Forget You, Ethan

Forget You, Ethan Whitney G.

Resenhas - Forget You, Ethan

Sofia506 04/02/2022

adorei demais esse livro sério, de inimigos para amantes aaaaaaa meu coração!!! Estou muito apaixonada!

Karol 04/02/2022

Clichê para aquecer o coração ?
Quem ama clichês vai amar esse livro.
A história é muito divertida, teve vários momentos me pegava rindo ainda mais na parte que tratava da infância dos dois ??

@ymilena 03/02/2022

forget you
i love you, rachel dawson, and i've loved you since i was seven and a half years old.

nunca vou superar.

Liv 03/02/2022

Esqueça me,Rachel
esse livro é tão lindo, a história é tao fluida
eu ri, chorei, fiquei com raiva tudo ao mesmo tempo kakahdgsjakakk.
esse livro me salvou de uma ressaca de final de mês e mds ele já tem um espaço no meu coração pra sempre.

claris 30/01/2022

os capítulos são nomeados através de músicas da taylor swift
a melhor parte do livro é o nome dos capítulos, com certeza. foi uma surpresa grande quando finalmente eu, que amo a taylor com todas minhas forças, juntei 2 com 2 e falei ?[*****] é o terceiro capítulo c/ música da blondie no nome????
enfim, sobre a história, é um enemies to lovers gostosinho, mas nada mais que isso. não tem nenhum assunto muito profundo, mas é fofo, principalmente porque eles se conheciam (e se ?odiavam?) desde os 7 anos e sempre trocaram cartas.
me identifiquei com a protagonista pq é leitora e uma hopeless romantic E fã de star wars (te entendo rachel, te entendo?)
A SEGUNDA MELHOR PARTE: ele pagando os livros dela voluntariamente, mesmo quando dizia que eles eram ?inimigos? kkkkk sei

anna 28/01/2022

o enimies (que tão mais pra friends) to lovers q a gnt ama
esse livro veio em um momento perfeito, comecei a ler depois de ter um início de ressaca literária, terminei de ler um livro e achei o livro TÃO ruim que olhei pra todos os outros livros e falei: hoje nao
mas aí vi a capa de forget you, ethan e vi q tinha personagem de cabelo preto e olho azul (me rendi), comecei a ler e não parei enquanto não acabei (na verdade parei pra limpar casa e trabalhar pq infelizmente não nasci com a vida feita mas vamos ignorar essa parte), o livro é super leve e muito engraçado

Liandra31 27/01/2022

Esqueça-me L.
História linda demais, que me fez lembrar do meu primeiro amor e de que a implicância nem sempre é falta de interesse rs.
É uma leitura leve e rápida, que a cada capítulo te envolve mais.
Um romance jovem cheio de clichês que a gente gosta. Bom para os carentes de plantão.

Juliane.Tomya 26/01/2022

ao mesmo tempo que gostei muito da história achei meio sem graça ? algumas ações dos dois que achei meio infantil mas o final foi lindo, não vou mentir e a carta da mãe dela me fez chorar e a conversa com o pai e a stella, enfim, não foi meu livro preferido maas gostei

alaNa 26/01/2022

eu ameeei!!
eu peguei recomendação no booktok por ter os capítulos com nome das músicas da Taylor(!!) e fiquei apaixonada, é um livro com vários clichês mas é o que eu gosto dentro de livros de romance adolescente, eu adorei a história dos personagens principais e não senti falta de desenvolvimento nem nada do tipo. a autora ter colocado os capítulos como música dão um ar incrível pra leitura, principalmente os 5 últimos que ficaram mais que perfeitos com a música! eu amei todo o senário da história, acho que foi uma das leituras mais fáceis que já fiz mesmo em inglês é um livro fofo que recomendo pra qualquer amante de um romance bom e levinho. você vai rir mas também pode vir a chorar, independente do que você sentir nesse livro, no final fica um vazio e um gostinho de ?quero mais?. excelente!

nicoli 25/01/2022

não foi pra mim
Achei o livro bem básico, um clichê qualquer. Depois dos 40% o livro desandou, foi acontecendo tudo muito rápido e de repente.

Lara.ArrA 23/01/2022

Meu deus, esse é definitivamente meu livro favorito.
Enemies to Lovers, cada capítulo tem o nome de uma música da Taylor Swift, além de que, a história se encaixa com as músicas.
Hot, mas MUITO romântico, conta com uma romântica incurável e um cara que supera todas as expectativas dela? definitivamente eu amei!!!! 5 estrelinhas!!!!

tetezinha 22/01/2022

Sessão da tarde
Aquele livro de romance bem sessão da tarde que te deixa com o coração quentinho. Apesar de acabar sentindo falta de um desenvolvimento maior nas backstorys dos personagens, é um livro pra descontrair e que dá pra ler em um dia. Terminei o livro depressiva porque não tenho nenhum Ethan pra mim.

Julia 21/01/2022

enimies to lovers
um enimies to lovers bem gostosinho e rápido de ler, ótimo pra sair da ressaca. amei que em todos os capítulos tem uma música da taylor swift

Milena944 21/01/2022

Forget you, Ethan
Esse é um livro enemies to lovers, é muito bom de ler e sair de uma ressaca, um livro relativamente curto e descontraído. Apesar de ter achado que não teve muito desenvolvimento e que tudo aconteceu muito rápido, ainda é uma leitura divertida, achei a Rach e o Ethan muito fofos juntos e ri bastante com as brigas deles, acho que a melhor forma para definir esse livro é ?sessão da tarde? vi alguém no twitter descrever ele assim e faz total sentido.