Forget You, Ethan

Forget You, Ethan Whitney G.

Resenhas - Forget You, Ethan

booksmaria 26/08/2020

Legal
Um típico enemies to lovers. Achei fofíssimo, na minha opinião o final foi bem corrido sabe? mas é um livro ótimo.

Isabelly B. 11/08/2020

Inimigos, uhum, tá
O livro intercala entre passado e presente sendo bem interessante as cartas com seus detalhes e menções sarcástica no final de cada uma. Sinceramente gostei mais de acompanhar o passado deles, com gestos fofos bem disfarçadas e negações que eles só entendem no decorrer do presente.

dearchaol 03/08/2020

Esqueça-me, Rachel
Caro leitor,

Acabei de terminar esse livro, e sinceramente eu gostei muito. A leitura foi super leve e divertida, eu passei mal de rir em algumas cenas, (não levem isso a sério, por que eu rio fácil).
Não esperem uma super trama com grandes reviravoltas, porque não será aqui que você vai encontrar. Apesar disso, eu indicaria super esse livro para dar uma acalmada depois de ler um super drama. Amei muito os personagens, o casal principal, e no geral, a história em si (um clichezão do bom).

Ana.felix

Ps: você provavelmente vai querer ter vivido uma história assim, ainda mais se vier junto com um semestre em alto-mar.

Pss: os dois foram dois bobos por não terem percebido antes que amor e ódio andam juntos.
julia 29/09/2022minha estante
pensando aqui se hoje você mantém essa mesma opinião...

dearchaol 30/09/2022minha estante
Nem lembro desse livro kkkkkk

julia 01/10/2022minha estante
KKkKKKKK AMIGA
eu sei que acho ele fraquíssimo, mas as cenas do passado deles crianças/adolescentes me pegam muito

Carol 20/07/2020

O livro não tem grandes reviravoltas e se mostra bem monótono, no entanto, é aquele tipo de livro fácil de ler e que é super leve, que a gente lê quando precisa de uma pausa e só quer espairecer.
Acredito que a autora poderia ter trabalhado mais no aspecto romântico, trazendo aqueles momentos que deixam a gente com o coração quentinho, o que não aconteceu. Senti como se a história tivesse sido finalizada às pressas, o que me decepcionou um pouco.
Confesso que não me arrependi de ler, mas com certeza esperava mais.

Tori 09/07/2020

Finalmente consegui finalizar um livro, tô numa ressaca literária HORRÍVEL
Bom, forget you, Ethan é enemies to lovers, coisa que eu simplesmente amo.

Como disse o Ethan, esse é um livro "de inimigos para amantes. Ou mais como amigos para amantes que pensam que são inimigos." hahaha

Eu ri, me emocionei e amei muito essa relação de amor e ódio deles, afinal tá na cara que se amam desde muito jovens kkk tipo, eles sempre irritam um ao outro e dizem que se odeiam, mas nos momentos mais tristes estão juntos, se apoiando, é tão lindinha e divertida a relação deles.
Deni Cruela 09/07/2020minha estante
Ôôôôô mana, ainda bem que conseguiu, mais é assim mesmo aos poucos.

Tori 10/07/2020minha estante
Simm, tô conseguindo concluir mais outro, finalmente, já estava ficando loucaaaa

lilabards 03/07/2020

forget you, ethan.
tem todo o meu respeito pelos nomes dos capítulos com músicas da taylor, mas a interação e desenvolvimento dos personagens poderia ter sido bem melhor.

