E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Carolina2335 29/01/2024

Sempre revê história que encantou a gente, cheguei ao fim dos bridgertons e muito lindo ler contos sobre os personagens que ganhou meu coração.

Shayanne.Klen 28/01/2024

Fim de uma era..
Essa família é apaixonante! Linda e maravilhosa ?
Não vou escrever muito, tenho medo de ser injusta com essa obra prima..

Para mim os contos foram uma oportunidade única de ver a evolução dos meus personagens favoritos, de acompanhar a minha querida família! Ver o quanto eles cresceram me deixou feliz e encantada. Porém, eu quero ressaltar na minha resenha o conto da Viollet, meu Deus! Que obra prima, que perfeição! Fiquei emocionada a cada palavra que eu li..

Parabéns e obrigada Julia! É um prazer inenarrável viver na mesma época que você!

Gente, leiam essa coleção! ?

Sabrina 28/01/2024

E Viveram Felizes Para Sempre (Os Bridgerton) - Julia Quinn
Um livro cheio de desfechos dos livros da lindíssima escritora Julia. É tão bom poder ver como eles se saíram no decorrer dos anos e acreditar que se casar por amor a paixão nunca acaba, mesmo para Violet que perdeu seu grande e verdadeiro amor.

laiscunhaf 28/01/2024

Fim.
E Viveram Felizes Para Sempre é um epílogo especial lançado pela autora Julia Quinn, que encerra a série Os Bridgertons.

Este livro apresenta momentos finais e detalhes adicionais sobre os casais principais da série, nos dando um vislumbre do futuro feliz de cada casal Bridgerton.

A história que mais me pegou foi a da Francesca, sofreu tanto tadinha. Foi bom ver que ela realizou seu sonho e está feliz.

Enfim, aqui se encerra toda uma saga, foram muitas emoções e valeu a pena cada momento.

[2022]

Manu 26/01/2024

Todos os contos são bons, mas alguns são realmente ótimos! O que mais me surpreendeu foi o da Fracesca, que é a mais esquecida da família e só sofre, mas é extremamente emocionante!

Pequeno comentário na ordem de preferência de contos:
O florescer de Violet: muito lindo, chorei, ri, amei! Apesar de ainda estar um pouco chateada por não saber quem era o cara do baile...
O Conde Enfeitiçado: bonito e emocionante, foi interessante ver a Francesca feliz depois de tanto que ela sofreu. Chorei bastante
Para Sir Phillip, com Amor: amei ler em primeira pessoa, ainda mais por ser uma personagem que mal lembrava da existência!
O Visconde que me Amava: AMO ESSE JOGO, foi o conto mais engraçado.
Um beijo inesquecível: A Hyacinth é a melhor personagem, mas admito que preferi ela nos outros contos... a garota é incrível!
A Caminho do Altar: que conto pesado! Pior porque era o livro mais engraçadinho e leve!
Os segredos de Colin Bridgerton: O Colin é um dos meus personagens preferidos, mas quando o foco da estória é ele, fica tão fraquinho!
Um Perfeito Cavalheiro: Sempre digo que gosto de fast burn, mas que coisa sem sentido! Não acredito nesse tipo de amor!
O Duque e Eu: um grande nada. Esperava algo, não grandes expectativas depois de um capítulo fatídico que me fez odiar a Daphne pra sempre, mas foi um grande nada.

pipi0 26/01/2024

Não consigo acreditar que eu acabei bridgerton, a única coisa que eu queria nesse momento era apagar a minha memória sobre todo os livros apenas para poder ler tudo como se fosse a primeira vez, eu amei os segundos epílogos e o que eu mais gostei foram o do Anthony com a Kate, Francesca e Michael, Hyacinth e Gareth

E após eu ler os epílogos eu não poderia deixar de fazer o meu top8 dos livros de bridgerton

1- Os segredos de Colin Bridgerton
7- Um beijo inesquecível
8- O duque e eu

Anna 26/01/2024

FIM
Foram muitas emoções que essa saga me fez sentir. Amei cada um dos livros e esse fechou com chave de ouro para sanar as nossas dúvidas e ter certeza de dizer que ?e viveram felizes para sempre?!

Andressa.Santos 26/01/2024

Algo que aquece o coração
Cada epílogo visita tão bem os personagens, teve aqueles mais românticos, mais engraçados, super comoventes e um lindo conto de uma das melhores mães de todo o universo literário. É um lindo presente que a autora entrega para os seus leitores que acompanharam toda a série. A leitura é super rápida e deixa um quentinho eterno no coração, pois sabemos que é uma despedida de vez desta família tão amada. Leiam este livro e encerre com chave de ouro uma série que viverá pra sempre em nossos corações.

purplefan10 25/01/2024

Já li 7 livros esse ano, se contar com esse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou ficando boa nisso, hahahaha

Eduarda S. 25/01/2024

RESENHA DE E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE
Que livro lindo!! Cada história, cada casal, cada momento deles nesse livro é tão precioso que chega até doer. E uma das coisas que mais amei nesse livro foi com certeza a história da Violet e do Edmund! Todos eles vão ter um espacinho no meu coração...Jamais irei esquecer cada sentimento, cada surto, cada momento que eu tive lendo... Finalizei não só um livro, mas a primeira saga de muitas. Essa será sempre a lembrança mais quentinha e prazerosa do meu coração! ?????

