Forget You, Ethan

Forget You, Ethan Whitney G.

Resenhas - Forget You, Ethan

triz 30/07/2021

forget you,ethan
a leitura foi tão rápida quando acabou queria mais
as músicas da taylor em cada capítulo tudinho pra mim super leve rápido e gostosinho de ler tô apaixonada neles ??

lealalline_ 29/07/2021

forget me todos vcs
um enemies to lovers com referências na taylor swift não tem como ser ruim ne??? errado! [*****] q pariu ô livrinho clichê e totalmente sem sal? o romance foi totalmente mal desenvolvimento, do nada tavam se odiando e na próxima pagina loucamente apaixonados, tipo ?????? todos os momentos foram totalmente previsíveis e tudo dava muito certo pro meu gosto
carol 30/07/2021minha estante
hater

lealalline_ 30/07/2021minha estante
KKKKKKKKKK vou te mostrar oq é livro bom

carol 30/07/2021minha estante
ah pronto

mbarcelos2 12/08/2021minha estante
Não me surpreende, ?sinceramente, carter? da mesma escritora é tão fraco quanto. São tipo uma série? Pq até a capa é igualzinha

stephany91 23/07/2021

decepcionada...
O romance foi extremamente rápido, além de prometer um enemies to lovers, mas que não passava de duas crianças irritadas e se odiando por motivos bestas.
Infelizmente, não consegui me apegar aos personagens. Até o final da história os diálogos foram bem superficiais e isso me incomodou.
Gostei da escrita, e acredito que seja uma leitura ótima para sair da ressaca.

Carol Moraes 23/07/2021

Simples e lindo
Comecei um romance por motivos de saudade de ler romances. Vi essa indicação aqui no app e resolvi ler.
A história é linda, uma escrita super leve, um romance não convencional. Poderia ser mais elaborado, ter incrementado mais a história, tinha potencial pra ser até uma série de livros. O clímax foi rápido e o desfecho bem rápido também. No entanto, vale muito a pena. Eu amei. Recomendo

Gabi 21/07/2021

Forget You, Ethan
Primeiramente queria dizer algo: TAYLOR SWIFT SUPREMACY!!!!!
Eu adorei que o nome dos capítulos sejam músicas da Taylor, esse pequeno detalhe já me fez adorar o livro de cara.
Confesso que por ser um enemies to lovers eu esperava que a parte do enemies tivesse durado mais um pouquinho, acho que faltou isso.
É uma leitura super rápida e fluída.
Adorei conhecer Ethan e Rachel.

Leka 19/07/2021

Não fede nem cheira
Esse é aquele livro que não tem nada de extraordinário, mas mesmo assim você lê até o final por consideração.
Tudo aconteceu muito do nada, sem explicações convincentes. Achei sem graça o romance, faltou um caminhão de sal.

Bruuh.Camargo 17/07/2021

História interessante, mas sinceramente carter foi mais envolvente e a história teve maior desenvoltura

geovannax 13/07/2021

ETHAN- ??
esse livro é tão bom meu deus, quero morar nele!!
Ethan é o sonho de qualquer garota sério que homem, além de ter um físico excepcional, tem um interior melhor ainda, eu amo esse homem meu deus!
ps: pq Rachel não disse eu te amo? eu fiquei esperando ela dizerrrr
pss: eu só queria um ethan pra mim será q é pedi muito?

clara 12/07/2021

ta bb
não vou nem me estender muito mas essa história, não só alguns pontos mas ela toda me lembra as fanfics que eu lia de idol em 2018! tipo praticamente tudo inclusive algumas coisinhas sem noção, mas feliz de ter desenterrado essa memória. acho que era oque eu estava precisando: uma história rápida. e teve seus momentos de humor que curti muito! e o lance das cartas é realmente muito fofo.

mariabotan 07/07/2021

De enemies não tem quase nada
Ethan e Rachel se odeiam desde os sete anos e meio. Cheios de provocações, os dois são vizinhos e frequentam a mesma escola. Segundo eles, eles são inimigos, mas trocam bilhetes e cartas como se fossem melhores amigos. Ethan é o senhor popular da escola, enquanto Rachel é a garota que não tem amigos.

