Ligeiramente Pecaminosos

Ligeiramente Pecaminosos Mary Balogh




Resenhas - Ligeiramente Pecaminosos


251 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


carvalho73 21/05/2022

O melhor de todos
Gente, tô muito feliz com esse livro. Alleyne era meu irmão preferido mesmo sem ter lido a história dele, e acompanhar sua história com Rachel foi engraçado, apaixonante e muito emocionante. As quatro amigas de Rache deram um ar cômico e divertidíssimo ao livro, e foi muito bonito ver como tudo terminou. Indico super!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fer.96 26/05/2022

Muito bom
Alleyne Bedwyn é o mais simpático e animado dos irmãos. Jovem, não encontrou um propósito de vida. É quando começa a exercer o serviço de diplomacia. Entretanto, em uma missão de entrega de carta para o exército britânico, Alleyne é atingido por uma bala em uma floresta, na Batalha de Waterloo. Por não ser encontrado, é declarado como morto.

Para a sorte de Alleyne, ele é encontrado na floresta por Rachel York, uma moça órfã de pai e mãe, que mora num bordel. O único problema é que quando Alleyne acorda, ele está desmemoriado. Não sabe quem é, de onde veio, se tem família... e aí que a história de Alleyne e Rachel começa.

Minha opinião: eu gostei do casal e da história. Achei a premissa muito boa e os personagens são ótimos. A única questão que me incomodou um pouco foi que achei algumas partes do livro beeeem arrastadas, por isso 4,5 estrelas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Kethlin 28/01/2018minha estante
undefined


Jeeh 12/02/2018minha estante
Terminei ele nessa madrugada e gostei mas não amei por achar repetitivo os padrões dos livros


Tracinhas 18/02/2018minha estante
Realmente tornam-se cansativos com esses padrões...


Suki Ghesla 14/10/2018minha estante
Ahh isso das mocinhas dessa série perderem a virgindade e logo depois não quererem casar com o cara tava me dando nos nervos TB!! Acho que foi uma tentativa frustada de elaa serem 'empoderadas' e dizerem e fazer o que quiserem maa não colou. Dá pra ser fucking empoderada e casar com o homem sem fazer tanto mimimo.




Bruna.Liandra 24/09/2020

Roubos, guerra e muito amor
Um dos melhores da série, te prende do início ao fim. Com personagens bem construído. Com um leve humor a história é bem trabalhada
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bianca 01/03/2021

Livro maravilhoso! Não via a hora de chegar a história do meu personagem favorito! Um livro muito divertido e emocionante!
comentários(0)comente



Luzi 04/04/2022

Após o fim do livro da Morgan, eu fiquei louca de curiosidade pelo livro do Alleyne, primeiro porque ele estava desaparecido. Segundo porque eu queria saber como ia ser a volta dele. E que comoção e que drama digno de choro, dos Bedwyns e meu, lógico.

Rachel York é uma jovem órfã de 22 anos que foi enganada por um patife que ela acreditava amar, não só ela, mas as suas quatro amigas que são prostitutas: Bridget, Flossie, Geraldine e Phyllis. Todas tiveram suas pequenas quantias em dinheiro roubada por um falso clérigo. Com o desejo de se reerguer, elas têm a brilhante ideia de ir saquear soldados mortos na Floresta da saida de Bruxelas, onde ocorreu a batalha de Waterloo. E foi ai que a Rachel encontrou Alleyne Bedwyn gravemente ferido. Um tiro na coxa e um ferimento na cabeça devido a queda do cavalo.

As semanas seguintes são de cuidados tanto com Alleyne, que elas não sabem quem é, quanto com o sargento que ajudou a Rachel com o deslocamento do homem ferido. O Sargento perdeu um olho na batalha e foi dispensado, mas ainda requeria Cuidados. Aos poucos ambos foram se recuperando, porém Alleyne não lembra quem é. Por causa da pancada na cabeça ele está com amnésia e é chamado de Jonathan Smith.

Rachel tem a herança da sua mãe para receber, mas ela só pode reinvicar para o tio, aos 25 anos ou casada. Dai eles tem a brilhante idéia de fingir um casamento entre a Rachel e o Alleyne, para assim conseguirem a herança e se reerguerem. Mas ao chegar na casa do tio da Rachel, as coisas mudam um pouco.

O Alleyne permanece desmemoriado, mas os sentimentos que ambos vão criando um pelo outro são verdadeiros, a ajuda para com a proprieda do Weston, tio da Rachel, já que ele está doente, e também o paredão da sobrinha para com o tio são bem reais.

