Forget You, Ethan

Forget You, Ethan Whitney G.

Resenhas - Forget You, Ethan

Camila 08/06/2021

é fofo mas achei muito rápido pra um enemies to lovers, não demorou 20% pra já sentirem atração um pelo outro kkkkk mas é bem curtinho e dá pra ler em um dia fácil, ótimo pra sair da ressaca.

a melhor parte foi ver que eles sempre se importaram um com o outro de verdade sem perceber, fofinho demais

fabiustan 06/06/2021

TUDOOO!! ?
Esse livro é perfeitoooooo, eu estou completamente vendida e apaixonada pela Rachel e pelo Ethan ?????

mi 02/06/2021

clara, eu te odeio.
li esse livro em um lc que fiz com as minhas amigas, onde clara escolheu o livro e a gente só foi... fui a única a terminar o livro, me sentindo vitoriosa. não recomendo, perdi um dia inteirinho onde poderia ter lido algo bom.
Hate You, Clara

leiturinhass 01/06/2021

qualquer um que ama enemies to lovers deveria ler esse

Fernanda 31/05/2021

Foi bastante divertido de ler. A escrita é bem fluída e foi muito rápido de ler. É um clichê bem gostosinho, apesar da história ter desenrolado rápido até demais. Ótimo pra curar ressaca literária.

viciousemilia 21/05/2021

(Eu nunca) te esquecerei, Ethan.
O livro é bom mas... falta alguma coisa.
É um clichê dos clichês. O livro começou muito bem, eu estava muito presa na leitura mas à medida que fui avançando na leitura parece que a história se perdeu um pouco, talvez? Tudo aconteceu muito rápido, em um minuto estavam brigando em outro se beijando e logo a seguir se amam e pronto, o livro termina.
Em um enemies to lovers eu gosto de um slow burn, eu gosto de ver a evolução dos sentimentos dos personagens e como eles vão lidando com esses sentimentos ao passar do tempo. Acho que foi isso que a escritora tentou fazer ao colocar os flashbacks mas, infelizmente, falhou. Na minha opinião, não conseguiu fazer uma boa relação entre os flashbacks e a evolução dos sentimentos dos personagens, até por que não houve grande evolução.
Major points por os capítulos serem nomeados pelas músicas da Taylor Swift.
Clara 25/05/2021minha estante
Ele é o segundo da série. Eu preciso ler o primeiro antes? Ou são independentes?

viciousemilia 26/05/2021minha estante
Esse é o primeiro

Lais 20/05/2021

Você vai se apaixonar por eles
Eu amo o relacionamento dos dois você vai surtar com eles se apaixonar vai querer socar a cara se alguns personagem e vai rir muito com o Greg
Clara 25/05/2021minha estante
Ele é o segundo da série né? Eu preciso de ler o primeiro pra entender? Ou é independente?

Lais 26/05/2021minha estante
Eu não li o primeiro porque não sabia que era uma série, mas dá para entender sim

luiza1792 16/05/2021

Hmm
Não sei se foi porque eu li o livro rapido mas tive a sensação de que as coisas aconteceram muito rápido e isso me deixou agoniada, e a história é bemmm mais ou menos
Obs: o que mais gostei foram as músicas da taylor swift sendo o nome dos capítulos

luiza1792 04/06/2021minha estante
Oi, entao, nao sei se ele é o primeiro amg mas nao precisa ler outros nao

camwarner 13/05/2021

Finalmente um livrinho que me tirou da ressaca literária, muito fofos e super rapidinho de ler, amei

bendtherules 13/05/2021

it's a cute romance and the couple is great, i really liked the i hate-love u energy
francis31 13/05/2021minha estante
MAS JA ACABOU EU NEM RESPIREI

francis31 13/05/2021minha estante
EH A VEZ DE LIARSSSSSS

bendtherules 13/05/2021minha estante
foi menina acabei ontem antes de dormir esqueci de falar

Sah 11/05/2021

Ok, vamos lá.
Esse livro é um completo clichê, mas isso não é algo necessariamente ruim. Você quer sair da ressaca literária? Leia. Quer um romance água com açúcar? Leia. Quer uma leitura rápida e de aquecer o coração? Leia.
Foi muito tranquilo e consegui aproveitar bem a história, a escrita da autora é fluída e quando menos esperava já havia acabado. Gostei dos personagens no todo, acho que a Rachel poderia ser um pouco menos infantil e que acabou de submetendo a umas coisas vergonhosas, mas não é nada que me fizesse desgostar da personagem e o Ethan é maravilhoso também. Os personagens secundários infelizmente não tiveram muito destaque, então não posso opinar sobre isso.
Um ponto negativo é que o relacionamento do casal não foi muito construído, em muitos momentos era como se tudo se resumisse a sexo, sabe? Sem conversas ou sentimentos - mesmo sabendo que eles se amavam e shippando muito, depois que começaram a namorar, tudo se resumia a isso, de um modo ou de outro.
Mas enfim, ainda acho que é uma leitura que super vale a pena, caso esteja em alguma daquelas situações citadas a cima, e permanece sendo um livro muito gostosinho de ler.

whoscarol 09/05/2021

(I?ll never) Forget you, Ethan.
Eles são TÃO!!! O livro termina e você com certeza fica com gostinho de quero mais (muito mais), eu terminei e fiquei tipo ?Tá e agora? O que eu faço??, os personagens são muito cativantes, divertidos e apaixonantes. Ethan me proporcionou muitos sorrisos apaixonados e borboletas no estômago, acho que me apaixonei por ele antes mesmo da Rachel perceber que estava apaixonada, apesar de eu achar que deep inside os dois sabiam que estavam apaixonados desde o primeiro dia que se viram.
Whitney G eu nunca vou te perdoar por não ter dado pelo menos mais 200 páginas pra Forget You, Ethan.

Milena 25/04/2021

Simples!!
O eterno clássico clichê, daqueles livros de ler em um domingo a tarde, onde você só quer distração, risada e sentimento bom.

A leitura me fez sentir uma mistura de sentimentos, em vários momentos me coloquei no lugar de Rachel e senti suas dores, revivi minha adolescência.

Se você curte um clichê, aposte!

vetorea with an 'e' 07/04/2021

Conseguiu me tirar da ressaca literária e me deixar boiolinha com os personagens, é um enemies to lover bem água com açúcar porém tão gostosinho de ler.