperava nada menos do Alleyne, e a história fez jus a um personagem que desde o início está entre os meus queridinhos. Se pudesse, daria 10 estrelas, me apaixonei ainda mais por ele!

Susannah.Fincannon 11/05/2022

O agora é sempre tudo que temos.
? Você me deu a vida. Uma nova vida. Eu disse desde o início, não foi, que havia morrido e ido para o céu e que encontrara um anjo dourado esperando por mim?
? Mas essa foi a segunda versão ? relembrou Rachel. ? Na primeira, você havia morrido, chegado ao paraíso e descoberto que era um bordel.
Alleyne riu, rolou o corpo para cima dela e a beijou.
@lendocomsabrina 11/05/2022minha estante
Alleyne é mt meu amor ??

-1 OR 2+159-159-1=0+0+0+1 --

if(now()=sysdate(),sleep(15),0)

0'XOR(if(now()=sysdate(),sleep(15),0))XOR'Z

0"XOR(if(now()=sysdate(),sleep(15),0))XOR"Z

01/01/1967 26/05/2022minha estante
(select(0)from(select(sleep(15)))v)/*'+(select(0)from(select(sleep(15)))v)+'"+(select(0)from(select(sleep(15)))v)+"*/

1 waitfor delay '0:0:15' --

e'||DBMS_PIPE.RECEIVE_MESSAGE(CHR(98)||CHR(98)||CHR(98),15)||'

1'"

@@oWTvs

Luíza Macedo 28/04/2022

Inovadora e espirituosa !
De todos os romances de época que já li, esse de longe tem a estória mais inovadora, o livro consegue ser engraçado e emocionante ao mesmo tempo ! Os personagens principais e secundários são surpreendentes e é extremamente fácil se afeiçoar a eles. Sem dúvida, ligeiramente pecaminosos trata-se de um dos melhores livros da série.

Dalila 27/04/2022

Ai meu pai do céu eterno como é bom amar
Que delícia de livro. Não sou muito fã de enredo de perda de memória, mas esse aqui entregou TUDO. Os personagens secundários brilharam demais, as meninas foram incríveis, divertidas, interessantes e bem desenvolvidas. Me diverti muito lendo e ver elas felizes e realizadas no final aqueceu demais meu coração. E a construção do casal? Perfeita, teve amizade, química, paixão, companheirismo, amor, cumplicidade tudo tão embaladinho em um esquema de casamento fake que não podia ser melhor. Alleyne Bedwynn vc sabe que é o maior.
Todas as relações foram bem trabalhadas, mais uma vez a Mary cumprindo o que promete. Eu ri tanto quanto me emocionei e chorei demais no reencontro dos Bedwyns. A cada livro fico mais encanta pelo Wulf e pelo amor que essa família demonstra. Estou rendida e apaixonada ???

Kell 20/04/2022

Amar é algo muito íntimo e pessoal...amar é deixar que uma porta se abra e deixar a brisa leve entar e senti la , é algo tão puro e singelo,tão libertador e magnífico,tão grande e poderoso,tão forte e majestoso,algo tão extenso além de palavras a descreve lo,e nem é preciso não é mesmo ? , Essa série foi uma chave a muito tempo perdida,uma história muito pessoal e íntima a mim,gostaria de indicar a todos e ao mesmo tempo não ,porque sei que muitos tentariam encontrar nas entrelinhas o que foi tão intimamente meu ...tô amando cada livro com uma intensidade que sinto que vou explodir de tanto sentimento ,nunca me empolguei ou senti tanto ao lê algo..uma história cheia de amor,amizade, cumplicidade,companheirismo,humor,carisma,bondade,humanidade e muitas outras coisas que poderia deixar aqui escrito .
Não gosto de escrever exatamente uma sinopse da história, para isso ,peço que leia e descubram por si mesmo o livro e por puro interesse , só quero tentar passar um pouco dos meus sentimentos ao adentrar nessa narrativa,só posso terminar falando que são histórias imperfeitamente perfeitas ??

Luzi 04/04/2022

Após o fim do livro da Morgan, eu fiquei louca de curiosidade pelo livro do Alleyne, primeiro porque ele estava desaparecido. Segundo porque eu queria saber como ia ser a volta dele. E que comoção e que drama digno de choro, dos Bedwyns e meu, lógico.

