Bom Dia, Verônica

Bom Dia, Verônica Ilana Casoy
Raphael Montes
Andrea Killmore




Resenhas - Bom Dia, Verônica


2677 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Bruna 03/04/2024

Bom dia, Verônica?
Conseguir ler Bom dia, Verônica apenas anos depois do lançamento da primeira temporada (que diga-se de passagem: perfeita!), quando assisti à seria fiquei com muitos questionamentos:
Qual o motivo de Brandão fazer essas coisas? De onde vem tanta maldade?
E ao ler o livro, consegui, anos depois, obter as repostas para os meus questionamentos. A escrita é fácil, nada de expressões prolixas, tornando assim a leitura fácil e agradável. Gostaria que esse livro tivesse mil páginas! Assim, compensaria os últimos capítulos que achei muito apressados, no início, tudo acontecia com calma e me fazia realmente acreditar na passagem de um tempo real, mas não senti isso no final.
comentários(0)comente



visuyanne 03/04/2024

Já tinha visto a série, mas o livro consegue te prender 10X mais. Não conseguia parar de ler, o coração chegava até a acelerar.
O ódio que eu senti pelo Brandão não está escrito nessa vida.
Recomendo demais!!!!
comentários(0)comente



eduarda2418 03/04/2024

1??
Achei SUPER xoxo, amo o Rapha e a escrita dele, esperava uma coisa muito uau, sempre escutei falarem muito sobre a série e o livro e sempre falando muito bem, não tem plot é às coisas que acontecem são super previsíveis...
comentários(0)comente



Carla Thais 03/04/2024

PERFEITO!
O que é esse livro? Se a série tivesse metade do que tem no livro não teria nenhuma outra série que ganhasse de bom dia Veronica. Ele te prende do início ao fim.
comentários(0)comente



Enhique 02/04/2024

Sem palavras
Fiquei muito feliz em ver que o livro não é igual a série. Gostei muito e virou um dos meus livros favoritos da vida e do Raphael Montes. Só achei que em certas partes as atitudes fugiam muito da realidade.
comentários(0)comente



Elô 02/04/2024

Não é o melhor livro do Raphael Montes.
Achei o enredo da história bom, mas a personagem principal é bem irritante, não consegui me apegar a ela de jeito nenhum.
comentários(0)comente



Paula1735 02/04/2024

Bom dia
A primeira vez que o filme é melhor que o livro kkk
A leitura é fluida e muito boa, mas sinceramente: passei o livro inteiro me perguntando "mano, qual a probabilidade disso acontecer?" A história prende, mas exagera em alguns pontos.
Ansiosa pro segundo livro da série.
comentários(0)comente



Márcia 01/04/2024

Suspense do inicio ao fim
Um livro que te deixa com vontade de devorar as páginas uma atrás da outra. Um suspense intrigante Que acelera o coração.?
comentários(0)comente



Anabelle.piassi 01/04/2024

N me canso de falar q livros são melhores q adaptações
Eu vi a série primeiro antes de ler o livro, a primeira temporada é uma versão ruinzinha do livro inteiro.
Tudo que acontece depois disso meio que não acontece no livro, n reclamando é só que desse jeito ficou tudo meia boca e n desenvolveu legal

sobre a história do livro é bem fluida, boa escrita e enredo interessante. so demorei pra ler por preguiça msm pq se eu estivesse animada terminaria em um dia ou dois.
os capítulos são tranquilos de ler.
gostei bastante acho q posição 3 do ano
Canoff 01/04/2024minha estante
Até hoje, nunca encontrei uma adaptação que fosse melhor que o livro. E nessa discussão, o que fizeram com 'Bom dia, Verônica' foi um escárnio. Deram início com o livro e depois ignoraram a sequência de livros e começaram a lançar várias temporadas. Se tem somente um livro, deve haver somente uma temporada.


Brunatrrs 01/04/2024minha estante
A primeira temporada de Bom dia, verônica é boa porque é baseada no livro, as outras foi só a Netflix pressionando o Raphael pra escrever qualquer coisa rápido pra ganhar dinheiro em cima do hype que foi a primeira


Brunatrrs 01/04/2024minha estante
A primeira temporada de Bom dia, verônica é boa porque é baseada no livro, as outras foi só a Netflix pressionando o Raphael pra escrever qualquer coisa rápido pra ganhar dinheiro em cima do hype que foi a primeira.


Canoff 01/04/2024minha estante
Exatamente. É exatamente isso.


Anabelle.piassi 03/04/2024minha estante
só os livros da Jane han q as adaptações ficaram melhores, eu odeio a escrita dela acho mt cansativa e enjoada mas as series e os filmes ficaram super gostosinhos de ler




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Manu.Ribeiro 01/04/2024

Bom dia, Verônica!
Um livro envolvente do começo ao fim. Comecei a ler por conta da série da Netflix, porém não imaginava que gostaria muito mais da história do livro. O livro acompanha a história de Verônica e sua busca por justiça, tentando ajudar duas mulheres diferentes mas que acabam tendo o mesmo fim.
Super recomendo para quem gosta de investigação, suspense e true crime.
comentários(0)comente



Suhaila.Marconatto 31/03/2024

Raphael Montes sendo Raphael Montes, como os outros dele a leitura te prende do início ao fim, te fazendo não querer parar de ler
comentários(0)comente



Laura 31/03/2024

Verônica?!
Eu amei esse livro, sempre tive vontade de ler Raphael Montes e resolvi começar por esse.

Verônica Torres é uma personagem complexa, louco na verdade. Me deu muita agonia a investigação dela, burra demais, ela consegue estragar tudo por onde ela passa.

O ritmo do livro é muito bom, você vai descobrindo as coisas aos poucos e vai querendo saber cada vez mais.

O final foi meia boca mas a nota é pelo todo.
comentários(0)comente



Marcela115 31/03/2024

Não consigo me desvincular
Eu vi a série antes, então, foi difícil desvincular as cenas da minha leitura? Assim, minha curta análise será um tanto quanto distorcida, já que teve cenas que me emocionei vendo e, no livro, infelizmente, não senti absolutamente nada! Por isso, acredito que faltou desenvolver esses detalhes para sentirmos - ainda mais - as dores dos personagens.
comentários(0)comente



2677 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR