Forget You, Ethan

Forget You, Ethan Whitney G.

Resenhas - Forget You, Ethan

Dielha.Carvalho 07/01/2022

Nada demais, o livro é bem mediano, a história e a trama são meio corridos também, mesmo o livro não tendo tão poucas páginas assim. Poderia ter gasto meu tempo lendo outras coisas, mas também não foi tão ruim ao ponto de querer abandonar.

je_costabile 31/12/2021

Bem sessão da tarde
Me divertiu bastante por uma tarde, mas achei a história bem raza e o final foi super corrido, mas é um bom livro para tirar da ressaca

Camila M. 28/12/2021

Não gostei
Eu sempre a odiei.
Ela sempre me odiou.
Nunca fomos amigos, apenas o
melhor dos inimigos...

Eu odeio Rachel Dawson desde os sete anos de idade.
Minha
vizinha e inimiga jurada número um, ela é a razão pela qual quase todas as nossas brigas de infância terminaram comigo
incendiando algo dela. (Ou vice-versa.)

Ela me dedurou quando eu quebrei o toque de recolher.
Eu ri dela quando ela mentiu sobre ter um namorado.

Fomos indo e voltando assim durante o ensino médio, ambos prometendo nunca mais falar um com o outro quando fomos para a faculdade.

Mas isso foi só até ela aparecer no meu apartamento durante o último ano e me pedir um lugar temporário para ficar.

Até que viver com ela dia após dia se tornou insuportável, e uma discussão apaixonada mudou tudo.
Bem, quase tudo.

Eu sempre a odiei.
Ela sempre me odiou.

Não tenho certeza do que diabos está acontecendo, e não
sei dizer se ainda somos ?inimigos?...

////////////////////////

Foi cheia de vontade ler esse livro, quando li a sinopse sabia que iria me apaixonar e me apegar bastante ao livro, mas acabei me decepcionando.

O livro já começou mal para mim, nas primeiras dez páginas já senti que não era tudo aquilo que estava esperando, mas mesmo assim continuei.

Achei os personagens fracos e muito forçados.
Situações forçadas claramente pra que a história tomasse o rumo que a autora estava desejando.

Não gostei e infelizmente não foi dessa vez que li um enemies to lovers bom.

oops_ray 27/12/2021

Fooooofo
Mortalmente fofo.
Primeiro que é de trocas de cartas, então já começa sem defeitos, segundo que é enemy's desde a infância, mas que no fim é um enemy's que nunca foi de fato enemy's, sempre friends que não admitem.
Ethan é um fofo, desde os 7 anos e meio de idade. E a Rachel é tão sonhadora, só quer um amor. Aiai.
Não tenho muito a dizer.
Amei o livro.
Amei tudo.
É claramente um book confort, cura ressaca literária.

lari 23/12/2021

meio chato, previsível e nem as músicas da taylor swift salvaram. mas baforei em um dia então tá ótimo ?

LetAcia857 21/12/2021

Não foi o melhor que já li, mas é muito bom mesmo. Eu gostei de tudo, principalmente pq tem Enemies to lovers que eu particularmente amooo.

gaby 16/12/2021

Péssimo
o livro mais podrinho que já li, até fanfic do spirit da de 10 a 0 nesse aí. não recomendo nem pro meu pior inimigo.

Sa 12/12/2021

Fácil de esquecer
Meio que gostei de algumas coisa e outras não. Eles dois não tem responsabilidade nenhuma com a impressão que deixam para quem eles estão "juntos".

Entenda, ambos são amigos/inimigos desde os sete anos e meio. São vizinhos e a coisa deles é trocarem cartas sempre. Já com seus dezoito anos ela vai fazer seus estudos dentro de um cruzeiro por três anos, mas ela não tem amigos, então decide estudar seu último ano em terra firme.

Quando ela chega ele se vê tendo que morar com ela, pois é a companheira de casa mais razoável que ele encontra para dividir o aluguel.

Muitas coisas acontecem, uma delas é o que me incomodou. Ela facilmente larga alguém - que apesar de não demonstrar rios de amor por ela - simplesmente porque quis. Sem explicar para ele ou ao menos se sentir mal por isso. São pequenas coisas que não só ela, mas ele também faz que deixa a história sem caráter algum.

