Ultra Carnem

Ultra Carnem Cesar Bravo

Resenhas - Ultra Carnem

Lia @liaolivro 04/09/2019

4 histórias integradas, terror moderno dos bons!
Ao pé da letra do latim "mais carne", se for pro termo inglês "ultra flash" vira algo como "carne fresca"... Não sei se o termo foi usado por se tratar muito de assuntos materiais e porque há muito desse "gore" - da descrição detalhada da carne em si, humana ou não, mas muito humana... Ou por se tratar do cobiçado tubo com tinta especial do cigano Wladimir Lester. Fato é que são 4 histórias interligadas por esse personagem que começa como menino prodígio das artes e se torna quase o próprio demônio.

Não sei porque eu pensava que se tratava de um jantar no qual se servia carne humana e era super caro... talvez por causa do garfo da capa? O autor talvez tenha algum outro livro que seja sobre esse tema?

A primeira história conta como Wladimir Lester, um menino cigano foi parar num orfanato administrado por uma igreja e a partir daí coisas estranhas começaram a acontecer. Na segunda história conhecemos Nôa, um artista plástico que está obcecado por Lester - mesmo menino foi conhecido por ser um grande artista e pela lenda de que ele teria uma tinta especial que fazia suas obras serem tão cobiçadas. A terceira história é sobre Marcos, um técnico de informática que queria melhorar de vida e acaba pedindo demais. E na quarta história conhecemos Lucrécia, uma mulher que teve uma vida bem miserável até poder escolher ir para o inferno e "melhorar de vida". Todas as histórias estão interligadas e na quarta temos o desfecho perfeito.

Gostei muito do livro, a única coisa que achei muito "batida" foi a aparência do próprio diabo, mas também não imagino como ele poderia ser representado de forma diferente. O livro contém muita descrição de sangue e torturas... diálogos secos e sinceros... está tudo na medida certa.

A terceira história é a que mais gosto por envolver muito sangue e a questão do desejo. Você realmente saberia o que desejar caso tivesse a oportunidade? Um episódio de "arquivo-X" me veio logo à cabeça... nele, o detetive pede "paz mundial" quando um gênio lhe concede um desejo e no minuto seguinte ele está totalmente sozinho no mundo inteiro. É a paz mundia, só que não do jeito que ele imaginou... ou poderia ter sido até como ele tinha imaginado, só que não ficando sozinho num mundo abandonado com carros ocupando as ruas, prédios vazios como se todos tivesse fugido às pressas, mundo poluído...

Enfim, a quarta história foi muito bem costurada e é muito interessante pois fazemos uma visita ao inferno com tudo o que o mundo moderno implica, inclusive uma seção para informática! Essa visão de como o inferno funciona, como são executadas as punições é muuuuito legal! Eu recomendo muito o livro, só não fique impressionado demais com os xingamentos, o sangue, torturas, etc...

site: https://liaolivro.blogspot.com/2019/04/ultra-carnem-cesar-bravo_29.html

Lari Guimarães - @lendocomanatureza 18/05/2019

Um caminho sem volta
Logo no primeiro capítulo eu fui totalmente fisgada e não consegui mais parar. A escrita é maravilhosa e os fatos fluem muito bem. É simplesmente um ótimo livro, super recomendo para pessoas que curtem uma história mais "Dark".

Felipe.Oliveira 05/03/2019

Pactos, Demônios e a Vontade do Ser Humano
Em quatro novelas somos apresentados ao personagem Wladimir Lester, que por presença física ou mesmo apenas por menção ou influência participa de todas as novelas. Mais uma vez com presença de personagens desprezíveis ou pouco agradáveis, faz com que através desses personagens sintamos pena, nos identifiquemos(superficialmente, espero!!) com os defeitos deles e sua totalidade acabamos por odiá-los por completo(menos Lucrécia ela é foda!!). O gore e a crueza da narrativa pode encomodar o leitor mais sensível, mas para os acostumados é um deleite tantas sensações contraditórias.

Na primeira novela temos as situações decorrentes do abandono do pequeno cigano no monastério aos cuidados de Giordano o responsável no entanto o passado do cigano vai mexer com a rotina desse lugar sagrado.

Na segunda novela temos a ambição, que se torna ganância de Nôa, um pintor que frustado com a carreira fica obcecado pela lenda de Lester o pinturas ciganas.

