Um Coração Igual ao de Jesus

Um Coração Igual ao de Jesus Max Lucado

Resenhas -

Katiana.Almeida 27/03/2022

Rápido e objetivo
Este livro já começa com uma excelente pergunta: E se Por um dia Jesus se transformasse em você, como seria? As pessoas notariam a diferença?
Com essa reflexão Max Lucado vai nos mostrando como podemos alcançar um coração igual ao de Jesus, já que esse é nosso maior objetivo, nos tornamos parecidos com Ele!
Esse livro tem 88 páginas, o que faz com que seja uma leitura rapida e nao tem enrolaçao, então realmente vc vai tirar lições maravilhosas!
Fica ai minha indicação para quem quer se desenvolver e conhecer mais a Jesus Cristo.

Adria 19/03/2022

MARAVILHOSO
Livro perfeito, com grandes e incríveis ensinamentos sobre Jesus e sua palavra, fui muito edificada espiritualmente.

emanuele 14/03/2022

Devemos ansiar por ter um coração como de Jesus
Primeiro livro que estou lendo do Max Lucado e amei. A leitura é rápida e bastante explicativa. A escrita gentil e com base bíblica nos faz ansiar a sermos cada vez mais parecidos com Cristo e até repensarmos as nossas atitudes cotidianas. Recomendo!

Fabinho 10/03/2022

Coração de Jesus
Amei o fato de entendermos o quanto o coração
de Jesus é amoroso e manso. Amei como Max Lucado coloca isso com fatos reais para ilustrar no início de cada capítulo. Max Lucado virou um dos meus autores favoritos.

Deise.felix 23/02/2022

Livro muito especial
Livro muito especial que fala como Jesus agiu em diversas circunstâncias em que foi humilhado, desacreditado, tentado.. Ter um coração igual a Jesus não é fácil, mas podemos buscar se espelhar em Cristo e ser cada mais parecidos.
Livro também fala sobre a fé e a conexão com Jesus, que possamos ter um caminho direto sem intermédio, que cada vez possamos buscar a Cristo por meio da oração, leitura a biblia e quando formos ler a biblia não somente abrir por abrir mas orar antes e pedir direcionamento.

Fala também sobre oração, que podemos orar a Deus em diversas circunstâncias dw manhã, tarde, noite.. Livro aborda citações da biblia em que homens e mulheres de fé falavam com Deus em diferentes momentos e horários.

Carol 01/02/2022

Gostei muito desse livro.
Te leva a fazer uma auto reflexão, como você lida com situações ao seu redor e te encoraja a fazer o que o Senhor Jesus fez, ser humilde e manso como cordeiro.

Hixuxuzinha 29/01/2022

Livro cristão de Janeiro
Foi só tapa na cara, eu amei hahaha a forma como ele escreve sobre como Deus quer que vivamos o evangelho é incrível. Quero a cada dia melhorar, entendendo que Deus não me quer perfeita. Mas ele quer que nEle eu seja transformada e mudada de dentro para fora.

Santos 29/01/2022

Estimulante e desafiador
Com uma escrita rápida e objetiva o autor consegue nos cativar com sua proposta. Do começo ao fim de cada capítulo somos estimulados e desafiados a ter um coração igual ao de Jesus. É tão bom que ficou um gostinho de queria mais...

Eduardo1304 27/01/2022

Ter um coração e pensamentos iguais a Jesus
Neste livro algumas questões sobre quais Max Louvado leva o leitor a refletir alguns aspectos da vida de Jesus.
Como ; perdão , devoção adoração e pureza . Um incentivo ao leitor encontrar a sua própria essência.

Duda 21/01/2022

Um livro incrível que me ajudou com vários temas, me faz pensar sobre coisas que estava fazendo e um livro incrível indico pra todo mundo pois todos devem ler

Rafaela Marina 16/01/2022

Muito leve e rápido de ler? Adorei!
Max Lucado já nos leva a uma reflexão logo de cara: e se trocássemos de lugar com Jesus Cristo, se Ele passasse a executar nossas tarefas do dia a dia? Como faria? E no engarrafamento???

Rayssa.Sales 13/01/2022

Um coração igual ao de Jesus
É um livro maravilhoso, muito edificante. Que nós possamos ter o coração igual ao de Jesus, seguir os seus caminhos e dar continuidade ao seu testemunho. Esse livro me esclareceu diversas coisas "Você será o magnum opus de Deus"

Nath.Amaral 08/01/2022

Livro muito bom
Ensina como ter o coração puro como o de Jesus. Não é fácil, mas vale a pena. Marquei várias citações.

tamiresj3 04/01/2022

"Deus o ama do jeito que você é, mas Ele se recusa a deixá-lo desse jeito. Ele quer que você tenha um coração igual ao de Jesus"

O autor nos trás uma perspectiva significativa sobre a vida de Jesus em comparação com a nossa. A vida de Jesus era guiada pela adoração, pureza, devoção, perdão, Jesus era amável e humilde. E enquanto esteve na terra Ele não se desviou do seu propósito. "Ele se recusou a ser guiado por qualquer outra coisa além de seu chamado."

Nos temas abordados no livro Max nos convida a fixar nossos olhos em Jesus,a aprender a ter um coração como o dEle. A leitura foi rápida e muito deliciosa de ler.

"Você pode pensar em algum presente melhor do que ser como Jesus.
Cristo não sentiu culpa; Deus quer banir a nossa. Jesus não tinha maus hábitos; Deus quer remover os nossos. Jesus não tinha medo da morte; Deus quer que sejamos corajosos. Jesus tinha bondade com os doentes e misericórdia pelos rebeldes e coragem para os desafios. Deus quer que você tenha o mesmo."