A Princesa Sob os Refletores

A Princesa Sob os Refletores Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Sob os Refletores

bborges 29/04/2021

Amei
Terminei o livro, com um sentimento de "quero mais". Sei que a obra é bem adolescente, porém é aquele cliche que aquece o meu coraçãozinho.
Devo dizer que a forma com que o livro acabou até que preencheu todas as expectativas que eu tinha do livro.
Mal posso esperar para ler o próximo!

Alana Evelyn 05/04/2021

No segundo volume eu estava com fé de um amadurecimento maior da Mia já, mas sei que tô pedindo demais, só que as vezes os preconceitos dela irritam um pouco. Apesar de amar o formato de diário isso impede da gente saber mais sobre coisas que a Mia não se interessa e ver a perspectiva de outras personagens (eu acho a dinâmica de casal da Lilly e do Boris muito fofa e queria descobrir mais). A narrativa mudou completamente de Michael tem um crush na Mia e ela não percebe para Mia tem um crush no Michael e ele não percebe, o que eu acho que foi um recurso pra mostrar que nossa percepção se altera sobre as coisas (afinal é tudo sob a visão da Mia).

Ailin 12/02/2022

Sob os refletores
Eu achei bem legalzinho esse livro, melhor que o primeiro, imagino que seja porque eu já estou mais familiarizada com os personagens e tal

Esther.Lucas 26/12/2022

É isso
Achei alguns pontos meio repetitivos, ela sempre volta nas mesmas características dos personagens, é um pouco incômodo e atrapalha no desenvolvimento na história, mas a história em si é boa, bem teen, quando eu li pela primeira vez com 6/7 anos , eu amei, hoje acho meio bobinho, mas sigo gostando #teammichael (amo ele, casa comigo)

Fernandes 29/11/2022

O livro e muito bom tem a mesma pegado do livro anterior mas não tem cara de livro nova se colocarem o primeiro e o segundo livro da sega juntos vc não veria diferença alguma pensaria que só são mais capítulos da vida de Mia

25/09/2022

Genial
Meg Cabot eu te amo, e reler essa série depois de 10 anos foi a melhor ideia que eu já tiveeee AAAAAII eu fico tão animada com essa leitura, mttt boa, fluida, eu simplesmente amo o conceito de diário como a meg escreve, eu sinto que sou a mia e a confusão de pensamentos que ela tem é iguaaaal a da minha!!!

Alessa 17/09/2022

Amei esse segundo livro. A cada livro que passa, me apaixono mais pela Mia, Michael e Lily. Mia é uma onda kkkkkkkkk
Estou feliz de ter começado essa série logo e ansiosa pra terminar.
Super recomendo.

The Serial Reader 08/03/2020

Releitura incrível
Foi muito bom revisitar um livro, e agora uma série, que ele durante a adolescência. Essa série é tão fluida e deliciosa de ler. A Mia é uma ótima narradora, apesar de não ser muito confiável... na verdade o problema é ela não ter muita noção hahaha e nos contar as coisas desse modo. Algumas vezes percebemos coisas que ela mesma demora muitas e muitas entradas para perceber. Mas é uma delícia e super divertido ?

TAssia19 12/03/2020

É bem fofo e engraçado!

Letirosen 22/08/2021

"Princesa sob os refletores", assim como o primeiro livro, é muito envolvente e cativante. É quase impossível não se identificar com a Mia, em certos momentos, e não rir de seus pensamentos autênticos e diversificados. Ao longo de todo o livro, ela sente todas as emoções intensamente, e é possível ver a sua evolução, tornando-se cada vez mais apta a governar o principado de Genovia. Adorei, e já estou ansiosa para ler a continuação!

teh. 31/12/2020

veeeei tão bonitinho nossa, diário da princesa eh tão fácil de ler, eu adoro demais!!! QUERO Q ELA FIQUE COM MICHAEL Q SACOOOOOVAI LOGOOAKAJAJ

Capitu.Jamaittes 18/01/2021

Livro 2
Dessa vez, Mia mostra toda sua baixa autoestima, definitivamente ela precisa melhorar isso. Seus comentários sobre álgebra são muito engraçados e quanta confusão uma garota é capaz de se meter em tão poucos dias?