Forget You, Ethan

Forget You, Ethan Whitney G.

Resenhas - Forget You, Ethan

Books at Noon 11/05/2020

Forget you, Ethan
Esse romance é um frenemies to lovers, eles juram que se odeiam e que não são amigos, mas mantém uma amizade diferente durante vários anos através de cartas. O livro tem humor, tem drama, é sexy, é tudo o que eu esperava. Ethan e Rachel são maravilhosos e não tem como não torcer para que eles admitam seus sentimentos e fiquem juntos logo.

Jessica1248 10/05/2020

Sobre como eu amei ler esse livro, ele é mais que perfeito.
Sempre quero mais páginas isso já virou uma parte de mim hehe...
Cartas sempre me enviaram em uma loucura, porque é algo único ... Acho que penso o mesmo sobre flores.
Mais um livro e meu coração literário ganhou um novo amor.

Joyce Adrielle 09/05/2020

Mamão com açúcar ou seria mel?
A história é legal, tranquila de ler e super previsível. É um bom clichê romântico.
Fiquei com receio de entrar em ressaca literária após acabar ToG e decidi começar logo alguma outra história... Que não tivesse nada haver com a anterior. E acabei lendo esse.

Então, recomendo a leitura se você gostar de romances/comédia/chichês/mamão com açúcar.

Tati Vidal 18/04/2020

Livro que podia mais.
Ethan e Rachel é uma dupla inusitada. E inesperada.

Já vi casais de amigos desde a tenta infância, casais que se tornam amigos na faculdade, mas um casal de inimigos foi primeira vez. E que interessante a sacada da autora.

Livro tem uma temática maravilhosa. Tem um enredo interessante. Um trampo com cartas bem legais porém não foi bem trabalhado.

Fiquei com um quê de faltou algo, uma pitada de quero mais, tinha vários problemas dramáticos que poderiam ser melhor trabalhado. A escritora parece que ficou na enterna dúvida se faria um livro dramático ou livro jovem com sexo. Ficou ok. Mas eu queria mais... Infelizmente pra mim

barbaracpereira 16/04/2020

Primeiro motivo pra esse livro ser lido: cada capítulo leva uma música da Taylor Swift como título! hahahaha
Quem já leu ?Sinceramente, Carter? vai amaaaar essa história! Mesmo estilo porém Ethan e Rachel passaram a vida fingindo que eram inimigos. A amizade deles é bem nas estrelinhas e as recordações deles são lindas! Literalmente do ódio ao amor hahaha

JuhMayara 09/04/2020

Leitura leve e maravilhoso
Quando comecei a ler esse livro não imaginava que ia gostar tanto dele, achei interessante as cartas que eles enviavam, me apaixonei por eles logo nas primeiras brigas, leiam vale super a pena

Larissa 04/04/2020

Li esse livro depois de ter visto várias pessoas no twitter recomendando e me arrependi profundamente. Tem algumas coisas que valem a pena, como as cartas ou o relacionamento deles de infância/adolescência, mas eu tinha a sensação que o livro era uma corrida, muitas vezes eu me via perdida na leitura, coisas acontecendo rápido demais, do nada se passavam semanas, foi uma confusão total.

Lari 17/03/2020

Forget You, Ethan | Whitney G.
Ethan e Rachel deram o seu pior para conviver pacificamente durante vários anos, vizinhos desde a infância e inimigos declarados, eles só querem se manter bem longe um do outro. A tradição de trocar cartas de ódio nasceu no dia em que se conheceram e se mantém até hoje, é a maneira como sempre se comunicaram. Bem, isso até que os dois se veem dividindo uma casa e precisam conviver diariamente, de jeito nenhum isso daria certo, né? Mas um momento de trégua faz com que eles percebam que no fundo, ódio é o último sentimento que sempre compartilharam. Rachel foi zoada durante toda a adolescência por causa do seu estilo e dificuldade em fazer amigos. Até que se cansou de tudo aquilo e decidiu fazer a faculdade bem longe de Ethan Wyatt, três anos participando do programa semestre no mar e ela já não aguenta mais, a troca de cartas com Ethan continua constante. Mas isso é só porquê ela realmente não tem mais ninguém para quem pode escrever, certo? Sr. popular por três anos consecutivos, lindo e inteligente, Ethan é tudo o que as meninas desejam. Ele tem trabalhado em um romance já faz algum tempo, mas seu amor pela escrita não tem a aprovação do seu pai. Durante a leitura é impossível não se apaixonar por esse garoto, ele é o típico mocinho carinhoso que a gente tanto ama e eu passei boa parte do livro torcendo para que enfim enfrentasse seu pai e seguisse com o sonho de ser escritor. É um clichê comum desses que a gente lê rapidinho e esquece em um piscar de olhos, mas essa (in)esperada história de amor não deixa de encantar em momento algum. Ainda que comum, o livro tem seus diferenciais e foi nisso que eu me apeguei. Pra quem gosta de um clássico new adult, é perfeito. O que me incomodou foram os flashbacks, a autora fica indo e voltando entre o passado e o presente e isso atrasou bastante a minha leitura. Detalhes a parte, foi uma delícia conhecer o Ethan e a Rachel e como fã declarada do clichêzão inimigos que se apaixonam, gostei.

