A Princesa de Rosa-Shocking

A Princesa de Rosa-Shocking Meg Cabot

Resenhas - A Princesa de Rosa-Shocking

Cah 01/07/2023

A Mia é chata, mas a história te prende
Eu não sei como, mas a autora consegue fazer uma personagem as vezes extremamente chata com uma amiga pior ainda e ainda assim te prender na história. Você não quer largar, quer saber o que vai acontecer e querer os próximos livros.

É uma leitura tão leve e divertida, mas não acho que recomendaria para crianças ou adolescentes até uma certa idade...

Leticia.Baldini 05/06/2023

A Lilly insuportável, e muito repetitivo só fala sobre a bendita formatura. Ainda bem que ela foi não aguentava mais

isalvetti 05/06/2023

Talvez o mais absurdo e engraçado até agora
Talvez esse seja o livro mais absurdo da coleção até agora

E, portanto, o mais engraçado

É super legal acompanhar a Mia crescendo e se ?autorrealizando? hahaha

A gente consegue ver uma nítida evolução da personagem através dos livros, o que é um pouco como crescer com ela também

Gostei também que a trama entre os outros personagens está se desenrolando mais e ficando cada vez mais interessante

Ansiosa pra ver o que vem a seguir!

Heloisa.Froes 03/06/2023

Não sei o que dizer. Bom?
Vou ser bem sincera, comecei esse livro não sei quando e hoje (03/06/23) fui ler ele desde o início pq não sabia que já tinha começado a leitura. Bem, lá para a página trinta percebi que já tinha lido boa parte do livro, e fui conferindo e com certeza li pelo menos umas cento e poucas. Por isso e por não saber exatamente onde eu parei, eu desiti e fui para as últimas 40 e é isso kkkkkk
Sendo assim, sei que pulei o ínico da greve e outras partes, mas tudo bem. O livro tem umas partes interessante e o final é legal sim, o irmãozinho dela nasce no final e ela consegue o que tanto queria que era ir na formatura. Isso é tudo que tenho para dizer dessa vez, já que só me lembro bem mesmo do final kkkkkk

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 22/05/2023

Não gostei
Esse livro foi muito enrolado, e misturou muitos acontecimentos, quando o foco deveria ser mais o Baile do que qualquer outra coisa, mas vamos ver como as coisas vão continuar agora.

Manu 14/05/2023

Demorei tanto para terminar esse que nem lembro do que aconteceu, mas achei igual aos outros, divertidinho sem nada demais

paola.granzoto 07/05/2023

Bem adolescente
Esse não foi uma releitura, diferente de todos os outros anteriores.
Me diverti vários pontos, achei que por esse ser maior que os outros, abordaria mais temas, mas não foi o caso.
Achei meio chato o "bater de tecla" sobrea greve e confesso que a Lily me irritou muito nesse volume, nos outros ela apenas me cansou.
Achei que esse, até o momento, foi o mais adolescente de todos.

Debs Vezzali 19/04/2023

Ah a adolescência?
Confesso que teve momentos que eu revirei os olhos lendo? Mia, eu sei que é o momento perfeito e tudo mais, mas poxa, você tem que respeitar a opinião dos outros. Tudo bem que deu certo no final, mas calma lá, não é o fim do mundo. Eu teria dado só 4 estrelas, mas o final rendeu a meia estrela . Por enquanto, o primeiro e o terceiro livro continuam sendo os meus favoritos.

SPOILER: a Lily é a pior pessoa do mundo e eu amei ver ela quebrando a cara!!!

Resumindo: eu estou amando a leitura dessa série, mesmo que em alguns momentos ela seja arrastada e um pouquinho chata, também é leve, rápida e divertida ? eu amo livro YA por causa disso ? e eu continuo com vontade e curiosa para ler os outros livros

Lindinha4 01/04/2023

Bom, no começo achei a Mia um pouco insuportávelzinho com esse papo de saber se o Michael gostava dela ou amava... mas tirando isso, o livro foi rapidinho de ler como sempre. mas acho que até agora da série dos livros da princesa, foi o que menos gostei.

Lara.Amaral 02/03/2023

Ameiii??
Cara eu simplesmente amei ,esse é o 2 livro preferido dessa série,que livro gostosinho e rapidinho de ler amei gente leia por favor ??

goldluke 24/02/2023

Nem acredito que o irmão da Mia finalmente nasceu depois de quatro livros, mas muito bom o livro a obsessão da mia cm esse baile de formatura foi taoooo mas no fim deu tudo certo, o que mais me surpreendeu foi a Tina e o Boris juntos

Luísa 04/02/2023

Ótimo para quem quer um livro rápido de ler, super tranquilo e divertido, recomendo muito. Amei o livro