Nath 25/01/2024

Resenha Pobre Leitora
E Viveram Felizes Para Sempre é o encerramento perfeito pra série Os Bridgertons. É um livro composto por segundos epílogos de todos os livros, nos deixando saber mais sobre o que aconteceu na vida dessa família gigante.

Daphne: finalmente descobrimos o que estava escrito nas cartas do pai de Simon, e depois de já ter seus filhos mais crescidinhos, Daphne tem uma surpresa... Colin e Penelope também aparecem com seu filho mais novo pedindo ajuda ao casal. É um epílogo que responde a curiosidade do leitor.

Anthony: foi o epílogo que achei com menos sentido. Estamos de volta ao jogo de pall mall que virou uma tradição para alguns membros Bridgertons, e acompanhamos a travessa disputa entre Kate e seu marido.

Benedict: esse epílogo não tratou exatamente do casal. Ficamos sabendo em algum momento no decorrer das histórias que Posy, a irmã de Sophie, se casou. Nesse epílogo nós descobrimos como esse matrimônio se deu.

Colin: em sua história com Penelope descobrimos a identidade da terrivel Lady Whistledown, mas como a história dos dois se passa quase na mesma época que a de Eloise, e sabemos que ela fugiu para encontrar o Sr. Crane, ela não estava no momento da revelação e nunca ficamos sabendo sua reação com a notícia. Neste epílogo voltamos à época do casamento de Eloise e como ela ficou sabendo sobre Lady Whistledown.

Eloise: essa é a primeira vez que a autora escreve em primeira pessoa e o epílogo é contato por Amanda, a enteada/filha de Eloise que já conhecemos. Agora ela é uma jovem debutando e encontrando o amor.

Francesca: a história de Francesca e Michael é um romance lindo, mas termina sem dar a Francesca aquilo que ela mais queria: um filho. Esse epílogo mostra Francesca lidando com isso.

Hyacinth: a história de Hyacinth termina com ela procurando as jóias já a anos, sem nunca encontrar. Nesse epílogo já temos sua filha jovem e fazendo com que Hyacinth pague por toda dor de cabeça que deu à sua mãe, e finalmente temos um desfecho para as jóias.

Gregory: esse é um epílogo feito para sabermos os nomes de todos os 9 filhos do casal, com um toque de drama e muito amor.

Violet: com um epílogo só para si, conhecemos como a matriarca da família conheceu o Bridgerton, como foi o momento da morte do mesmo e o nascimento de Hyacinth, além de alguns momentos de Violet adulta, mostrando como ela é feliz com sua enorme família (8 filhos, 33 netos e 5 bisnetos). Ele com certeza teve um desenvolvimento gigante ao longo de toda série, sendo uma das melhores personagens.

A série Bridgertons cai em alguns clichês do gênero, não chegando a ser surpreendente, mas consegue conquistar o coração dos leitores. Após terminar todas as histórias, entendo o apelo e sucesso que tem. São romances divertidos de ler, personagens interessantes e livros gostosos de ler.
Guilherme.Ribeiro 10/03/2024minha estante
Procura "A honra de um libertino"! Se gosta de romance de época, vale a pena

Dhyonara 22/01/2024

Perfeito
Eu já vinha lendo os epílogos de cada história pq eu sou uma pessoa ansiosa com livros. Eu amei cada um e amei saber um pouco mais sobre o amor de Violet.

Rafakp 22/01/2024

Ahhhhhh!! Terminei a leitura suspirando!
Foi lindo reencontrar todos, e o epílogo da Violet foi um presente para os fãs!
Ameeei!!!!!

Juliana3243 21/01/2024

"A VIDA SEM SEU PAI NÃO É FÁCIL. MAS SEMPRE VALEU A PENA"
Eu enfiei na minha cabeça que de que esse livro era exclusivamente sobre a Violet e o Edmund. infelizmente eu estava muito enganada.

eu gostei de alguns contos, mas mesmo assim nada que realmente tenha me deixado extremamente imersa.

acho que abordaram o relacionamento da Violet e do Edmund de forma muito rasa e eles realmente eram um casal que eu queria ter conhecido melhor, então me chatiei com isso

Geovana 21/01/2024

Não sabia que precisava desses prólogos, até ler eles! Teve livros da trilogia, que eu sentia que mereciam mais do que o final que a autora deu a eles em seus livros... E esse livro fechou a saga com o lacinho vermelho que faltava!