Forget You, Ethan

Forget You, Ethan Whitney G.

Resenhas - Forget You, Ethan

Jusalazar 07/04/2021

Perfeitoooo
Zero defeitos, um enemies to lovers que eu amo, se conhecem desde crianças.
A Rachel é uma personagem muito forte, perdeu a mãe cedo e não tinha amigos de verdade mas superou tudo
O Ethan é o famoso playboy popular clichê, perfeito tbm, super romântico e protetor com a Rachel
A forma como o relacionamento deles evoluiu foi tudo
Ethan e Rachel são o casal mais fofo e engraçado
O Greg tbm eu gostei bastante pq ele é um alívio cômico aquele típico personagem bobão
Favoritado com certeza pq eu amo um bom clichê

Nicolle.Carlet 07/04/2021

Eu não pretendia ler esse livro mas do nada eu já havia lido, ou devorado, ele. ele e Maravilhoso, rápido, leve e engraçado

duda 04/04/2021

?Você me ouviu,? ele diz, sorrindo. ?Não tem que me perguntar o que acabei de dizer, mas porque sei que ainda precisa ouvir de novo...? Ele beija minha testa. ?Eu te amo, Rachel Dawson, e te amo desde os sete anos e meio de idade.?

Muito amorzinho e engraçado, tudo aconteceu tão naturalmente ?

QueenLatifah 27/03/2021

?De inimigos para amantes. Ou mais como amigos para os amantes que pensam que são inimigos. É uma história muito interessante para você?
Eu amei o livro e amo a escrita da autora, a única coisa que me chateou muito, foi que Ela perdoou muito fácil o pai, pra que m deixava toda a raiva transparecer.

Maila15 17/03/2021

Razoável?Bom
Forget you, Ethan: Bem, eu esperava algo mais, só que esse "mais" nunca apareceu na estória, o que salvou essa leitura foram as músicas da Taylor Swift, que eu ouvi a cada capítulo.

Aos 7 anos e meio, Ethan é Rachel se conhecem e por briguinhas bobas decidem que vão ser inimigos, mas eles são um tipo de inimigos diferentes, ao invés de se afastarem, eles tem uma relação bem próxima e ainda trocam cartas, e sempre querem saber o que o outro tá fazendo, em momentos difíceis estão sempre ali um apoiando o outro.

O Ethan é o mais maduro da relação, também é o que mais demostra "amor" coloquei amor entre aspas, pq não sentir que eles realmente se amam, tá mais pra uma coisa sexual. A Rachel é chata e imatura, na primeira discussão dá as costas e foge, em vez de conversar e enfrentar os problemas.

Tem momentos divertidos, engraçados e embaraçosos, senti vergonha alheia pela Rachel cada situação em que ela se coloca. ?????

165 14/03/2021

Rachel vivem uma relação baseada em amor e ódio, a verdade é que sempre se amaram. Os personagens são apaixonantes e incrivelmente apaixonados, a história é envolvente do começo ao fim.

nana 10/03/2021

Ressaca Literária
Sabe quando você não consegue ler um livro a um bom tempo? Leia Forget You, Ethan. Com toda a certeza você vai ler super rápido, conhecido como o clichê enemies to lovers, vai se apaixonar por Ethan e Rachel. Sobre toda a dinâmica deles se odiarem desde seus "sete anos e meio", mas com todo este lado se inimigos eles tem espaço para escreverem cartas um para o outro. Definitivamente me deu a famosa vontade de ter alguém assim comigo hahaha.

anna 06/03/2021

Achei a história adorável! Tenho minhas críticas a escrita e ao desenvolvimento da história, mas era exatamente o que eu queria ler, algo bobinho, simples e eu realmente adorei ler, ri muito com as brigas mesquinhas do personagens e é definitivamente um ótimo livro pra quem está de ressaca literária! (Fora que o nome dos capítulos são músicas da Taylor Swift, não poderia achar mais adorável!)

Lívia Alves 25/02/2021

Um livro clichê e previsível, mas ganha uns pontos pois cada título do capítulo é uma música da Taylor Swift ?

Booksedu 22/02/2021

Me faltam palavras para descrever este livro,simplesmente incrível,que casal,dei risada,chorei,coração ficou quentinho com este romance lindo.

Valkíria De Aquino 08/02/2021

Aquele Enemies to Lovers de dar gosto.
Forget you Ethan ,é cativante envolvente desde as primeiras páginas .
Temos aqui a estória de "inimigos " jurados desde a infância Ethan e Rachel tem uma inimizade tão grande que não se suportam e entre capítulos intercalados com o presente e o passado vemos como essa rixa se desenvolve ao longo dos anos.
Desde queimar uma mulher maravilha de brinquedo aos sete anos quanto acabar com um baile.

Mas e quando Ethan e Rachel se encontram depois de adultos essa "inimizade" se manterá a mesma ? ou eles serão capazes de lidar com a atração que se mostra presente aos se encontrarem depois de tanto tempo separados tendo que viver no mesmo teto ?

Será que aquele incomodo no peito pode ser ciúmes ?
Foi divertido descobrir com Ethan e Rachel , quase não dá pra largar o livro e te faz cair naquele pensamento.
"Depois do próximo capítulo eu paro ".

mai 30/01/2021

?Eu te amo, Rachel Dawson, e te amo desde os sete anos e meio de idade.?

RACHEL E ETHAN SÃO MEU TUDO??? esse livro é maravilhoso e me deixou com o coração quentinho, a forma como eles cuidavam um do outro mesmo quando se ?odiavam? era perfeita até as trapaças que aprontavam um com o outro kkkkk recomendo demaiss, é um livro otimo pra passar o tempo

Maria 29/01/2021

Comecei a ler sem nem ter visto a sinopse e amei. A história flui muito bem e vai alternando entre passado e presente. A relação do casal principal é engraçadinha e as cartas deles são maravilhosas.

Marisol 26/01/2021

Inimigos ? ATA
Bem clichê , mas maravilhoso . Ethan e a Rachel tem um química que nossa senhora , sinceramente não sei o que pasava na cabeça deles que tipo de inimigos fazem o que eles fazem um pelo outro ???
O livro é muito bom , facinho de ler e bem rápido de terminar ,super indico .