A história é carregada de muita tensão e emoção, principalmente no que diz respeito ao Alleyne que não lembra nada do seu passado, o que o atormenta muito, até que um dia Rachel recebe a carta de uma amiga e a descoberta do verdadeiro nome do Jonathan.

O reencontro da família Bedwyn é incrível.

A relação de amizade da Rachel com as quatro mulheres que são prostitutas é digno de respeito e admiração.

O romance da Rachel e do Alleyne é um recomeço e uma salvação para os dois.
comentários(0)comente



Meu Vício em Livros 27/01/2017

Muito bom!!!
Antes de qualquer coisa, para entender melhor esta história, o ideal é que você já tenha lido o livro anterior. Em Ligeiramente Seduzidos eu fiquei com o coração na mão pelo que aconteceu com o Alleyne e pela dor que vi ser demonstrada pela primeira vez por Wulf, o duque que terá seu romance narrado no próximo e último volume da série. Alleyne havia sido enviado ao front com uma carta para o duque de Wellington durante a Batalha de Waterloo enquanto fazia companhia para a irmã mais nova, Morgan. No caminho ele foi baleado, tendo como consequência disto a queda do cavalo. Sem saber do que aconteceu e por não encontrarem um corpo, todos acreditavam que ele tinha sido morto, assim como milhares de outros soldados desta batalha.

Neste volume descobrimos o que realmente aconteceu enquanto sua família ainda está de luto. A beira da morte, Alleyne foi encontrado por Rachel York que vive em Bruxelas com quatro amigas prostitutas e ao acordar sem memória, um mal entendido faz com que Alleyne pense que Rachel também seja uma, o que ela não desmente. Ao cuidar da saúde dele, ela começa a se sentir muito atraída por este cavalheiro que acredita ser um soldado ferido. Quando a relação de ambos avança e ele descobre que de fato ela não é quem ele pensa, Alleyne decide fazer algo para se redimir por ter agido como um canalha com ela.

LEIA COMPLETA NO LINK> http://www.meuvicioemlivros.com/2017/01/resenha-ligeiramente-pecaminosos-serie.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/01/resenha-ligeiramente-pecaminosos-serie.html
comentários(0)comente



Claudia. 23/05/2021

Ligeiramente apaixonada pela Mary Balogh
Que série é essa!!! Eu estou maratonando praticamente 1 livro por dia, e o livro atual sempre supera o anterior..

Esse livro descreve o paradeiro do Lord Alleyne Bedwyn, dado como morto no livro anterior... seu resgate improvável realizado por uma dama e sua recuperaçao em um lugar inusitado, as desventuras de todos os personagens que culminam numa linda estória de amor e final feliz para todos.

Essa série é melhor que o clube dos sobreviventes.. uma pena a editora ignorar isso e só ser possível ler no formato digital.. consegui comprar o primeiro livro de segunda mão, mas cansei de esperar para encontrar os demais..
comentários(0)comente



Nicioli 26/12/2021

Ligeiramente pecaminosos
Que lindo, adorei o desenrolar dessa história. Mas já sentindo que está chegando ao fim e só falta o irmão mais difícil de agradar. Como será?
comentários(0)comente



Anni | @dearmasen 07/07/2022

Esperava mais?
Não gosto de plot de perda de memória, mas, ainda assim, dei uma chance. Achei a leitura lenta, sem muita emoção e não me senti cativada pelo romance deles e pelo casal em si. Não senti tanta conexão, queria que o romance tivesse sido mais aprofundado, o sentimento tivesse sido mais bem construído.

Mas demorou e não me convenceu o bastante.

Demorou horrores para ele recuperar a memória e achei isso desnecessário, ficou realmente para os últimos minutos do segundo tempo. Além disso, não senti emoção por parte dos parentes dele quando descobriram que ele estava vivo. Esperava mais, muito muito mais. Mas parecia que todo mundo simplesmente já tinha seguido a vida e tava 100% nem aí.

A trama toda ficou em torno de um único fato praticamente.

A premissa é boa, só precisava ter sido melhor desenvolvida.
comentários(0)comente



rayssagurjao 02/10/2021

Nascer de novo
No livro sobre a história de Alleyne, a história gira em torno da perda de memória por ferimentos de guerra que o fazem "nascer de novo", mudar como pessoa e relembrar toda sua vida anterior apenas aos poucos.
É uma narrativa empolgante, sobre amor e outras questões.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ju Abreu 20/09/2020

Romance histórico muito bonitinho, leitura leve e gostosa de ler. Não tem nada de extraordinário, mas é um ótimo livro para ler em uma ressaca literária, após a leitura de um livro impactante.
Gostei muito do casal e achei o enredo bem engraçado e divertido
comentários(0)comente



251 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR