Forget You, Ethan

Forget You, Ethan Whitney G.

Resenhas - Forget You, Ethan

Vitoria 21/01/2022

forget you, ethan
"Ele é incrível com palavras, e eu quero acreditar nelas, mas no final do dia, suas ações mostraram que isso era uma aventura e tudo o que tínhamos era sexo."

Lembro que da última vez que li um livro da autora fiquei um pouco frustada e demorei um tempo para ler. Esse peguei em uma única sentada e adorei cada segundinho. (Ainda sonhando com meu romance a base de cartas mas ok). Achei a coisa mais linda o desenvolvimento dos protagonistas e todo o relacionamento que eles desenvolvem ao longo dos anos. Só não dei 5 ?, pq queira cenas mais descritivas no hot, mas de resto 10/10.

amanda 19/01/2022

Esqueça-me, Rachel
O que falar sobre um livro em que cada capítulo começa com uma música da rainha Taylor Swift?? E como se isso não fosse suficiente, é um enemies to lovers PERFEITO.
Eles são mais que inimigos, são os melhores inimigos um do outro.
A leitura fluiu muito rápido e a história foi bem construída. Achei o motivo da briga besta, mas o final compensou tudo!
Espero que, como sou apaixonada por ler romances, um dia encontre um Ethan que realize meus desejos literários!
Recomendo muito

Rosy 19/01/2022

Péssimo desenvolvimento dos personagens, era só piscar q tudo mudava e com pouquíssimas ou nenhuma explicação/enredo

Vivi 19/01/2022

Como não amar?
Casal gato e rato? Sim ou claro
Amigos que secretamente se gosta? Também
Esse livro envolve dois dos meus clichês favoritos, protagonistas que se odeiam ao mesmo tempo protagonista amigos que são apaixonados a séculos, a autora trabalha muito bem os dois clichês, e com certeza tá na lista dos favoritos.

juju 18/01/2022

clichê (amei
o livro em si é bem legal com toda a trama de enemies to lovers mas, o final ficou corrido demais, queria que tivesse sido desenvolvido melhor

mands 18/01/2022

o livro tinha tudo pra ser 5 estrelas mas o final foi tudo TAO corrido que eu terminei e fiquei???????

Lore 18/01/2022

EU AMEI
começando pelo fato q os capítulos começam com o nome de músicas da taylor swift

a história é maravilhosa e prende muito, comecei hj e terminei hj mesmo

mmillyz 17/01/2022

sessão da tarde
enemies to lovers - mas, eles estão no lovers desde sempre haha.
bem clichê e com uma leitura super fluída, gostei bastante

você termina a leitura em um dia fáaacil
todos os capítulos têm música da taylor swift ?

Isabel.Campos 16/01/2022

Forget you, Ethan
Livro perfeitoo, ótimo para quem curte um romance, bem leve, comédia romântica e da para terminar em um dia, o que me encanta no livro é os diálogos, as cartas?
Ui ui

Amo que amo
O ?enemies to lovers? é tudo
Surtei e chorei mas enfim né
Quando vi já estava quase
acabando o livro e quero mais.

Tenham uma boa leitura:)

sofi 16/01/2022

incrível
que livro maravilhoso, eu tava louca para ler um enemies to lovers e encontrei essa dádiva perfeita. A escrita é extremamente boa de ler, os capítulos com as músicas da taylor swift, se você quer ler, leia!! não vai se arrepender

dani 16/01/2022

Sessão da tarde.
Eu gosto dos romances da sessão da tarde, então esse livro não foi nada que desgostei. Mas é isso que ele é, é carregado de clichês.
O último conflito não me desceu ainda, acho que o desenrolar final dele é bastante corrido.
Li pelas músicas da Taylor que dão nome a cada capítulo, e AMEI isso. Por mais livros com Taylor Swift!

Nane 15/01/2022

Esqueça-me, Rachel ?
Esse é o tipo de livro que vc termina em 1 dia fácilll, a história é realmente cativante e possui um enemie to lovers de respeito, um clichê muito gostoso de ler e que ainda possui hot (AMO DMS). Acho que a história poderia ter sido desenvolvida de uma forma bem mlr, as coisas acabavam acontecendo muito rápido e de repente, e se não fosse por isso COM CERTEZA eu teria dado 5 estrelas, principalmente pq a história tem bastante potencial, toda a trajetória das cartas entre o passado e futuro é muito boa, a história de amor deles é perfeita, o como tudo aconteceu e se desenvolveu. Gostei dos personagens e vou guardar eles no meu coração ?.

Anne 12/01/2022

É uma história boa, com algumas falhas (ao meu ver) contudo, trouxe o romance de uma forma bem gostosa.

that.kind 07/01/2022

Ideia muito boa
A ideia e os personagens são bons, mas não desenvolveu muito a história os os personagens em si. Demora no início, depois da uma corrida tamb.