Um Coração Igual ao de Jesus

Um Coração Igual ao de Jesus Max Lucado

Resenhas -

Cami 08/10/2022

foi um livro que me fez refletir muito! uma leitura bem leve e rápida, mas muito profunda. nos incita a ter um coração mais espiritual, puro e voltado ao servir como o de Jesus. fixar nossos olhos nEle e permanecer em nossa caminhada.

Nicke 02/09/2022

Deus quer que você seja simplesmente igual a Jesus
Por meio das páginas deste livro, procuramos o que significa ter um coração igual ao de Jesus. O mundo nunca conheceu um coração tão puro, um caráter tão perfeito. Sua audição espiritual era tão aguçada que ele nunca perdeu um sussurro celeste. Sua misericórdia era tão abundante que ele nunca perdeu a chance de perdoar. Nenhuma mentira deixou seus lábios, nenhuma distração arruinou sua visão. Ele tocou quando outros recuaram. Ele resistiu quando outros desistiram. Jesus é o modelo final para todas as pessoas. E o que nós fizemos nestas páginas é precisamente o que Deus nos convida a fazer pelo resto de nossa vida. Ele nos incita a fixar nossos olhos sobre Jesus. Os céus o convidam a voltar as lentes do seu coração para o coração do Salvador e fazê-lo a finalidade de sua vida. Você pode pensar em algum presente melhor do que ser como Jesus? Cristo não sentiu culpa; Deus quer banir a nossa. Jesus não tinha maus hábitos; Deus quer remover os nossos. Jesus não tinha medo da morte; Deus quer que sejamos corajosos. Jesus tinha bondade com os doentes misericórdia pelos rebeldes e coragem para os desafios. Deus quer que você tenha o mesmo. Deus o ama do jeito que você é, mas ele se recusa a deixá-lo desse jeito. Ele quer que você seja simplesmente igual a Jesus.
alice1924 02/09/2022minha estante
Jesus é incrível! Nosso único Salvador ??

G.Griz 31/08/2022

A cada capítulo o autor traz uma nova reflexão sobre como podemos ter o coração igual ao de Jesus.

Frases marcantes:
? "O plano de Deus para você não é nada menos do que um novo coração".
? "Como ele foi capaz de amar pessoas que eram difíceis de serem amadas?".
? "Se quisermos ser como Jesus, devemos ter um tempo regular para falar com Deus e ouvir sua Palavra".
? "Ore antes de vir para que esteja pronto para orar quando chegar".
? "Acima de tudo, guarde o seu coração, pois ele é a fonte da vida."
? "Jesus fica mais feliz quando o perdido é encontrado".
? "Como nossos corações podem ter a resistência que Jesus teve? Focando-nos onde Jesus se focou ? na ?alegria que lhe fora proposta? (Hebreus 12:2)".

Pri Reis 29/08/2022

Excelente livro
Livro excelente que nos lembra do amor de Deus e de Cristo. De como uma vida com Cristo, com os olhos em Cristo é muito mais recompensadora.

amanda2998 28/08/2022

Jesus é demais
todos os livros desse autor eu gosto muito. e me faz repensar em muita coisa da minha vida. uma leitura prazerosa e te deixa conectada com Deus.

Júlia Catarina 14/08/2022

1 João 3:2
"Cada pessoa que você conhece recebeu um convite para o jantar. Quando uma pessoa aceita, celebre! E quando alguém agir de forma apática como eu fiz naquela noite, faça o que minhas filhas fizeram. Provoque-o e apresse-o a se arrumar. Está quase na hora da festa, e você não quer que ele perca."

Elisangela Muniz 12/08/2022

O livro traz grandes reflexões e com certeza vai me fazer pensar sobre algumas coisas da minha vida. O que eu posso e devo mudar pra me parecer mais com Cristo?
A leitura é bem fluida e rápida. Li em 1 dia em menos de 2h.

couto 02/08/2022

Trecho do livro:
"O ponto é: Guarde a porta do seu Coração. Submeta seus pensamentos à autoridade de Cristo. Quanto mais seletivos somos em relação à sementes, mais felizes seremos com a colheita."

joy 15/07/2022

foi um livro leve e que me ensinou muito. ele fala sobre mudarmos nosso coração, tornando-o mais puro, pacífico e espiritual. além disso, também fala sobre a importância de corrermos até o final de nossas vidas com fé.

Davi.Aquino 13/07/2022

Atual e prático
Uma ótima opção de leitura leve, curta e com aplicabilidade no cotidiano. O autor dispensa apresentações e traz uma obra que embora seja simples é bem inspiradora e aborda exatamente o que o título sugere: o que precisamos fazer para ter um coração igual ao de Jesus.

Adri.RMonteiro 12/07/2022

Um coração igual o de Jesus?
Leitura suave e de fácil assimilação. Fala de Jesus e de sua plenitude. Nos faz observar como tem sido feita a nossa adoração: temos mudado nossa face diante Daquele que deu a vida por nós? É impossível continuar o mesmo depois de adorá-lo verdadeiramente!

Carina 01/07/2022

Curtinho
Ler Max Lucado sempre trás questões, visões, formas de caminhar diferentes. O coração como o de Jesus, puro, limpo, agradável a Deus. Firme e perseverante.

Dani 25/06/2022

Livro que indico demais!
Este livro te fala sobre ser como Jesus. Ótimos ensinamentos, a linguagem do livro e a leitura flui muito rápido! Este livro eu lia e me sentia transformada. Uma leitura cristã que pode abençoar muitas vidas!