Bru 03/10/2021

não é o melhor enemies to lovers do mundo, mas a leitura é gostosinha e tem cenas muito fofinhas!!
adorei muito a parte das cartas tbm ?

Duda.FrancA 06/09/2021

Nossa, adoro livros que deixam o coração quentinho, esse é um deles. Não posso considerar animes to lovers porque pra mim esses dois sempre se amaram. Rachel e Ethan se odeiam trocando cartas e cuidando um do outro a vida toda! ?Nada a dizer a nao ser que adorei esse livro do começo ao fim!!!

mione 22/08/2021

enemies to lovers que deixa o coração quentinho
Gostei muito desse livro, os personagens são incríveis e é muito fofo ver que eles nem percebiam que se gostavam já na infância.
É um livro bem leve, sem nenhum tipo de drama muito pesado, então é perfeito pra quem quer sair da ressaca. O que me incomodou mesmo foi que teve um desenvolvimento muito rápido, o casal fica junto muito rápido então você não vê aquelas fases do "antes do namoro", sabe? Porém, gostei mesmo assim (principalmente dos títulos com referência às musicas da taylor swift).

ceci 10/08/2021

esse livro me prendeu muitoooo
eu amei o Ethan e Rachel as cartinhas deles de odio, mas todo mundo sabia q era de amor
amei muito esse livro

Beca 08/08/2021

Bom!
Eu achei um livro interessante para passar o tempo, a relação da Rachel e do Ethan é divertida, mas por vezes achei os dois grandes egoísta que só pensaram em si próprio.
Algumas atitudes de Ethan pareceram forçadas como se a autora só estivesse precisando de qualquer desculpa para fazer com que houvesse um obstaculo entre os dois, eles por muitas vezes não conversavam sinceramente e só escutavam terceiros que estavam fora da relação.

Beatriz.Isabelle 06/08/2021

Como num bom clichê.... Eles se odeiam?
Antes de começar saiba o seguinte: não vai ter um grande desenvolvimento dos personagens.
Esse é o típico clichê de que eles não se gostam e ficam apaixonados. Nesse livro você entender que eles não se odeiam, só gostavam de implicar, mas no fundo eles sempre cuidaram um do outro.
Ethan e Rachel são engraçados e fofos, os hots são muito bons.
Como num bom clichê depois que tá tudo bem acaba dando merda, nesse livro a merda acontece porque eles não conversaram, o que me irritou, mas eu gostei, é uma leitura leve e engraçada.
Eu só não curti muito o final

allie 06/08/2021

péssimo pls
Não recomendo nem pro meu pior inimigo. Meia estrela simplesmente por ter palavras escritas pq olha, sinceramente, esse foi o pior livro que eu já tive o desprazer de ler.

Clichê de cima a baixo, totalmente previsível e com personagens sem noção. O "enemies" foi mal desenvolvido. Ok, eles se odiavam na infância mas e? Na vida adulta eles se odiaram por dois minutos e no capítulo seguinte já estavam se pegando????

E se você odeia TANTO uma pessoa qual o sentido de escrever CARTAS pra essa pessoa sempre que pode? NÃO FAZ SENTIDO NENHUM.

A leitura começa boa mas depois de um tempo se torna insuportável, odiei esse livro com todas as minhas forças e odeio ainda mais a pessoa que recomendou.

forget me é o c*r*lh*, espero que você se lembre de mim pro resto da vida pois vou encher seu saco, a culpa disso aqui é sua.
Julia.Silva 06/08/2021minha estante
Eita amg kkkkkk

gaby 16/12/2021minha estante
nossa finalmente encontrei alguém que sentiu o mesmo que eu lendo essa porcaria. podre podre não recomendo pra ninguém. super mal desenvolvido, com uma história horrível e sem nexo. eu só terminei ele mesmo porque tava lendo em inglês e eu queria praticar meu reading. mas nem pra isso me serviu. ah, um adendo: de tão RUIM me bateu ressaca literária e eu juro que nunca tinha tido uma assim após livro ruim, acho que sei lá me bateu depresa1 de tão vergonhoso e desânimo pra ler qualquer coisa com medo de ser ruim assim de novo, porque esse livro foi recomendado pra mim como "maravilhoso" então não confiava mais em nada kkkkkkkk