Forget You, Ethan

Forget You, Ethan Whitney G.

Resenhas - Forget You, Ethan

flaflozano 03/11/2019

A little taste
Entro direto no bar ao lado, pedindo quatro doses e derrubando-as de um lado para o outro.
Bebo um chá gelado de Long Island, tomo uma margarita enorme e termino com um par de bebidas Amaretto Sour18 antes que o barman me diga que tenho que esperar um pouco para pedir mais alguma coisa.
Não quero esperar, levanto e vou para fora. Por sorte, um leve chuvisco está caindo. Como sempre parece fazer nos meus dias de merda.
Não me importando, vou em direção aos guarda-chuvas.
-Pensei que estaria em um encontro hoje à noite, Rachel,- diz uma voz familiar profunda, fazendo-me olhar para a minha esquerda.
Eu me viro e vejo Ethan sentado em seu carro. Seus olhos azuis brilham sob as luzes baixas de seu capô, e um sorriso sexy se forma em seus lábios enquanto ele me olha.
-Você deveria estar em um encontro também,- digo finalmente, sentindo um ataque súbito e intenso de borboletas.
-Estava,- ele diz. -Acabei de levá-la para casa. Quer uma carona?
Paro enquanto a chuva caí um pouco mais forte. Não sei como lidar com isso. Toda vez que eu e Ethan nos encontramos no passado, não havia faíscas. Apenas um ódio mútuo que ocasionalmente dava lugar a uma trégua por tempo suficiente para passarmos o resto do dia.
Mas ultimamente, o que quer que está entre nós definitivamente não é ódio. Isso, e eu passando muitas das minhas noites fantasiando sobre seus lábios em cima dos meus com meu vibrador na mão.
-Rachel?- Sua voz profunda me tira dos meus pensamentos. -Entre no maldito carro.- Abro a porta e entro.
-Aqui.- Ele pega algumas toalhas de praia do banco de trás e as entrega para mim antes de sair para a rua.
Nós não falamos enquanto dirige, e quando passamos pela saída que levava ao nosso bairro, nos encontramos no meio de um congestionamento. A chuva dança em seu teto por alguns minutos e depois ele sai e estaciona na pista de emergência.
-Os horários das obras terminam em vinte minutos,- ele diz. -Não faz sentido tentar passar por isso agora.
Balanço a cabeça, sentindo-me tonta. -Sim....
-Onde Brett levou você no seu encontro?- Ele pergunta, colocando o carro no estacionamento.
-Diria a você, mas odiaria te deixar com ciúmes.
-Eu teria que estar interessado em você para ficar com ciúmes, Rachel.- Ele solta uma risada baixa. -Diga-me onde ele levou você.
-Vários lugares,- digo. -Primeiro, ele me levou para a feira no píer e fizemos alguns jogos e comemos muita comida. Então me levou para uma caminhada na praia onde compartilhamos o beijo mais incrível, e então me levou para experimentar algo novo em um restaurante privado. Ah, e no final, me deu um beijo longo e sujo, apaixonado, onde envergonhou as palavras e línguas de todos os outros homens.
-Ele fez tudo isso dentro de uma hora?- Ele sorri.
-Sim. Ele foi muito eficiente.
Ele me dá um olhar vazio.
-OK tudo bem. Brett me levou para comer pizza e tomar água de graça. Se isso não bastasse, a namorada dele apareceu, então me empurrou para o banheiro.
-Interessante.- Ele sorri. -Sinto muito por ouvir isso.
-É mesmo?
-De jeito nenhum.
-Como foi seu encontro com Teresa?
-Muito melhor que o seu,- ele diz. -Eu a levei para jantar no Rosies.
-O restaurante cinco estrelas perto do cais?
-O próprio,- ele diz, sorrindo. -Eles não servem amostras grátis lá.
Reviro os olhos, sentindo uma ligeira pontada de ciúmes.
-Ela acredita que você está realmente interessado nela?
-Não importa.- Ele encolhe os ombros. -Estou terminando as coisas após a viagem sênior. Você ainda vai?
Balanço a cabeça. -Eu vou com Ryan da minha aula de arte, já que parece que nos damos bem. Ele é muito fofo, e é um perfeito encontro e cavalheiro. Ao contrário de alguém que conheço.
-Você e eu nunca namoramos.
-E nunca iremos.
-Depois de todas as expectativas que você teve com os caras que namorou no navio, vou contar isso como uma bênção.
-Sabe o que?- Eu me viro para encará-lo, sentindo a bebida correr pelas minhas veias. -Fiz metade dessas coisas,Ethan.
-Você fez o que?
-Não fique surpreso,- digo, soltando o cinto de segurança enquanto a fila do tráfego fica mais longa. -Posso ter mentido criativamente ou propositadamente sobre alguns desses caras.
Ele desliga o carro. -Estou além de surpreso... Quanto disso foi inventado?
-Não as partes que está pensando,- digo. -Todas as coisas boas foram reais. Tipo, os beijos no quebra-mar do cara cuja aparência te envergonha. Bem, agora não, porque você é sexy como o inferno nos dias de hoje e se eu não te odiasse, consideraria fodê-lo. Além disso, o sexo no convés que você gostaria de ter. Foi melhor do que suas melhores noites aqui,
tenho certeza. E a maioria dos encontros foram reais.
Ele não diz nada.
-Nenhuma refutação?- Sorrio. -Nada inteligente para dizer?
-Não ouvi nada além de você dizer que consideraria me foder.
-Não quis dizer isso assim,- digo, feliz por ele não poder ver a cor das minhas bochechas. -Eu nem consideraria beijar você, então porra, você seria um pouco acessível.
-É isso que realmente sente?
-Isso é o que eu realmente disse.
Silêncio.
Sem outra palavra, ele se inclina e aperta seus lábios contra os meus e passo meus braços em volta do seu pescoço.
Suavemente morde meu lábio inferior, desliza as mãos em volta da minha cintura e me levanta em seu colo.
Ele aprofunda nosso beijo, e eu gemo contra sua boca,fechando os olhos enquanto ele esfrega as mãos contra minhas costas expostas, enquanto seus dedos puxam a renda da minha calcinha.
-Ethan...- sussurro contra sua boca. -Ethan...
Ele não me responde. Passa os dedos pelo meu cabelo e rapidamente se afasta da minha boca, arrastando beijos duros e ásperos para cima e para baixo no meu pescoço.
Sinto seu pau endurecendo debaixo de mim, e ofego quando o sinto. Corro minhas mãos contra seus ombros e depois desço até seu peito quando sua boca encontra a minha
novamente.
-Porra, Rachel...- ele sussurra contra meus lábios. Move suas mãos até a minha cintura, depois abaixa, brevemente colocando na minha bunda.
Empurra a frente do meu vestido para baixo, espalma meus seios e chupa um mamilo em sua boca. Suavemente morde, ele gira a língua ao redor até que endurece, e então chupa meu outro mamilo entre os lábios.
Fecho os olhos enquanto suas mãos deslizam pela minha calcinha, enquanto lentamente a arranca.
Quando ele desliza um dedo dentro da minha buceta, o som alto de batida invade nosso silêncio.
Sua boca retorna à minha para um beijo ainda mais ganancioso, mas as batidas ficam ainda mais altas, e percebo que alguém bate na janela do lado do motorista.
Imediatamente nos afastamos um do outro em choque,ajustamos nossas roupas e volto para o meu lugar.
Ethan olha para mim, certificando-se de que estou decente antes de baixar a janela.
-Você está bem aqui nesta chuva? É um policial. -Está com problemas no carro?
-Não senhor,- ele diz. -Estamos apenas esperando o tráfego diminuir.
-Que tráfego? Ele ergue a sobrancelha e limpo o nevoeiro do para-brisa.
A estrada à frente está perfeitamente livre.
-Vá,- diz o oficial. -Fora da nossa pista de emergência.
Ethan liga o carro e sai em disparada, olhando para mim toda vez que chegamos a um semáforo.
Recosto contra o assento e mantenho meu rosto para frente durante todo o caminho para casa, resistindo à vontade de tocar meus lábios inchados.
No segundo em que chegamos em casa, evito o olhar de Ethan e corro direto para o meu quarto.
O que diabos aconteceu?

