Forget You, Ethan

Forget You, Ethan Whitney G.

Resenhas - Forget You, Ethan

Brennda 06/10/2022

Forget you, Ethan
Pode ter quem goste, eu particularmente não achei bom. Tem um romance algumas partes bonitinhas mas é muito clichê, o tipo de livro que você sabe o final logo quando começa a ler.

Ane 28/07/2022

odio lindoooo
manooo muito perfeito, eu sou apaixonada em enemies to lovers, mas quando o enemies to lovers vem de cria, é sério pra mim é o sinônimo de perfeição, a construção deles foi muito lindinha, amei demais lindosssss

Ticiane24 19/07/2022

Isso só pode ser divida de jogo. Nem lembro sobre esse livro de tão ruim que ele foi. Não sei nem como falei que ele foi bom

lizz1 11/07/2022

PURA MISOGINIA DO COMEÇO AO FIM!!! MAS EU AMEI
Esse livro e tao ruinzinho, mas tao q se torna bom!!!
os diálogos confusos, mudança de personalidade dos personagens, a narrativa ruim, a autora esquecendo dos outros personagens, nada desse livro e bem desenvolvido e tem muitas coisas q tao jogadas ali só pra ter o enredo da história mas ainda sim fica ruim (isso td é o charme do livro!!).
mas msm assim eu amei mt ele, foi uma leitura conjunta e me fez rir várias vezes, e ficar feliz cm eles dois tb.
mrsdarcy 11/07/2022minha estante
EU AMO TANTO DUDS

lizz1 11/07/2022minha estante
EU FICO TAO BESTINHA BE

vit 10/07/2022

eu nunca vou esquecer isso.
forget you, ethan foi com certeza uma das melhores experiências literárias que eu ja tive. esse livro é tão ruim mas tão ruim que se tornou incrível. no começo tava péssimo, pura misoginia e um desenvolvimento TERRÍVEL e no final tava do mesmo jeito ? talvez um pouco menos de misoginia, afinal ele queria transar com ela. não sei se o fato de essa ter sido uma leitura conjunta ajudou pra que eu gostasse mais da experiência, mas sei que esse livro me garantiu boas risadas.
ele não tem coerência,
ele não tem diálogos bons,
ele não tem desenvolvimento,
mas ele tem o povo!
mrsdarcy 11/07/2022minha estante
ELE ME TEM!

vivslendo 19/06/2022

me tirou de uma ressaca, achei super fofo, foi um enimes to friends tô lovers AJKAAKKAAKAK
amei o desenvolvimento deles, achei fofo

dasi 05/06/2022

Enemie to Lovers de respeito
Legitimo livro de bolso, bem pequeninho e uma leitura mega rápida de se fazer.

Sinto que a autora desenvolveu eles mais no passado do que no presente. Achei as cenas deles no presente tão rápidas, não teve tanto desenvolvimento assim sabe. Se beijaram, logo transaram. Brigam, mas aí na primeira conversa se acertam.

Claro que lendo o passado, você vê que não era o primeiro beijo, nem as primeiras discussões, e que eles tinham uma bagagem se odiando e sendo infantis já, mas né...

Ainda assim, acho o passado muito fofooooo. As cartas entre eles são muito engraçadas kkkkk o casal se odeia por coisas tão bestas e faz coisas tão idiotas um pro outro que você não consegue não rir da cara deles. Os dois juntos são fofo demais.

Os personagens secundários também são meio meh, estão ali só por estar e é isso.

3.5 de 5 por que poderia ser mais longo e ter mais desenvolvimento em várias coisas, mas no geral o livro me agradou bastante

Bal 26/05/2022

Fofos
Mais um clichê que eu amei, uma leitura bem rapidinha, ótima pra quem tá de ressaca. Muito hot e briguinhas, além das cartas do passado que eram mt boas.

Mirelly 15/05/2022

Esqueça-me, Rachel
outro livro ruim que se torna bommm.

eu conversando com minha amiga que já tinha lido esse livro e que me indicou ele, que se esse livro tivesse um pouco de slow burn e mais tensão sexual ia ser muito MUITO BOM, *MAS ESSE LIVRO É BOM*

as cartas enviadas no passado, eles se odiando e se nomeando inimigos assim foi perfeito. o mais perfeito era que era notório que eles se amavam, mas como era inimigos não viam isso. sério, boiolei um pouco lendo isso.

como ei falei tem potencial pra ser MUITO BOM, mas ele é bom. escrita muito cativante, e por isso você continua, leitura rápida, acho que se tivesse me dedicado teria terminado em horas, mas mesmo li rápido e acho ótimo pra sair de hma ressaca.

obrigada pela indicação Naneee

Nathalia.Fernanda 11/05/2022

Gostei
É aqueles romances bem água com açúcar que faz vc pensar que nunca vai ter um homem assim. Li ele bem rapidinho e gostei bastante

paginas.de.livros 10/05/2022

Um bom passatempo
É um daqueles livros que você pega quando sente a ressaca chegando ou quando precisa ler algo rápido. Não é uma história original e sensacional, na verdade, é um clichê em todos os sentidos da palavra KKKK. Mas é bem divertido e engraçado.
Nem de longe é perfeito. Os personagens não têm o desenvolvimento que deveriam e todos os problemas são resolvidos na página seguinte, sem um clímax e conflitos, sabe? Achei bem pobre nesse quesito. Porém, o romance prende e a química dos personagens é inegável. Li em um dia, então recomendo pra quem quer uma leitura rápida.

l'ouest 06/05/2022

É inovador e revolucionário?
É sim! Extraordinário! É excepcional! É uma experiência como nenhuma outra que eu tive na minha vida.

Nunca tinha visto está forma de "enemies" to lovers. Eu amei cada momento e cada particularidade do casal. O "ódio" entre eles. O sentimento reprimido e não indentificado. O fato deles estarem presentes nos momentos mais importantes da vida um do outro. A comunicação própria que eles tinham, por meio das cartas. A química que esse casal exala. Tudo! Todos os mínimos detalhes tornaram esse livro uma experiência avassaladora!

E eu só queria destacar 3 pontos:

1- obrigada a tiktoker @/littllegigi! sem você nunca iria saber sobre essa obra-prima!
2- adorei que cada capítulo tem uma música da Taylor, me relembrei da minha época de fanfiqueira! amei amei a playlist!
3 - papai do céu, só gostaria de lembrá-lo que este ano estou ingressando na facul, então, caso o senhor já queira ir procurando um Ethan para mim... sei lá! só uma diquinha ???

Gabriela 31/03/2022

previsível, sem-graça, superficial?

eu poderia passar horas falando sobre como a pp (rachel) é insuportável e irritante, e sobre como o pp (ethan) é chato e sem personalidade. poderia também falar sobre como eles são os ?melhores? em tudo o que fazem. sério, do tipo ?nossa, ele é o melhor da turma EM TODAS AS TURMAS!?? isso não existe. por último, poderia falar sobre como os assuntos e problemas do livro são magicamente resolvidos em duas páginas, sem clímax nenhum.

porém não vou, não quero elaborar. só vou falar que isso não merece ser chamado de ?enemies to lovers?, porque de enemies não tem nada, e o lovers acontece de uma hora pra outra, não tem nem graça kkk

eu quase nunca ?não? recomendo um livro, até porque dei uma estrela, já que consegui tirar algum proveito de algumas cenas que achei divertidas. porém, existem romances (bem) melhores.