Forget You, Ethan

Forget You, Ethan Whitney G.

Resenhas - Forget You, Ethan

Bruna Castro 23/01/2021

O amor está no ar...
Como eu amo um romance clichê, podem me julgar, mas é a verdade. Acabei de ler aqui e simplesmente amei e me emocionei junto com a Rachel no final, só sei que quero um Ethan na minha vida, ele é tão perfeito!!! Recomendo pra quem gosta de um romance e de umas cenas mais calientes tbm

Susannah.Fincannon 21/01/2021

Eu tenho o dom de atrair livros ruins, não é possível... Vi muita gente recomendando essa porcaria aqui como um bom "enemies to lovers" e decidi ler. Arrependida.

É patético. A escrita é BEM fraca (sério, muito mal escrito) e o enredo, razoável. Os protagonistas são chatos, embora o personagem masculino consiga, às vezes, ser fofo e gentil; já a garota... Uma insuportável, além de mentirosa. Ela mente sobre umas coisas tão bobas que parece criança.
E o final... Eu passei pra página seguinte, porque obviamente não acabava ali tão subitamente, MAS ACABOU MESMO. O LIVRO TERMINA DE REPENTE!

Enfim, ruim. Se alguém te recomendar, fuja!

Lua 11/01/2021

Tão ruim
Não sei como tive a coragem de finalizar essa leitura. As personagens são chatas, o "ódio" das principais não faz sentido, parecem duas crianças de tão imaturas. Se a história se passasse no ensino médio seria menos pior. Há erros na história, acaba contradizendo algo que foi estabelecido. A única coisa que salva é a escrita, mas ainda assim achei algo para por defeito, como sempre fazerem elogios com um "inferno" em seguida, por quase todas as personagens.

Kaa 11/01/2021

Foget you, Ethan
Forget you, Ethan - Whitney G.

????? | ?

Será possível que o seu maior inimigo seja seu melhor amigo? Será que pensamos o quanto uma pessoa pode fazer a diferença em nossas vidas, seja lá qual o título que damos para nosso relacionamento com ela? Com certeza Rachel e Ethan não pensaram que sua forte rivalidade e inimizade era exatamente a mais forte e pura amizade, daquelas amizades que nem todo mundo consegue encontrar, daquelas que são poucas vezes que você consegue ver na vida.
  Desde os sete anos e meio esses dois se odeiam fortemente,  e por ódio eu quero dizer amor. Um amor tão real e leal, que eles sabem lá no fundo o quanto a relação de amizade, ou melhor, inimizade deles é importante para a vida de ambos.
   A Rachel passa por muitos problemas, principalmente a falta de amigos, sua infância/adolescência não foi das melhores, ela tem muito o que aprender com a vida de jovem adulta, mas acaba fugindo um pouco de encarar a vida.
   Ethan, por outra lado, é popular e o que não falta para ele são "relacionamentos e amizades". Tem um futuro promissor com a vida que seu pai traçou para ele. Mas será que é realmente isso que ele quer?
   Será que essa forte inimizade pode levar os dois a encontrarem a verdadeira amizade e, quem sabe, o amor? Ou será que eles vão deixar que a teimosia vença essa relação?

thidealmeida 10/12/2020

Adorei o enredo desse livro! Diferente do que costumamos encontrar em histórias que se encaixam nesse tema. Inimigos que estão mais pra amigos, com um relacionamento meio tóxico em que eles se machucam mas estão ali um para o outro. As alternâncias entre presente e passado não ficam chatas, as cenas engraçadas são realmente engraçadas, a gente vai entendendo como a relação deles foi construída desde os 7 anos e meio de idade. Esse livro tinha tudo pra ser 5 estrelas mas não gostei de muito de como aconteceu a mudança na relação deles.. Achei que a parte física contou mais do que o reconhecimento dos sentimentos que eles tinham um pelo outro, principalmente a Rachel que parece que nunca baixou a guarda.. Também não entendi pq a autora focou mais nos sentimentos do Ethan e a Rachel pareceu um coração de pedra, a mulher também pode fazer gestos fofinhos e ser romântica tá? Achei a personalidade dela super legal mas achei absurdo um detalhe da vida dela. Enfim, apesar disso, o livro é super diferente, engraçado e fofinho.

hwllfireclub 09/12/2020

odiei
e eu achando q o livro ia ser super legal ??? chato pra caramba, enrolação demais, mal desenvolvimento dos personagens

é isto, boa noite

Querry 30/11/2020

Amei!
Amei esse romance, pra mim parecia tão óbvia ,toda a inimizade deles, só eles não viam, que eram amigos, e que se amavam ,mas perceberam a tempo kk...
Não sabia que dava pra fazer esse '"semestre no mar", claro que não tem essa opção no Brasil kkk,amei esse livro!