Xanda 30/10/2019

Melhor inimigo
Sou fã dessa escritora, ela tem uma escrita que envolve vc.
Não tem como não se apegar em Ethan e Rachel, como foi lindinho ver esse odio todo durante seu crescimento. Amei mesmo!

LBL 22/08/2018

A autora tem bem pouca imaginação...este livro é uma reescrita de Sinceramente, Carter.
Gabi 22/08/2018minha estante
Gostei da sinceridade haha

LBL 22/08/2018minha estante
Kkkk. Mas é quase igual mesmo! E tem várias cenas idênticas!

Mila.Mesquita 24/08/2018minha estante
Hauahauaah
Vc e seus comentários. Me mata de rir.
Confesso q pouco me atraiu a sinopse fo primeiro e esse nem sabia da existência. Rs

LBL 24/08/2018minha estante
Mila! Menina, ultimamente ando tão cansada que não tenho cabeça pra ler nada minimamente triste ou complexo...mas esse livro foi ruim demais!

Mila.Mesquita 27/08/2018minha estante
Super entendo. Estava nessa vibe no início do ano ou no fim do anterior.
E ai a gente pensa em ler algo leve e fácil, e só encontra livros bestas mesmo. Kkkk
Ai não da né.
Boa sorte nas escolhas Lívia

Franciele.Ferreira 26/10/2018minha estante
Obrigada pelo aviso. Eu gostei tanto do outro que estava empolgada pra esse, mas já que é basicamente a mesma coisa nem me darei ao trabalho de ler.