Bruna 26/06/2020

Esses romances que te prendem e você não consegue parar de ler. Esse livro é esse tipo

emy 24/06/2020

romance levinho e rápido de ler
eu AMO esse gênero. esse livro foi tão divertido de ler hahahaha amor e ódio as vezes andam juntos ne?
o amor ai sempre foi disfarçado (apenas pra eles dois de ódio

Emily 23/06/2020

Esqueça-me
Bom... vou fazer de tudo para não dar nenhum spoiler

Essa história é maravilhosa eu gostei muito, a história fica revezando do presente e quando eles eram crianças para explicar o fato deles se "odiarem" tanto
É uma ótima história e muito gostosa de se ler eu li em dois dias. Mas concordo com a Rachel no início do livro, livro de romance só serve para nós iludir querendo alguém na vida real como nos livros, só espero que no final eu consiga um

Atenção não é spoiler eu acho: se você "odeia alguém" ou tem um melhor amigo de infância ou até um vizinho... Ele pode ser o amor da sua vida mais vocês que não perceberam ainda

Custei achar esse Livro traduzido(que bom que achei) o ruim é que as falas são dentro de aspas e não travessão, mas não tem problema

Agora quero ler o livro traduzido Forget you, Rachel (esqueça-me Rachel) se alguém tiver me manda por favor

RECOMENDO ????? cinco estrelas se pudesse colocaria mais

_bbrcam 22/06/2020

Romance fofo e bem construído...
Vemos desde o começo como a amizade e a cumplicidade deles existia e estava presente! Uma amizade real baseada em irritar um ao outro hahahah. Evoluindo para um amor... Fofinho!

Senhorita Book 18/06/2020

AMOR E ÓDIO ANDAM JUNTOS, BB!!
Este livro é aquele clichê que aquece o coração, sabe? "Inimigos" desde a infância, Ethan e Rachel sempre estão em MODO GUERRA: ATIVADO! Qualquer coisa é motivo de discussão! Com isso, eles acham uma forma diferenciada para declarar seu ódio mútuo: CARTAS! (SIM, ELES TROCAM CARTAS!).

Um é mais esquentado...
O outro é mais paciente...

O desenvolvimento dos personagens é tão maravilhoso. O toque de humor que a autora trouxe e o amadurecimento de ambos os personagens é puro e instigante. O despertar deles é emocionante.

É isso.

Valeu, babys!

Nathália Gambati 16/06/2020

Gostei demais!
Quando iniciei a leitura, achei que seria mais um típico livro de amigos que "se odiavam" e no final descobrem que sempre foram apaixonados um pelo outro. No entando, Ethan e Rachel possuem uma relação muito interessante, que faz nos apaixonarmos por eles! Além de todas as características "comuns" nesse tipo de obra, existem vários diferenciais que o torna único, como por exemplo, a troca de carta entre os dois.

Foi uma ótima leitura, super recomendo!

Tati 11/06/2020

Amei
Gostei desses "inimigos" , romance rápido de se ler . Assim como no sinceramente Carter os acontecimentos romântico dos protagonistas acontece rápido e de forma fofa rsrsrs mas é um cliche bom de se ler

Stefany* 27/05/2020

Inimigos que não se odeiam tanto assim.
Este é o segundo livro da Whitney que eu leio e ela é muito dramática. Adoro.
No outro era o clichê de melhores amigos que se apaixonam, neste são 'inimigos' que se apaixonam.
E me apaixonei também. Rsrs

Aqui temos a história de Ethan (sexy pra caramba) e Rachel o patinho feio que depois que cresce só arranca suspiros. Os dois se odeiam desde o sete anos e mesmo assim vivem trocando cartas (às vezes de insultos desenfreados) entre si.
Ethan faz uma coisa terrível no dia da formatura (é, claro!) e depois disso nem cartas eles mandam mais um para o outro, até que na faculdade acabam precisando dividir o mesmo teto, já está vendo onde isso vai dar, não é?

No outro livro também tem cartas envolvidas e adorei isso, quem manda cartas hoje em dia?
O desenrolar da história é muito divertido e fofo, se você gosta de romance clichê e fofinho, você vai adorar esse.

Boa leitura!

Ps: Leia o 'Sinceramente, Carter' primeiro. Vale a pena.