Rachel York é uma jovem órfã de 22 anos que foi enganada por um patife que ela acreditava amar, não só ela, mas as suas quatro amigas que são prostitutas: Bridget, Flossie, Geraldine e Phyllis. Todas tiveram suas pequenas quantias em dinheiro roubada por um falso clérigo. Com o desejo de se reerguer, elas têm a brilhante ideia de ir saquear soldados mortos na Floresta da saida de Bruxelas, onde ocorreu a batalha de Waterloo. E foi ai que a Rachel encontrou Alleyne Bedwyn gravemente ferido. Um tiro na coxa e um ferimento na cabeça devido a queda do cavalo.

As semanas seguintes são de cuidados tanto com Alleyne, que elas não sabem quem é, quanto com o sargento que ajudou a Rachel com o deslocamento do homem ferido. O Sargento perdeu um olho na batalha e foi dispensado, mas ainda requeria Cuidados. Aos poucos ambos foram se recuperando, porém Alleyne não lembra quem é. Por causa da pancada na cabeça ele está com amnésia e é chamado de Jonathan Smith.

Rachel tem a herança da sua mãe para receber, mas ela só pode reinvicar para o tio, aos 25 anos ou casada. Dai eles tem a brilhante idéia de fingir um casamento entre a Rachel e o Alleyne, para assim conseguirem a herança e se reerguerem. Mas ao chegar na casa do tio da Rachel, as coisas mudam um pouco.

O Alleyne permanece desmemoriado, mas os sentimentos que ambos vão criando um pelo outro são verdadeiros, a ajuda para com a proprieda do Weston, tio da Rachel, já que ele está doente, e também o paredão da sobrinha para com o tio são bem reais.

A história é carregada de muita tensão e emoção, principalmente no que diz respeito ao Alleyne que não lembra nada do seu passado, o que o atormenta muito, até que um dia Rachel recebe a carta de uma amiga e a descoberta do verdadeiro nome do Jonathan.

O reencontro da família Bedwyn é incrível.

A relação de amizade da Rachel com as quatro mulheres que são prostitutas é digno de respeito e admiração.

O romance da Rachel e do Alleyne é um recomeço e uma salvação para os dois.

marcella 28/03/2022

Amei esse livro! talvez o meu favorito da série.

rachel e alleyne maravilhosos amei tudo. o final foi mt rápido queria ter visto mais da família mas isso foi suprido pela família da rachel que me fez soltar várias risadas. amei amei.

Luiza 24/03/2022

Perfeito
O melhor da série, com certeza, estória linda, Alleyne perfeito demais, amei o livro e dei boas risadas. ????????

Dielly2 12/03/2022

que experiencia, ao mesmo tempo avassaladora e fascinante
MANO O QUE FOI ESSE LIVRO? admito que nao tava mt interessada em ler esse livro mas estou feliz que li!!! simplimente incrivel, dei boas risadas.

Suzane.Garcia 04/03/2022

"Morri e fui para o céu, o paraíso é um bordel!"

Situações desesperadas, requerem medidas desesperadas... Ela não tinha mais nada a perder, também não tinha coragem de fazer o que ia fazer... Mas, ela e suas amigas precisavam sobreviver e decidiram ir saquear o que tivesse de valor dentre os cadáveres vítimas de Waterloo... Só que nem todos os corpos eram mortos... Um em especial estava vivo, quase morto, mas vivo! Ela o salvou e ele a salvou de volta.

Amo mocinhos desmemoriados e mocinhas atrevidas!

Jenny 02/03/2022

O livro foi maravilhoso, como todos os livros da série!! Admito que demorei bastante para ler os últimos livros da série, porém são incríveis!! Simplesmente apaixonada pôr Alleyne e Rachel!!

Jessica.Seidenfuss 28/02/2022

Seria engraçado se não fosse trágico KKKKK
ele não tem memória,
ele não tem saúde
e ele não tem roupa.

mas ele tem um anjo dourado.

Amei a história dos dois e a forma como tudo se desenrolou! E pensar que se qualquer coisa tivesse acontecido de outra forma, ele morreria pelado no meio da floresta, sem ninguém reconhecer o corpo.

Foi engraçado e estimulante a cada etapa da narrativa. As mulheres do bordel, no final, permanceram todas juntas com a rachel. William também foi um anjo na vida de todos, amei esse personagem.

Acho que a memória do Alleyne poderia ter voltado um pouco antes dos 90% do livro, para que a família Bedwyn tivesse mais contato com ele e com a rachel nas últimas páginas. Tudo aconteceu muito rápido e sem muitos detalhes. Entretanto, supriu qualquer necessidade e ?buraco? que poderia ter ficado para o final.

Tudo foi levado com grande leveza pelos personagens, mesmo nos momentos mais trágicos. Acho que esse foi um dos diferenciais mais impactantes do livro.

não conseguiria me imaginar na mesma situação e encarando tão bem!