Um amor para Lady Johanna

Um amor para Lady Johanna Julie Garwood

Resenhas - LADY JOHANNA

milenaventuras 08/02/2021

????
Nosso MacBain é um pouquinho ogro mais sabemos que por debaixo de toda aquelas parede músculos e arrogância, tem um apaixonado querendo que sua amada se apaixone por ele AAAAAAAAA
Sem dúvidas amooo. Johanna guerreira com um coração tão lindo, sofreu e conseguiu se reerguer. Só tenho uma coisa a falar.
LEEEEEEEIAM LOGOOO

Vitoria 07/02/2021

Um verdadeiro amor
Eu digo com toda a certeza que nunca li nada como esse livro, foi estupendo, muito bem escrito e pensando, foi extremamente difícil me desfazer dessa história e adiei o fim ao máximo, má infelizmente o que é bom dura pouco.

Com uma escrita fácil e emocionante me vi entrega as lágrimas na primeira página do livro, é certo a minha desconfiança ao aceitar que mulheres tão fortes quanto a Johanna viveram antigamente, pois torna apenas mais difícil crer que vivemos por tanto tempo em uma constante repreensão desnecessária em relação ao sexo feminino.

Mas se elas existiram, isso significa que há esperança de um futuro bom e justo, pois a força que essa guerreira tem, não pode estar apenas nas páginas amadas de um livro, tem que estar na história.

Amei a paixão, o suspense conhecer a tão mágica Escócia e um novo amor, mas com toda certeza oq mais amei foi poder gargalhar em alto e bom som com a vida no clã.

Apaixonada ?

AnaBookmann0 06/02/2021

Um amor para lady johanna
RESENHA SEM SPOILER

Um amor para Lady Johanna e? um livro muito instigante, com um vocabula?rio riqui?ssimo e uma histo?ria envolvente. Uma hora voce? se ve? embarcando nas coisas que Lady Johanna estava determinada a fazer, no outro se ve? rindo do jeito rude de Gabriel MacBain, mas como podemos aprender no desenrolar do livro sempre a mais de uma maneira de entrar ou sair de um castelo e ela estava decidida a contornar seu marido e mostrar que possui?a uma forc?a e uma determinac?a?o que poderia impressionar quem enxergasse ale?m de sua beleza avassaladora.
Na?o custou muito para Lorde MacBain destruir as barreiras da esposa, pois com a ternura dos prazeres magni?ficos a serem compartilhados, ela percebeu que havia dado mais do que sua confianc?a ao marido, mas sim todo o seu corac?a?o e na?o custaria muito para ter o dele, pois era visi?vel para todos do cla? das Terras Altas o amor desse casal.
O que eu tenho a dizer sobre esse livro? Simplesmente esple?ndido, quando comecei a ler, na?o quis mais parar ate? que chegasse ao fim, talvez seja porque sou uma roma?ntica incura?vel ou talvez seja o meu gosto sem medida por livros de e?poca, so? sei que e? um livro que vale a pena embarcar nas recomendac?o?es sem pe? e cabec?a de Gabriel, cuja esposa gosta tanto de na?o seguir.

Marília 05/02/2021

Divertido e envolvente
Gabriel e Johanna são um casal incrível. A narrativa do romance entre eles é muito envolvente. Johanna mostrou uma personalidade e força cativante. Várias cenas secundárias divertidas nos faz prender ainda mais na leitura. Super recomendo!!

Harry.Kitzinger 24/01/2021

Leitura concluída.
Meu Deus, que livro maravilhoso!!! Não pensava que um romance de época pudesse me hipnotizar tanto. Valeu cada página!

Ester 19/01/2021

Ameiiii

Roselaine Silva 16/01/2021

Um amor para Lady Johanna
Johanna se casou muito nova e após 3 anos de seu casamento odioso ela recebe a notícia de que seu marido está morto e ela jurou que nunca se casaria novamente, mas o rei John ordenou que ela se case outra vez e selecionou um noivo para ela, seu irmão, no entanto, sugere ao rei um novo pretendente: o belo guerreiro escossês Gabriel Mcbain.
Ao conhecer seu futuro marido seus medos retornam e ela teme que seu marido a maltrate, mas conforme Gabriel vai revelando ser um homem de honra ela vai se entregando e se apaixonando pelo marido. Porém, a iminência de uma intriga inesperada da realeza ameaça a separar o casal e destruir o homem que ensionou a Johanna o significado do verdadeiro amor.

jhreads 14/01/2021

Esperava mais....
Primeiro contato com algo escrito pela Julie Garwood e confesso que estou um pouco decepcionada. Tinha altas expectativas para este livro, e apesar de ele retratar temas importantes em uma época que a mulher era extremamente subjugada...terminei com a sensação de que faltou alguma coisa.

Nádia Carla 03/01/2021

Um amor para lady joana
Muito bom. Adorei a história e os personagens, principalmente a personagem principal. Lady joana é uma mullher incrível e corajosa que teve que lutar contra os seus medos para superar o passado.

Poli 20/12/2020

UM AMOR PARA LADY JOHANNA
"Simplesmente incrível!" é um belo resumo do livro. Esse livro fala sobre amor, mas também sobre cura, sobre confiança e autoestima, além de abordar o papel da mulher na sociedade medieval. Johanna era muito mal tratada pelo primeiro marido, o que a deixou calada, desconfiada e triste. Depois que o marido morre, tudo o que ela queria era viver independentemente, mas por guardar um segredo tão importante, o rei quer vê-la casada novamente. Claro que no início ela tem medo, mas o Gabriel em si é um cara incrível. Super carinhoso, ele ajuda Johanna a voltar a ser a mulher confiante que era e evolui muito mais. É o segundo livro da autora que leio, e é bem claro o quanto ela sabe fazer a mistura exata entre aventura e romance. Me diverti da primeira a última página, chorei e me apaixonei. Esse livro reafirmou meu amor por romances medievais, agora só torço pra que mais livros dessa renomada autora sejam publicados no Brasil, porque até então eu só li 3 livros dela.

Arilene.Ferreira 24/11/2020

A forma como tudo é contado é tão bonito e incomum, o amor entre ela e Gabriel se torna tão lindo que chega ao ponto da história que você simplesmente não consegue parar de ler é um livro muito viciante.

Camilla Figueiredo 14/11/2020

Maravilhosooo
Uma leitura super fluida, melhor romance de época que já li até agora! Maravilhosamente maravilhoso! ?

Kat 30/10/2020

Favorito da vida
Eu sempre adiava a leitura desse livro, até que um dia me propus a ler e adorei.
Apesar de te muitas narrações, o que faz o livro muitas das vezes ser mais lento, eu li em dois dias, eu não parava de ler, me lembro que até sonhei com ele.
Me apaixonei pela pela Johanna, que forte e sensível ao mesmo tempo. Adorei a cena do casamento, da noite de núpcias, dela ensinando os soldados do marido serem mais educados, adorei ela cuidando do filho do Gabriel, amei, amei tudo.
Gabriel, aí Gabriel, passei muito tempo apaixonada por ele. Um homem inteligente, maravilhoso... Na cena da noite de núpcias, ele foi bem espertinho kkkk. Tem cenas muito engraçadas e maravilhosas.
Já reli 2 vezes.

Tina 25/10/2020

Maravilhoso
Só o fato de ser um romance de época já ganhou meu coração, mas foi mais do que uma donzela precisando ser salva, teve superação, amor, apoio, amizade, companheirismo, descobriram uns nos outros seu lar e abrigo, a fora os medos e também os preceitos. Amei!