Pâm 16/03/2020

OMG
Que livro incrível!!!! Amei de mais. Sério qualquer fã de romance deve ler isso, tipo uma exigência rs. Foi incrível desde as primeiras frases.
É daquele tipo comédia romântica sabe? Ri de mais e amei demais os personagens. Eles dizem se odiar e fazem varias coisas malvadas um pro outro, mas tb fazem muitas coisas boas, e o que mais gostei é que se conhecem desde a infância e a história vai alternando entre passado e futuro e é tão fofo e incrível que me prendeu. Amei a escrita dessa autora já tinha lido outro livro dela, e tinha até gostado mas com esse? Nossa ela me pegou. Super recomendo tem romance fofo, hot quente rs, casal gato e rato(que amo) e muitas partes engraçadas.Então se está precisando rir ou um romance pra aquecer o coração leia este livro!
Lola 16/03/2020minha estante
Vou ler então ! Valeu a dica, eu gosto dessa autora tb

isra 13/04/2020minha estante
eu tinha justamente essa dúvida!! adoro comédia romântica e queria mesmo saber se conseguia ser engraçado e quente kkk vou ler com certeza. brigado pela resenha.

Julia1150 01/07/2021minha estante
Moça, esse livro é o que a menina continua trocando cartas quando ela faz faculdade em um navio? Não lembro se é isso

Pâm 01/07/2021minha estante
Não lembro mais ?? sou péssima pra lembrar da história depois de um tempo que li.

rhai 16/02/2020

Apesar de ter umas discussões que dão um pouco de raiva, é um ótimo livro.

Caroline.Oliveira 29/01/2020

Leitura leve e gostosa!
Bom, esse é um livro bem clichezinho, mas é muito gostoso de ler! Comecei e terminei muito rápido e durante toda a leitura não consegui tirar o sorriso do rosto, esse é o tipo de livro que te deixa mais leve, tem muito humor e romance.
Os personagens são super cativantes, a Rachel é uma menina que nunca teve muitas amizades por causa do seu estilo e gosto serem diferentes do da maioria das meninas, e por isso seu único amigo é justamente seu inimigo número um kkkk. Ethan é o senhor popular tanto na escola como na faculdade, mas apesar disso ele não tem tantas pessoas que possa chamar de amigos, sua inimiga é na verdade sua melhor e maior amiga.
A relação dos dois é hilária, porque eles estão sempre tentando mostrar que não se suportam, mas ao mesmo tempo estão sempre confiando seus segredos um para o outro. Quando começam a ser um casal o modo como o Ethan tratou tudo me surpreendeu muito, fiquei APAIXONADA por cada detalhe e cena do desenrolar deles.
Fiquei morrendo de vontade de ler a ?continuação?, o Forget you Rachel!

Barbara Lima 13/01/2020

Originalmente publicado no blog Garotas entre Livros
New Adult para os fãs de New Adult!

Forget you, Ethan é um clichêzaço, comece a ler essa resenha ciente de que nada muito novo aparecerá, mas como boa fã de new adult, não poderia deixar de comentar minhas impressões sobre esse com vocês.

Bom, o livro conta a história de Rachel e Ethan, eles são aquele clássico casal que se conhece desde sempre, são vizinhos e se odeiam e vivem para se provocar. A Rachel é uma garota diferente, ela gosta de cultivar amizades através de cartas, mas o mundo moderno deixou as pessoas um tanto preguiçosas e não muito dispostas a responder através da escrita. Isso não desencoraja nossa mocinha, que tenta sempre criar novos laços por esse meio. Por sorte ela tem um correspondente fiel, Ethan.

Mas aí você me pergunta, mas Barbara, eles não se odeiam? Sim, mas isso não os impede de trocar cartas e certos insultos através delas rsrsrs. A verdade é que o ódio está bem longe dessa relação e o acaso acaba levando essa dupla a dividir a mesma casa em seu último ano de faculdade. As farpas rolam soltas e as discussões são ótimas, mas elas não escondem a verdade: a atração que ambos sentem um pelo outro.

Mas aí vou deixar para vocês descobrirem como eles lidam com isso rs.

Como disse no início da resenha, esse livro é bem clichê, tem vários elementos que gosto como essas discussões entre casais que se gostam mas fingem que não rsrs bem cão e gato, o ambiente leve e divertido da faculdade bem característico dos livros NA, mas acredito que faltou algo a mais.

É um livro fofo, mas sem muita profundidade. Da pra ler rapidinho, mas confesso que tem outros melhores dentro do gênero. Não me pareceu que a Withney se esforçou tanto na história e ela me pareceu similar a tantas outras que já li.

Enfim, indico caso você queira ler algo leve e simples, não espere muito desse livro.
Até breve

site: https://www.garotasentrelivros.com/2019/12/resenha-294-forget-you-ethan.html

GeL 17/12/2019

Resenha para o blog Garotas entre Livros

Mas aí vou deixar para vocês descobrirem como eles lidam com isso rs.

Até breve

giiovannaayres 11/12/2019

Eu amo livros com pegada enemies to lovers
Na mesma vibe de 'Sinceramente, Carter', porque os dois também trocam cartas, a diferença aqui é que os pp's são INIMIGOS, ou pelo menos é isso que eles dizem ser... Eu adorei essa leitura e sem dúvidas foi uma das minhas favoritas do ano! Como sempre, a Whitney é especialista em fazer mocinhos apaixonantes e foi isso que aconteceu com o Ehtan, me apaixonei por ele logo nas primeiras páginas. Dei muita risada com os flashbacks deles na infância (os dois eram duas pestes!) E de quebra ainda tive um gostinho do que aconteceu com a Ari e o Carter.... Enfim, eu amei!