Bom, eu nem preciso dizer que me decepcionei, né? enemies to lovers é meu clichê favorito e fui com sede ao pote pra ler esse livro. Mas que decepção. Sério, é tudo muito na cara que eles não se odeiam coisa nenhuma. Ethan é muito cadelinha de Rachel e só ela que não percebe nada. Quando você menos espera, eles já estão se pegando e o ódio evaporou. Não tem desenvolvimento.

E tipo, como você considera inimigo uma pessoa que troca cartas com você e te envia livros quando você tá no meio do mar????? Ah não, né.

O livro é narrado em primeira pessoa tanto pelo Ethan quanto pela Rachel e também temos flashbacks do passado, com eles crescendo juntos. Conforme esses capítulos do passado passam, é nítido que os dois se gostam, mas continua essa coisa de inimigos.

Sobre os personagens, em certa parte do livro eu achei a rachel bem infantil e com zero apoio às escolhas do namorado. Era o que ele realmente queria? Não, mas tava indo fazer isso, então o mínimo é apoiar. Fora que ela teve o surto de escolher ficar pra terminar a faculdade só porque era a escolha mais fácil pra ficar perto do Ethan. Se os dois tivessem sentado a bunda na cadeira e conversado, não tinha acontecido o que aconteceu.

Enfim, bem decepcionada. Se você é fã de enemies to lovers, nem leia esse livro porque de enemies to lovers ele não tem quase nada.

Julia 01/07/2021

Nhé
cara... me decepcionei kkkkkk
Quando eu comecei o livro e vi que os nomes dos capítulos eram nomes de músicas da taylor swift (aka indústria da música) e era enemies to lovers já me animei.
A história é o clássico "dizem que se odeiam mas na verdade se amam e só não perceberam ainda" e EXATAMENTE POR CAUSA DISSO eu senti falta da autora desenvolver mais essa descoberta do amor entre eles dois. Uma hora eles se odeiam e na outra eles já estão se beijando, transando e dizendo que se amam. Cadê o desenvolvimento??
Quando eu leio um enemies to lovers eu espero as provocações, o slow born, eles aos poucos percebendo que na verdade não se odeiam e se preocupam um com o outro e não teve nada disso nesse livro. Eles simplesmente chegam um dia e percebem que acham o outro atraente e amou ele a vida toda.
No geral, é um livro bom para tirar de ressaca literária e passar um tempo.
Vou dar mais uma chance para a autora e ler sinceramente, Carter.

Julia353 23/06/2021

10/10
Eu tô apaixonada por esse livro, é simplesmente perfeito, a escrita é fluída e leve, e autora realmente criou uma história que te prende profundamente, o desenvolvimento deles é muito bom, a história é sim previsível como todos os outras desse tipo, mas tem alguns diferenciais que te surpreende e faz com que você ame o livro, como o plot das cartas, que eu amei, todas muito bem escritas. A linha do tempo também é perfeita, eu adorei todas as partes que mostram o passado deles, e desejava ter visto mais disso, também queria que o livro tivesse um epílogo, na verdade queria que o livro não acabasse de tento que eu amei esse casal. Os personagens principais são maravilhosos mas muito tapados, várias vezes eu queria entrar no livro e chacoalhar eles, esse livro me fez surtar tantas vezes e senti muita vergonha alheia em outras, mas por isso é tão bom, a história é levíssima, tem muitas partes divertidas, tem partes emocionantes também, tem muito romantismo, é muito fofo e pra quem gosta desse estilo vale super a pena ler, me diverti muito lendo.

vivi 14/06/2021

como assim acabou
MEU TIPO DE LIVRO FAVORITO EM QUE DUAS PESSOAS QUE SE ODEIAM QUEREM MUITO SE PEGAR
, NAO ACREDITO QUE JA ACABOU

Pietra.Juliati 11/06/2021

Rachel e Ethan ganharam meu coração desde o início. Chorei q nem una cadela em algumas partes

Camila 08/06/2021

é fofo mas achei muito rápido pra um enemies to lovers, não demorou 20% pra já sentirem atração um pelo outro kkkkk mas é bem curtinho e dá pra ler em um dia fácil, ótimo pra sair da ressaca.

a melhor parte foi ver que eles sempre se importaram um com o outro de verdade sem perceber, fofinho demais