Na terceira novela Marcos um técnico de informática com uma vida decepcionante para o mesmo, vai ter uma chance de conseguir tudo o que mais quer, no entanto ter tudo que precisa vai se tornar uma experiência e tanto, as consequências se manifestam graças a uma entidade cigana e os desejos do personagem principal vai envolver um pouco de violência inconsciente( falei e saí correndo kkk.)

A última narrativa fecha, quando uma garçonete chamada Lucrécia vai escutar, o que não deveria e seu instinto de sobrevivência e pouca fé na humanidade, vão ser ferramentas esseciais para que a mesma escapa dessa situação quase mortal.

Livro incrível, edição maravilhosa querer mais é ganância. O que sabemos não dá muito certo Nôa que o diga. ????

Ismael.Andrade 01/02/2019

Um livro surpreendente
Quando comecei a ler o livro, criei uma grande expectativa. Terminado o primeiro e o segundo conto, confesso que me decepcionei um pouco com o final de ambos. Mas após ler o terceiro e o quarto conto, não consegui mais me desgrudar do livro. Esse foi o primeiro livro brasileiro que eu leio e posso dizer que o autor está de parabéns. Recomendo !

Juliano 29/01/2019

Hecatombe literária!
Curvem-se diante da impoluta malevolência de Ultra Carnem, uma hecatombe da literatura horrorosa mundial. Essa belezura tem quatro contos genialmente organizados em ordem cronológica (?) e um Epilogo com gostinho de quero mais. Os elementos sobrenaturais são constantes na trama, mas o mal natural, proferido pelas mentes humanas, é o elemento mais aterrorizante do livro. Sobre a classificação indicativa, não recomendo Ultra Carnem para quem tem estômago fraco e/ou para quem sente muito medo lendo livros de terror.

IG Livros Insanos -> www.instagram.com/livrosinsanos

Aninha 24/01/2019

ULTRA CARNEM
Nota 4 de 5
Este é um livro de terror nacional que particularmente achei bem construído e é composto por quatro partes e um epílogo, as partes contam histórias separadas com personagens diferentes, mas que no final se juntam e dão um ótimo fechamento para o livro, mas calma, eu tenho algumas ressalvas que vocês vão entender no decorrer da resenha.
Parte 01 – O Abandono
Neste conto vamos conhecer a história de Wladimir Lester, um cigano que esta sendo abandonado no orfanato católico que é cuidado pelo Padre Giordano, o menino é abandonado pela suposta “irmã” que diz que a tribo não o aceita mais, contra a vontade o padre aceita o menino e cuida dele, Wladimir tem um dom especial, ele é um grande pintor e carrega consigo uma tinta especial que dá vida aos suas obras.
No decorrer dessa história vemos como o menino é rejeitado pelas outras crianças, sofrendo perseguição e bulling, insultado por ter outra religião e costume, até que coisas estranhas começam a acontecer no orfanato, e é ai que o terror começa.
Após muita perseguição nós vemos o menino recebendo a ajuda do diabo e se vinga de todos. O autor nos descreve algumas dessas mortes, mas a história termina de forma aberta, não sabemos ao certo o que acontece com Wladimir.
Parte 02 – Gênesis
Em Gênesis conhecemos a história de Nôa, um pintor frustrado com sua carreira e que se diz sem inspiração, esta cansado da vida difícil e quando descobre sobre a tinta especial de Wladimir Lester (200 anos depois da existência do menino) ele decide abandonar tudo e encontrar essa tinta, mas ele perde muito para encontrar essa tinta, arrisca o seu relacionamento, sua casa, suas finanças, sua sanidade...
Acompanhamos a busca de Nôa pelos quadros e pela tinta especial, o protagonista acredita que se encontrar essas obras conseguirá mudar de vida, mas nós vemos o destino pregando uma peça nele e temos um desfecho - que em minha opinião - não foi menos do que ele merecia.
Parte 03 – O Pagamento
Aqui vamos conhecer a história de Marcos Cantão, um técnico de informática viciado em pornografia, frustrado com o casamento, com o trabalho e que tem um filho deficiente. Marcos é um homem ambicioso e trapaceiro, quando ele realiza um conserto na loja da cigana Sofia (que por acaso é descendente de Wladimir Lester) o protagonista superfatura o seu trabalho e como pagamento Sofia lhe concede realizar um desejo para “Ciganinha” – essa ciganinha é uma estatua de santa feita por Wladimir e que mantém aprisionada as almas das pessoas , o que faz com ela pareça estar viva – como Marcos é um homem trapaceiro ele faz um desejo tentando passar a perna nessa santa.
Ele tem a sua vida transformada em questão de meses, fecha um grande contrato ganhando muito dinheiro, monta seu escritório, seu filho é curado, sua esposa faz diversas cirurgias deixando ela extremamente atraente, tem várias amantes, enfim ele realiza todos os seus sonhos, até que, uma onda de assassinatos começa a acontecer, o assassino se denomina “O Açougueiro”, e coisas estranhas começam a acontecer com Marcos ligando ele a esses assassinatos.
Essa parte do livro para mim foi a mais pesada, o autor descreve com detalhes os assassinatos e as coisas que o Marcos acessa na internet que me deixaram bastante enjoada, mas enfim.
Como ele não pode passar a perna na Ciganinha, ela vem cobrar preço pela tentativa de enganação, e Marcos é assombrado e tem sua sanidade posta à prova com alguns acontecimentos, o que será que acontece com ele?
Parte 04 – O Inferno e Epílogo
Na última parte conhecemos a história da garçonete Lucrécia, que tem dentro de si muito rancor e raiva pela vida miserável que sempre levou, vítima de abuso, estuprada pelo próprio pai, violentada pelo namorado, estéril, enfim, a protagonista passou por diversas coisas horríveis, mas que o autor tenta colocar como se essas coisas a tivessem “fortalecido” o que sério, me irritou bastante.
Lucrécia cansada da sua vida faz um pacto com lúcifer e vai até o inferno para receber a sua missão, e durante sua “estadia” no interno o autor nos descreve o cenário e as torturas que lá ocorrem, são coisas assombrosas!
Lucrécia consegue “Vencer” no inferno, se podemos assim dizer, e o autor no Epílogo consegue dar um desfecho muito legal para a história de todos os personagens, fiquei muito satisfeita com essa leitura, foi bem fluida, não senti tanto medo quanto imaginei mas apesar das ressalvas dei a esse livro 04 estrelas.

