Depois Daquela Montanha

Depois Daquela Montanha Charles Martin




Resenhas - Depois Daquela Montanha


219 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Carvalho14 08/12/2022

Meu autor favorito
Terminei o livro chorando feito criança.

Amo Charles Martin infinitamente. Ele é, sem dúvidas, o meu autor favorito.

Sobre o livro eu só posso dizer: MEU DEUS, QUE AGONIA!!!!

A cada página lida, eu ficava completamente agoniada pensando no que poderia vir a seguir.

O autor soube conduzir magistralmente a história e tudo que eu queria fazer era ler mais e mais para saber o que iria acontecer.

A história de Ben é triste e em momento nenhum você tem ideia do que te aguarda no final.

Ashley é uma excelente personagem (não sei porque eu achava ela parecida com um dia de sol morninho).

Um único spoiler que vou dar é que Napoleão/Tanque sobrevive. Fiquei o tempo todo pensando que a qualquer momento ele ia de comes e bebes, mas não.

Charles Martin é perfeito no que se propõe a fazer.

(Sobre o filme: vi só o trailer e já percebi que não tem nada a ver com o livro. Então não vou nem me dignar a ver.)

Amei a história, amei os personagens e amo demais a escrita de Charles Martin.

Espero que alguma editora traduza mais livros dele.
comentários(0)comente



Maria 07/12/2022

Eu não tinha dado nada por esse livro, mas quando a história engaja você fica querendo saber o que acontece depois, fica com dúvida sobre o passado deles, especialmente do Doutor. Tenho que admitir que o que me motivou a terminar o livro foi a fofoca de saber o porquê da separação do Ben e da Rachel e no final queria fofoca e recebi lágrimas!!!
comentários(0)comente



Alessandra.Lemes 14/11/2022

Muito frio!
Eu sempre acho meio engraçado as pessoas conseguirem realizar as maiores proezas msm estando todo ferrado. Quem já quebrou uma costela ou msm deu uma topada no dedinho, sabe o q é dor.
Só espero que, em situações extremas, eu consiga superar a dor em prol de sobreviver. Ou q o outro humano possa conseguir
comentários(0)comente



Rafaelbing 08/10/2022

Uma história incrível de sobrevivência.
Que garra o Ben teve. Queria ter 10% da força, paciência e perseverança que ele teve.
Uma ótima leitura. As páginas viram sozinhas.
Você fica na expectativa de como vai ser o final, foi surpreendente.
Arrebatador.
Nada de se esperar do normal das histórias de personagens ilhados, perdidos e esquecidos.
Gostei demais de como Ashley e Ben viveram esses 28 dias em baixo de -20ºC.
Recomendo muito a viajar nessas páginas ?? ?
BrunoTS 08/10/2022minha estante
Já quero ler hehehehe




TArsilla.Lemos 05/09/2022

Um livro que sem dúvida me surpreendeu muito. Achei que seria apenas sobre duas pessoas e um acidente, mas vai além disso.
Você com certeza fica preso na questão do acidente e quer saber o que irá acontecer com eles, como vão sair dessa enrascada na qual entraram; mas além disse existem as questões emocionais e pessoais que são bem desenvolvidas e te prende, você quer entender os
Personagens e conhecê-los melhor, entender alguns fatos que ficam em suspense. E o final meus amigos, eu não esperava por ele.
Eu gostei muito desse livro, me prendeu e eu recomendo!
comentários(0)comente



Manoela 03/07/2022

Adorei!! A saga de Ben e Ashley para sobreviver nas montanhas depois de um acidente de avião é muito bem escrita, uma história que prende a atenção e te faz se sentir na neve junto com eles! Um ótimo livro!
comentários(0)comente



Jessyca 03/06/2022

Eu não tinha criado expectativa alguma sobre esse livro, mas, já de início ele me prendeu. No meio fui ficando com raiva da Ashley e as vezes do Ben, por ele estar "mudando". Mas, só no final você entende e chega ser doloroso. Nos capítulos finais eu não consegui soltar o livro, e nas últimas páginas eu não tava conseguindo respirar de emoção. A leitura vale muito a pena, sério!
comentários(0)comente



Nathy 28/04/2022

Li esse livro por indicação e foi uma leitura boa mas confesso que esperava um pouco mais.
De todos os personagens eu me apeguei ao cachorrinho (Tanque/Napoleão), e ficava apreensiva toda vez que ele não era mencionado por um período mais longo de tempo kk
comentários(0)comente



Juliana 05/04/2022

Aquele livro q prende a atenção, mas sem prometer muitas surpresas (acho q a intenção foi surpreender no final, mas achei completamente previsivel). Li num momento em que estava buscando uma leitura fácil, simplesmente para passar o tempo, sem grandes expectativas. Serviu ao propósito. Em uma história em que, após um acidente aéreo, uma moça prestes a casar sobrevive juntamente com um médico especialista em trauma /emergências, ex-atleta e escoteiro, no alto das montanhas de neve, distante da civilização, narrado em 1a pessoa por ele, o desfecho não poderia ser outro. Enfim, valeu como distração.
comentários(0)comente



beatriz. 04/02/2022

amei, amei!
simplesmente maravilhoso! achei um pouco cansativo as descrições de cenas mas nesse livro elas são extremamente importantes. suspense muito gostosinho de ler, eu não sabia o que esperar a cada página que passava, os personagens são inteligentes e eu me apeguei muito a eles, confesso que chorei enquanto lia (principalmente o final) mas amei demais, com certeza irei reler novamente algum dia!
comentários(0)comente



Rafael Flores 22/01/2022

Mais uma das leituras feitas por mera curiosidade do sucesso do livro nesta rede. Uma das histórias que arrancam lágrimas de leitores mais sensíveis. Não é o estilo de leitura que curto, mas em parte posso destacar pelo suspense proporcionado na luta pela vida dos personagens.
comentários(0)comente



Luice 09/01/2022

Uma bela surpresa
Apesar de achar que alguns detalhes eram demais ao longo da leitura, entendi que eles foram necessários pra fazer uma imagem bem montada da cena. O livro ficou parado na minha estante um bom tempo até eu decidir pegá-lo pra ler e digo que valeu a pena.
comentários(0)comente



Isa 31/12/2021

Que viagem difícil e profunda!
O autor conseguiu criar um personagem incrível e com uma força moral que nos deixa encantados. Acompanhar a jornada do Ben foi um misto de aflição e deleite. Tive que acompanhar até o fim. Leiam vale a pena!
comentários(0)comente



Lopes de Araujo 29/12/2021

Me surpreendeu
O final é muito bom e emocionante eu não esperava.
Ashley é uma moça que está noiva mas não ama o Vince, se sente bem, gosta, mas não o ama. Ela teve muitas decepções amorosas e não acredita que um grande amor a esteja esperando.
Enquanto Ben, ama realmente, ama de verdade Raquel e está passando por uma crise por falar coisas graves pra ela sobre seus filhos.
Viajaram de avião e por causa de um ataque cardíaco no piloto, Sr. Grover eles caem de repente e param no meio do nada rodeados por neve, e nada mais.
Essa é uma história de superação tanto pra Ben quanto pra Ashley que saíram ganhando muito nessa "aventura indesejada".
comentários(0)comente



Marcio 26/12/2021

Surpreendente
Gostei muito, o amor é surpreendente, vale a leitura de cada página. Do meu ponto de vista, achei o final incrível.
comentários(0)comente



219 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR