A Princesa Sob os Refletores

A Princesa Sob os Refletores Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Sob os Refletores

Letirosen 22/08/2021

"Princesa sob os refletores", assim como o primeiro livro, é muito envolvente e cativante. É quase impossível não se identificar com a Mia, em certos momentos, e não rir de seus pensamentos autênticos e diversificados. Ao longo de todo o livro, ela sente todas as emoções intensamente, e é possível ver a sua evolução, tornando-se cada vez mais apta a governar o principado de Genovia. Adorei, e já estou ansiosa para ler a continuação!

Amarillyss 05/07/2022

Não sei muito o que falar, não é o melhor da série mas também não é o pior, Mia continua sem personalidade.

Amanda3148 08/05/2020

Amei!!!
Gente que livro! Adoro a Mia e nesse livro ela está incrível! Quando foi revelado quem era o admirador secreto da Mia fiquei chocada, com certeza não era quem eu esperava! Espero que os outros livros sejam tão bons que nem esse

cici 12/06/2021

A Princesa sob Os Refletores
Bastante bom, e melhor que o primeiro. É leve, divertido e engraçado, além da Mia ser uma personagem cativante e identificável.

Maria15892 20/05/2021

Desenrolado
Esse livro é muito gostoso de ler, só dei 4.5 porque me irritou muito alguns personagens, principalmente a Mia, por ser tão lerda e não falar o que tá sentindo

â¨lia⨠18/07/2022

Continuação inesperada
Não sabia que O diário de uma princesa, tinha continuação, amwiii, foi muito nostálgico ler esse livro, lembrar da primeira vez que assisti esse filme, me perder em um romance clichê! Muicho bom

Kiara | @livrosdakiara 01/12/2020

Ahh mto amorzinho
Eh oficial, aos 25 anos de idade, estou viciada nessa série! E torcendo pelo romance... não consigo ler outra coisa se não essa série ???

manu 18/05/2020

Diário de uma princesa
Não gostei muito , achei bem cansativo e repetitivo , porém não é um livro ruim !

Gladis 23/09/2020

?Foi na minha garota que você deu aquele beijo indecente, gracinha.?

Aline no mundo das maravilhas 14/07/2022

Maravilhoso
Mia continua descrevendo sua vida, muito engraçada, no diário.
Nesse livro Mia terá um admirador secreto, sua vó planejará um casamento e ela vai continuar dando as mancadas que me fazem rir muito.
É muito bom!

Patricia1089 14/02/2022

Ah, gostei.
Gente, as vezes esqueço que a Mia tem quatorze anos e fico "ACORDA PRA VIDA GAROTA!" ai passa quando lembro. Foi um pouco lento no meio, mas é um diário afinal de contas. Ela tá contando o dia a dia e seus problemas, aaah ser princesa é terrível! (ironia) tô Apaixonada pelo Michael, mas ele não toma iniciativa!!!! Mas no fim acho até bom, não sei se a Mia tá pronta ainda. Tadinha. Enfim, recomendo muito!

Carol 25/05/2021

#CarolOpina
Diário De Uma Princesa: Princesa Sob os Refletores.

Nesta sequência da história da Princesa Mia, acompanhamos seus dilemas adolescentes em relação ao namoro de sua mãe e seu professor de Álgebra, além de conflitos entre melhores amigas e com a família, Mia Thermopolis lida com seus sentimentos pelo irmão da melhor amiga, as ideias mirabolantes de sua avó paterna, e com um programa de Televisão. E ainda ganha um admirador secreto.

Como eu amo esses Clichês Adolescentes é difícil falar que eu não gostei, mas de acordo com o estilo de livros que eu sou acostumada a ler é bem diferente para mim, seu público alvo é o infanto-juvenil, mas é bem formato de diário e gostosinho para ler.

As Pessoas na minha idade (sim amores, não sou tão novinha assim), sejam elas meninos ou meninas cresceram com a existência dos dois filmes O Diário da Princesa (2001) e O Diário da Princesa 2: Casamento Real (2004) onde Anne Hathaway dá vida a personagem Mia Thermopolis. Eu particularmente amo os filmes, que eu aposto em dizer após ler os dois primeiros livros que sim é apenas inspirado na história, pois eles são completamente diferentes um do outro.

Eu indico a leitura para quem quer começar seu hábito de leitura, é um livro com 253 páginas que é rapidamente lido. (mas leiam o primeiro volume antes). Já tem o #CarolOpina do primeiro volume no feed.
Com certeza irei ler os outros volumes e trarei o #CarolOpina deles para vocês Obviamente, pois eu sou uma leitora muito curiosa para saber como acabam as histórias que eu gosto.

Vejo vocês em breve, para mais um #CarolOpina!
XOXO, Carol.

emy 19/05/2021

A princesa sob os refletores
Aí genteee,tipo esse é o segundo livro da saga pra quem não sabe,e tipo é mt gostosinho de ler cara,vc ler e nem ver o tempo passar sabe,desde o começo eu já tava gostando dele, só que faltando umas 100 pags pra acabar ficou maravilhoso tipo--- sério cara,eu indico pra pessoas na facha etária de 11-14 que acredito que é mais legal pra ler pq vc tá ali no rumo da adolescência sabe,e eu indico mt sério