site: https://www.facebook.com/sentaPraLer/

@resenhandodark 07/01/2019

@resenhandodark
O abandono: Nesta história iremos conhecer um menino de cigano chamado wladimir Lester, que foi expulso de sua tribo e deixado em um casarão para crianças órfãs comandado pelo padre Dom Giordano. O menino tem um um dom especial em pintar quadros, e um apego em seu pequeno frasco que possui uma tinta especial, utilizando-a para pintar.
Genesis: Décadas depois conhecemos Nôa, um artista que tem uma vida pobre com sua namorada Lisa e uma grande ambição pela história de lester, e seu tubo de tinta especial. Nôa segue seu sonho ambicioso, por fama e dinheiro, largando tudo para trás e assim traçando o seu destino sem saber o'que lhe espera em seu caminho.
O Pagamento: Aqui conhecemos Marcos, um técnico em informática que leva uma vida miserável. Ele não sente mais atração pela mulher, tem um filho com problemas especiais e não ganha praticamente nada. Após ter serviços solicitados por uma cigana proprietária de “O Estranho e O Mágico”, e como pagamento ao seus feitos ela sugere algo pra lá de exótico que mudar sua vida para sempre.
O Inferno: Por último conhecemos Lucrécia, uma garçonete que teve uma vida cheia de dores, sofrimentos e faz o que pode para sobreviver. Um dia, ela teve o azar(ou sorte) de escutar uma conversa entre Lúcifer e seus demônios, interessada em se unir com o Diabo,o convence que ela é capaz de ajudá-lo a procurar o que ele tanto precisa. Lúcifer intrigado com a coragem da garçonete topa e leva ela para o inferno, dando uma missão e um cargo.
A história de terror, mas que também nós mostrar preconceito, religião, ambição. orgulho e muito sangue haha. Cada personagem tem sua devida importância ao longo da leitura, no final de cada conto você pensa que ficou alguns pontos soltas, porém conforme vai avançando, vamos descobrindo o que está acontecendo, e descobrindo cada sentimento sombrio que o ser humano carrega e vendo as consequências pelos seu atos.
O final foi incrível, realmente me surpreendi com este livro, foi uma leitura muito fluida, bem explicada e personagens bem construído e com certeza este é o meu livro favorito da editora, com várias passagens profundas, e com seu jeitinha sangrento de ser, que eu amo.

Emilia Yumi 12/12/2018

Não é uma estória de terror, e sim O Terror em pessoa...

São 4 estórias que se conectam. Começa com a estória do menino Lester que é abandonado em um orfanato por uma velha cigana, ela diz que o menino é amaldiçoado. O padre responsável pelo lugar vê que o menino tem um dom artístico e permite que ele pinte, mas começam acontecer coisas estranhas...
Na segunda estória, já se passou muito tempo, o menino virou lenda e Nôa quer encontrar a tinta misteriosa e sonha em receber magicamente o dom para pintar do menino, mas nem desconfia que pagará muito caro com essa busca...
Na terceira estória, Marcos têm a chance de pedir um desejo a Ciganinha. Ela concede o desejo mais a que custo?
E finalmente a quarta estória, Lucrécia ouve escondido a conversa de um grupo. Um membro do grupo é o próprio Lúcifer. Quando é descoberta ela tem que pensar rápido para se salvar...

Achei Divino este livro!! Ops, Macabro!! XD. Esse se tornou o top 1 dentro das estórias de terror. Olha que deu um sai pra lá nos livros que li do mestre King, e esse autor virou o novo King!! Não vejo a hora de ler mais estórias deste autor!!

Nerdvino 11/11/2018

Sangrento, Pesado, Gore, Magnifico e NACIONAL!!!
Senhoras e senhores, já podemos bater no peito e dizer que nossa literatura de horror enfrenta qualquer outra do mundo em pé de igualdade.

Em Ultra Carnem, livros dividido em quatro partes, temos o melhor que um escritor de terror pode oferecer, crianças malditas, corrupção humana, pecados capitais, violência, sexo, terror, gore explicito, tudo isso se costurando para o excelente clímax.

Sem dúvidas um dos melhores livros lidos em 2018 e um dos melhores do gênero, nacional ou não!

Apenas leiam e se entreguem, porque depois que começar não tem mais volta!

Jeferson.Gomes 07/09/2018

SOMOS A MUNIÇÃO NA LUTA ENTRE O BEM E O MAL.
Cesar Bravo divide sua fantástica história em 4 ótimos contos que não deixa de ser núcleos de uma mesma história contada em séculos distintos. Histórias muito bem amarradas e desenvolvidas que prende a atenção e te prepara para desfechos surpreendentes.

O Autor consegue construir uma atmosfera não só densa e intensa, mas um novo tipo de terror que se eleva para um HORROR que é difícil e poucos consegue passar em palavras com tanta obscuridade.

Com uma linguagem ácida, sua descrição de objetos, ambientes e pessoas ultrapassa e chega a outro nível de tensão, que causa mais que apenas sustos, mas que te leva também a sensações físicas de indigestão. E é isso que faz com que sua obra se torne mais poupável e consistente como um verdadeiro show de horrores que ultrapassa a imaginação.

Cesar também se torna ácido quando se trata da religião. De forma lógica (mesmo não sendo sua intenção) e sem HIPOCRISIAS, suas palavras se tornam autênticas, parecedo que estamos lidando com suas verdadeiras crenças e inconformidades. Tudo isso com muita coragem e verdade em uma trama ambientada em um País que sucumbe em hipocrisias e em falso moralismo chamado Brasil.

E enfim, o jantar está pronto. Somos o maior banquete de sangue por nossas próprias escolhas, ganâncias e descrenças na luta entre o bem e o mal. E não há uma definição exata para o céu ou inferno, podemos criar essas duas magnitudes como definição aonde estamos.

Essa é a essência, o TUBINHO de sangue que Cesar Bravo deixa nessa pintura insana chamada ULTRA CARNEM.

Delirium Nerd 21/08/2018

Ultra Carnem: o que há amedronta mais que a humanidade
Nas sagas de terror, nada mais comum que a referência às forças infernais. Mas será que é preciso ir ao mitológico reino inferior para encontrar inspiração para o medo? Cesar Bravo mostra, em Ultra Carnem, que o terror está na própria humanidade. Os pesadelos humanos são construídos por sentimentos não menos humanos. Refere-se, sim, à mitologia infernal sobrenatural. No entanto, coloca os seres humanos como os responsáveis pela maldade que nela existe.

O livro nacional publicado pela DarkSide Books é divido em quatro partes. Ainda que não seja uma coletânea de conto, apresenta quatro histórias com protagonistas distintos. Todas se conectam pelo pacto realizado entre o Diabo e um menino cigano e ocorrem em uma sucessão de tempo. Ambientado quase inteiramente na cidade paulista de Três Rios, o autor apresenta diferentes perspectivas da maldade humana nos tempos contemporâneos.

Os terrores do mundo

Tudo começa com Wladimir Lester. O menino cigano é abandonado por seu povo em um orfanato católico. A superstição afirmava que ele havia feito um pacto com o diabo. Mas ninguém sobreviveu para contar sua história. No orfanato, Lester utiliza sua tinta especial para pintar. Suas aterrorizantes, mas impecáveis, telas servem ao sustento da instituição. Sustentam, inclusive, os meninos que agridem e zombam de Lester. Mas ele tem preocupações maiores do que o tormento de crianças tolas. O problema surge apenas quando seus bens mais preciosos são atacados: uma estátua da ciganinha e uma figura de sua mãe. E destinos terríveis encontram aqueles que cruzam o caminho de Wladimir Lester.

Anos mais tarde o talentoso Nôa encabeça uma busca pela tinta perdida de Lester. Abandona sua vida em busca do instrumento da perfeição. Sua ganância o conduz em uma jornada em direção ao Diabo, a quem tenta enganar. Mas ninguém brinca com Lúcifer.

Leia na íntegra:

site: https://deliriumnerd.com/2018/02/08/ultra-carnem-cesar-bravo-resenha/
Giovanna.Lisboa 05/12/2018minha estante
Aceita trocar por algum da minha estante?

Pedro Almeida Prado Castro 04/08/2018

Viceral
Com uma temática bastante delicada para ser tratada, ainda mais num país cristão como o nosso, o livro consegue de certa forma, fazer isso de forma "leve". Com passagens bastante violentas e chocantes. Acompanhamos a trajetória de 4 personagens e como essas histórias se ligam num mundo maior, num propósito maior.
A identificação com os locais retratados no livro é muito fácil para nós brasileiro, afinal, o autor também é brasileiro.
Notei uma certa semelhança na narrativa com o autor Clive Barker (Hellraiser; Evangelho de Sangue) .
Pra quem gosta de histórias de terror, é muito bem vindo. E mais ainda, pra quem busca prestigiar esse tipo de literatura no Brasil, que foi tão negligenciada por muito tempo mas que agora ganha cada vez mais força.

PS. Não é indicado para dar de presente pra aquela tia religiosa.
PS 2. Ao menos que queira provoca-lá.
Cesar Bravo 11/08/2018minha estante
Adorei tudo o que você escreveu, grande Pedro, mas suas observações são dignas de nota!!!

PS. Logo tem mais!
PS 2. Pra ler e dar de presente pra aquela tia religiosa!!!

MayGeek 07/07/2018

Leitura finalizada ?
Se você tem o estômago fraco para as atrocidades humanas prepare o espírito e o estômago antes de ler essa obra de arte. .

Cesar Bravo consegue colocar os desejos humanos de uma forma crua e verdadeira .. a cada parte do livro você começa a entender como os sentimentos e os desejos mais obscuros que existe em todos nós são palco para algo mais profundo entre o céu e o inferno. .

Nas 4 partes do livro vamos conhecer a história de Wladimir Lester, Nôa, Marcos Cantão e Lucrécia.. que mostram como desejos podem ser ouvidos ou ignorados.. e quando são ouvidos como é prudente ter certeza do que está sendo solicitado?

Como sempre Cesar Bravo consegue descrever as cenas de uma forma que você sente o sangue nas mãos e desperta aquele lado mais quieto da sua mente onde ninguém admite mas existem coisas e curiosidades que você anseia e não teria coragem de falar para ninguém.

Afinal? ?De onde vem o mal que inspira sua alma?? .

Boa leitura e bons pesadelos.. e lembrem.. onde um ignora e tenta ter fé através da dor e privações o outro escuta e convenhamos .. as vezes o lado de baixo é mais tentador do que reino dos céus.. ?
Cesar Bravo 26/07/2018minha estante
Afinal? ?De onde vem o mal que inspira sua alma??

Essa continua sendo a grande questão, e só pessoas corajosas e leitores com enorme sensibilidade se atrevem a responder essa pergunta.

Muito obrigado pelo carinho de sempre May! Amei ler sua opinião

Abração!!

Jessé 29/05/2018

Há coisas piores do que os monstros
Durante nossa jornada como leitor, há alguns livros simplesmente surpreendentes, e que ficarão marcados para sempre em nossa memória. Durante muito tempo eu flertei com Ultra Carnem, tanto pela edição maravilhosa quanto pelas resenhas positivas que encontrei sobre o livro. Hoje, posso bater no peito e dizer que Ultra Carnem superou minhas expectativas, e tornou-se uma das melhores leituras do ano.

