Sociedade da Rosa

Sociedade da Rosa Marie Lu

Resenhas - Sociedade da Rosa

Luiza2970 19/12/2023

ESPETACULAR!!!
Eu confesso que não gostei tanto do primeiro livro, não por não ser interessante, mas por ser completamente dependente de uma continuação que, para fazer a leitura valer a pena, tinha que ser no mínimo incrível, e isso aconteceu.

Eu nunca havia lido um livro tão sombrio e pesado do ponto de vista de uma protagonista ?vilã?, e me surpreendi com o desenvolvimento espetacular de Adelina.

A escrita é muito fluida e te prende na narrativa, fazendo o leitor questionar o que está certo ou errado, dando uma ideia de que mesmo os vistos como ?heróis?, não passam de vilões.

Vim com expectativa no céu pra ler Sociedade da Rosa, e o livro conseguiu superar ela de uma forma espetacular. Espero MUITO do último livro dessa trilogia e para ver como vai ser o desenvolvimento de Adelina!!

LEIAM!!!!

Melissa 09/12/2023

ADELINA!
Demorei mais de um ano para ler essa continuação e como eu me arrependi! Deveria ter lido antes, o primeiro livro eu achei bestinha, tinha sido uma história que passou batido em meio a tantas outras que eu li. Mas o desenvolvimento nesse segundo livro melhorou- e muito!
Eu só não dou 5 estrelas porque eu já li fantasias melhores e o começo tava meio besta kkkkk
O desenvolvimento da Adelina foi incrível, aqui está a vilã que me prometeram! No primeiro livro ela era tão besta, mas agora entendo que aquilo era só o início. Eu amei ver ela se corrompendo, matando todo mundo que se opusesse no caminho dela, conseguindo aliados e tendo pessoas que realmente se importavam com ela.
Esse livro aqui deu uma surra no primeiro, e agora com certeza quero ler o terceiro livro e ver oque vai acontecer

nicks. 25/10/2023

É bom ser poderosa. Ver os outros se curvarem à sua vontade
Eu estou em completo choque, demorei tanto pra ler esse livro por contar dos estudos mas agora que tive tempo eu devorei como se estivesse passando fome.

a Adelina é uma vilã incrível, eu amei o nascimento que ela teve e como foi o desenrolar da história, principalmente pq ela não sabia nada sobre os seus poderes e ao decorrer do tempo ela foi trabalhando isso com sua irmã.

amei a migalha de romance que recebi entre ela e magiano e confesso que nunca torci pelo Enzo pq sabia que tudo aquilo era o que ele idealizava dela.

fiquei em completo choque com o plot do final e com certeza estarei a procura do próximo.
danyelly.ferraz 25/10/2023minha estante
Essa trilogia é IMPECÁVEL

Luvale 25/10/2023minha estante
O final desse livro é um tiroo

Fernanda 13/10/2023

Não consegui acabar de ler ela se fudendo no final
Eu amo o fato desse livro ser a perspectiva do vilão mas me dá aflição tudo indo contra ela e tudo dando errado fazendo ela ficar pior a cada coisa que ela faz
Mas ainda assim amo a ideia principal desse livro mas acho que não vou conseguir ler a continuação (se tiver uma)

izabelly 06/10/2023

A criação de uma vilã
Tenho tanto pra falar sobre esse livro mas ao mesmo tempo estou sem palavras para descrever a narrativa que acabei de ler.

Ver a Adelina se transformando na vilã durante o decorrer do livro realmente foi uma coisa incrível. Ler como funcionava sua mente em seus momentos de sanidade e insanidade e como as suas ambições corrompiam não apenas a ela mas também os outros em sua volta, deixou a experiência ainda melhor e acredito que por conta disso ela tenha se tornado uma das minhas protagonistas literárias favoritas.

A construção do mundo e o desenvolvimento dos personagens foi ainda mais satisfatório do que em ?jovens de elite?, mas senti um déficit na apresentação da política que rodeia toda a história e espero que no próximo livro isso seja resolvido.

?Algum dia, quando eu não for nada além de poeira e vento, que lendas vão contar sobre mim?
Era uma vez uma menina que teve um pai, um príncipe, uma sociedade de amigos. Então, eles a traíram e ela destruiu a todos.?

Anna 05/10/2023

Li o primeiro livro ano passado(eu acho?) e tinha ficado com preguiça de ler o segundo. Me arrependo horrores de ter demorado tanto para ler.
Amo ver ela sendo o anti-herói mais foda que já vi, amei ver ela se desenvolvendo e aprendendo sobre si mesma e sobre o mundo. Amei a interação dela com aquele carinha que esqueci o nome é estou torcendo para que venha um romance no próximo livro.

ju_yanes 30/09/2023

Sociedade da Rosa Marie Lu
O livro e bom, mas nada que eu goste muito. O começo eu achei meio enrolado, meio estranho, mas depois foi fluindo mais.
Nesse livro eu fiquei com um puta ódio da Adelina, POHA, você tinha um homão (o magiano) que te trata bem, e legal, fofo, gostoso, e tudo que tem de bom do seu lado, e prefere ficar obcecada com um zumbi de um cara que morreu, e que alem disso era frio e não era carinhoso com você. Que odio.
Eu acho mto engraçado a hipocrisia do Teren, o cara odeia os Jovens de Elite, quer que eles se matem, morram, tomem no uc etc Mas esse proprio é a poha de um Jovem de Elite. Tipo? Kkkk
Vo falar q a unica coisa que me surpreendeu mesmo nesse livro foi o final mesmo, gostei muito desse final.
Enfim,
Tchau!!?

lari 29/08/2023

Sociedade da rosa
Bem melhor que o primeiro! ainda acho que faltou um desenvolvimento de alguns personagens assim como no primeiro livro. as últimas páginas são de uma agitação absurda. eu não conseguia parar de ler.

ansiosa pelo desfecho dessa trilogia.

Alice 24/07/2023

Gostei
E um livro bom, mas estou lendo mais pq está na minha lista. Mas hoje em dia, já não sou mais tão fã de romances distópicos de adolescentes assim.

Lucas.Domingos 20/07/2023

Booomm legal
Gostei do final do primeiro livro e o desenrolar do segundo. Recomendo a continuação porque apresenta elementos envolventes e maravilhosos.