Mariana.Silva 22/10/2020

eu esperava muuuuito mais do final, mas a leitura é tranquila aquele romance básico kkkkkk
Vic Moro 21/01/2021minha estante
Se vc procurar, a Whitney G sempre escreve um mini livro do epílogo dos livros. O desse é incrível!!! Juro, maravilhoso!! O nome é "Forget You, Rachel" (1,5).

Rafaela 21/10/2020

Fofo
Minha parte favorita do livro foi mostrando o passado deles e como eles nunca foram inimigos de verdade, só não se deram conta. Todas as partes deles mesmo se odiando estando lá pelo outro se ajudando é muito lindo. Achei super fofa e amei demais a história. Já eles nos dias atuais eu não achei muito coisa, pq na maior parte do tempo eles só transavam, mas ainda é fofa e divertida

Rafaelafreitasc_ 17/10/2020

Uma surpresa muito boa
(+18) Com certeza um dos melhores que eu já li, tô doida pra esse benzinho chegar no Brasil pra eu ter ele em mãos! O Ethan é extremamente apaixonante, o casal faz total sentido e a leitura me arrancou muitas risadas, mas principalmente (o que eu não esperava DE JEITO NENHUM), me arrancou lágrimas. Mais para o final. Foi uma surpresa muito boa e gostosa, recomendo pra todo mundo ??

Jessica Mary 15/10/2020

Esses dois são definitivamente os "inimigos" mas fofos que existe. Genteee que coisa mais linda esse Ethan, sempre cuidando dela desde sempre. Amei esse livro. Leitura leve e rápida

cvittm 11/10/2020

melhor do que eu esperava, pior do que o comum
Eu tenho um grande preconceito com livros que tem capa de homens sem camisa com cara de cachorro abandonado.

Principalmente se eles estiverem numa cama.

Ainda mais com esse moicano de tiktoker.

Dito isso, eu sempre leio livros com essa capa, porque são o meu guilty pleasure mais vergonhoso. Forget you, Ethan, surpreendentemente ????? foi uma leitura muito boa, que me fez rir sozinha e morrer de vergonha alheia. Definitivamente melhor do que eu esperava.

Mas ao mesmo tempo, a história é confusa. Os intervalos entre eles no passado e eles agora apresentaram alguns furos ao longo da história, o que me deixou meio incomodada. Tudo o que acontece é extremamente hilário e obviamente impossível e os diálogos são perfeitos e claramente falsos. Os protagonistas vivem nesse mundo perfeito onde, apesar de se passar em uma universidade, eles fazem tudo menos ir pra lá. Fora a personalidade da Rachel, principalmente, que foi confusa do começo ao final como se ela trocasse com uma irmã gêmea a cada 3 capítulos. Sinceramente, um romance pior do que o comum.

Mas, na hora de colocar a nota, eu resolvi desconsiderar que é um romance merda, e considerar meu gosto pessoal..

Então é isso. Se tu acabou lendo esse lixo de resenha, esse é meu conselho: não leia se quer um romance de tirar o fôlego, mas leia se tiver afim de uma leitura rápida, umas risadas intercaladas e umas lágrimas (sim, eu sou uma chacota e chorei não uma, nem duas, mas TRÊS vezes enquanto lia).
Rafael 11/10/2020minha estante
Que tipo curioso de masoquismo literário

cvittm 11/10/2020minha estante
falar mal de livros com caras sem camisa e sonhar com esses mesmos caras sem camisa é um equilíbrio delicado e essencial, rafael

Rafael 11/10/2020minha estante
Simpatizo com tal lucidez

carstairs 25/09/2020

Reúne quase todos os meus tropos de romance favoritos!!! Farofinha das boas!

Yasmin 23/09/2020

Eu esperava muito mais, achei bem sem graça e quase não terminei, eles são inimigos sem nenhum motivo plausível, parece que ainda são crianças. Além disso, achei a Rachel chatinha.