O livro é dividido em quatro partes: O Abandono, Gênesis, O Pagamento e O Inferno.

O Abandono nos conta a história de Wladimir Lester (guarde bem esse nome), um garoto cigano e órfão que é deixado num orfanato numa noite chuvosa. Lester, apesar de ser apenas um menino, tem um dom extraordinário para pintura que, segundo alguns, são tão lindas a ponto de parecerem fotografias e cenas reais. Se depender dele, passa o dia todo pintando e, não importa o que aconteça, ele não larga, de jeito nenhum, sua tinta especial, um tubo de ensaio com algo que parece sangue.

A segunda história começa. Pensei que cada parte do livro era um conto único, mas fui surpreendido ao descobrir que Nôa, protagonista de Gênesis, é um pintor fracassado, nos dias atuais, que tem como único objetivo encontrar a tal tinta especial de Lester. É, meus amigos. De alguma forma, as histórias estavam conectadas. Quando Nôa descobre sobre Lester, e encontra livros que comprovam que tudo foi real, ele deixa tudo para trás, até mesmo sua companheira.

O Pagamento nos apresenta Marcos Cantão, um técnico em informática que não tem a melhor vida possível. Ao arrumar o computador de uma cigana que não tem dinheiro para pagá-lo, a tal cigana lhe faz uma proposta: Marcos pode fazer qualquer pedido para a Ciganinha, uma estátua de gesso, e seu pedido será realizado. Como ser humano é besta, ele faz o que lhe foi orientado. A partir desse dia, sua vida muda completamente.

O Inferno é levado ao pé da letra. Lucrécia, que trabalha num bar, acaba ouvindo a conversa de demônios e, para não ser morta, aceita trabalhar para Lúcifer, com o intuito de trazer ainda mais almas para o lado negro da Força.

O livro é visceral, e o autor não economiza em derramar litros de sangue. As mortes são brutais, e temos a sensação de estar assistindo um filme de terror em slow motion. Como livro de terror, ele cumpre seu papel com maestria. Os capítulos são curtos, e a tensão aumenta a cada página. Os personagens são bem desenvolvidos. Cada um mais ferrado que o outro, e ainda mais disposto a fazer merda para conseguir o que quer. Nossos protagonistas são beeeeem errados. Orgulho, ira e pecado (e muito mais) regem suas vidas. Os personagens masculinos têm bem mais participação, mas não é algo que incomode. A crueldade humana é explorada até a última gota, e só me provou algo que eu havia pensado, tempos atrás: há coisas piores do que os monstros.

Como falei no começo da resenha, Wladimir Lester é o foco de tudo aqui. Não costumo me lembrar de todos os personagens de todos os livros que leio (seria possível?), mas Wladimir Lester já encontrou um jeito de ficar para sempre em minha mente. Conhecemos um pouco mais do personagem a cada conto, e cada página nos deixa ainda mais curiosos sobre quem ele realmente é, e por que, de alguma forma, tudo está conectado a ele.

Nem preciso falar da edição do livro, né? Vocês sabem que a DarkSide arrasa.. Capa dura, capítulos curtos, boa diagramação e artes simplesmente fantásticas.

Se você procura um livro único e surpreendente, que figurará entre suas melhores leituras do ano, Ultra Carnem precisa estar em sua wishlist.

site: www.dicasdojess.com
Cesar Bravo 26/07/2018minha estante
Grande Jess! Sempre arrebentando nas resenhas.

Muito obrigado! Curti horrores!!!

Vinícius Rodrigues 10/03/2018

O Diabo está mais próximo do que você pensa.
Ultra Carnem trás para os leitores 4 contos incríveis relacionados de alguma forma entre si. Narrativa claramente com influências do mestre do terror, o grande Stephen King. César bravo mostrou o potencial literário que o Brasil tem juntamente com o selo padrão de qualidade da caveira(Darkside). A história em si é bem construída, promovendo claramente uma sensação de angústia e aquele medinho maroto a cada página. Recomendo imensamemte.
Cesar Bravo 21/03/2018minha estante
Grande Vinícius! Muito obrigado. Adorei conhecer sua opinião. Abração sangrento!

Vinícius Rodrigues 21/03/2018minha estante
CARAAALHHHOOOOOOO. Valeeuu, man!!