Forget You, Ethan

Forget You, Ethan Whitney G.

Resenhas - Forget You, Ethan

annamacielr 31/03/2022

enimies to lovers de milhões
um enimies (ou haters? vi um vídeo falando que tinha diferença entre eles mas ainda n entendi galera) to lovers muito engraçado, eu ri muito e me apeguei muito pelos personagens
é uma leitura bem tranquila, eu li em uma sentada

luh 19/03/2022

mt bom
é um livro muito gostosinho pra passar o tempo, bem superficial mas eu gostei principalmente dos capítulos q são os nomes das músicas da loirinha mais linda e talentosa, te amo taylor swift!

Fernanda.Lustosa 10/03/2022

Legalzinho
Uma história boazinha de ler mas não tem nd dms kkkkk algumas coisas me incomodaram como a falta de linearidade e de aprofundamento em alguns assuntos iniciados! mas gostei de ler msm assimm

Liv 09/03/2022

Ethan&Rachel
esse livro tb me ajudou mt pra sair da ressaca, se vc procura um enimes, to friends to lovers é a opção certa.

Alessa 06/03/2022

Amei tanto
Meu primeiro contato com a autora foi com sinceramente, cárter e eu já tinha gostado dms porém forget you, Ethan ultrapassou os níveis de tanto que eu amei fora os capítulos com as faixas da Taylor Swift, sou a maior cadela da loirinha então eu amei demais demais super recomendo

lele.pb 05/03/2022

adorei a história, muito rápida de ler (apesar que eu tava enrolando), adorei esses joguinhos que eles faziam ao decorrer do livro, as músicas da loirinha em cada capítulos eu amei, mas teve alguns pontos negativos que me incomodaram, como por exemplo a rapidez que as coisas aconteciam, era tudo muito rápido que eu fiquei até assustada, a falta de desenvolvimento no relacionamento deles foi muito rasa e sem graça, iria deixar a história mais cativante se tivesse mostrado mais do relacionamento do Greg com a Penélope que são dois personagens que foram meio esquecidos na metade do livro e tinham MUITO potencial.
não é um livro que tá no topo da minha lista de romances e não vai ser um que vai passar pela minha cabeça quando alguém pedir indicação mas a leitura meio leve ajuda a sair da ressaca.

Maria 05/03/2022

Esse romance é literalmente o que toda leitora deseja pra vida, Ethan é um personagem que mistura muito dos erros reais das pessoas com as coisas mais irreais que toda garota quer kkkkkkkkk
O nome dos capítulos com as músicas da Taylor Swift foi uma ideia GENIAL, a letra delas encaixa na história perfeitamente!!! A autora usou mais o albúm Reputation e eu achei sensacional, porque só demonstra o que eu sempre digo: Reputation é muito mais um disco de amor do que sobre vingança.

lalana1 03/03/2022

ok.
esse livro é um livro ok. é bom até, legalzinho, mas nada mais do que isso. confesso que tava adorando a história mas desanimei quando eles ficaram juntos em 45/50%.

gostei do fato do livro mostrar os dois tempos da vida deles e: o passado deles>>>>>>> o presente deles.

não tenho muito o que falar, não foi nada uau.

yasmin 01/03/2022

eu gostei do livro, é ótimo pra passar o tempo e sair da ressaca literária! não achei a escrita uma das melhores, mas a história em si é legal. os capítulos tem nomes de músicas da taylor!!! (me conquistou por isso ?

Mirela.Lucia 24/02/2022

Aaaaaaaa, eu ja tinhha lido ano passado o SINCERAMENTE, CARTER e é perfeito ent não esperava menos desse.
Eu amei a escrita de Whitney e colocar as cartas e e-mails torna a leitura muito mais leve e fácil.
O livro é maravilhoso amei os personagens e as menções ao Carter e a Arizona. Obviamente teve momentos em q eu queria matar os personagens mas amei a leitura.

Esqueça-me...

Luiza 22/02/2022

deixa o coração quentinho
Se você tá a procura de um romance clichê gostosinho que vai te deixar toda bobinha, "Forget you, Ethan" é pra vc!!
Os capítulos são músicas da taylor oq obviamente me ganhou, a escrita é um pouco chatinha, mas a parte das cartas trocadas entre eles são bem divertidas, é um a comédia romantica levinha pra sair da ressaca literária ou quando tá sem nada pra fazer

mari 17/02/2022

eu estava no inicio de uma ressaca literária e esse livro me salvou. os nomes dos capítulos são músicas da taylor, então me conquistou fácil. adorei a história, é um clichê divertido e descontraído, li em menos de um dia

ThaAs.Haddad 16/02/2022

Não vou mentir que esperava bem mais desse livro, 100% previsível e achei o desenvolvimento e desenrolar do casal mtooo jogado

maria 09/02/2022

esse é um daqueles livros que é mais pra passar o tempo e se distrair pq o desenvolvimento dele não é dos melhores mas pra quem quer uma coisa fofinha pra alegrar um pouco vale super a pena (e preciso falar que os capítulos tem nomes de músicas da taylor swift ??!!!!!!!)