Um Coração Igual ao de Jesus

Um Coração Igual ao de Jesus Max Lucado

Resenhas -

Metelyk0 21/10/2023

O coração que eu quero ter ?
Nunca tinha lido nada de Max Lucado, apesar de ele ser famoso no meio cristão, e me arrependo por não tê-lo conhecido antes. Que escrita envolvente e prática, diferente de muitos escritores, Max não dá zilhões de voltas pra enfim chegar ao assunto, o caminho do entendimento é criado e você chega ao fim a sensação de "dever cumprido".

Sobre o conteúdo do livro: eu amei. Pontual e completamente risível, eu estava em um momento onde enxergar meus erros e fraquezas era tão difícil porque não conseguia entender como Deus me amaria ainda assim, mas ao longo do livro pude aceitar melhor essa realidade.

Não fui completamente transformada, mas estou mais confiante na caminhada ?

Samyra16 01/10/2023

Gente que lindo livro, nos faz refletir demais as coisas do alto, será que estamos dispostos a ser como Cristo de verdade?

Aline 19/09/2023

Um complemento maravilhoso
Senti que esse livro cabe perfeitamente como um lindo e esplendoroso complemento de "Manso e Humilde", uma obra marcante que todo cristão deveria ler. Ele relata detalhadamente sobre como podemos ter um coração igual ao nosso Nestre. É muito difícil lutar diariamente contra nossos próprios pecados para ter um coração igual ao de Jesus, mas ao mesmo tempo, é gratificante essa luta. Nada pode ser mais lindo e belo do que o coração do nosso Senhor. Max Lucado dispensa muitos comentários, pois, suas obras além de edificantes, possuem uma narrativa dácil para entendimento.

uuueslei 24/08/2023

Lindo, te põe pra pensar e te deixa assim ?
Quando a gente pensa em ter um coração igual ao de Jesus parece algo IMPOSSÍVEL, mas esse livro deixa claro que se você se esforçar, no final dá tudo certo
Vamos participar da festa ?

Quecca 19/08/2023

Todos deveriam ler.
Simplesmente um livro inexplicável, vc fica refletindo MUITO nele durante e pós leitura, simplesmente sem palavras.

ótima escrita, história, exemplos e morais, max lucado o mlr

@artdeliterar 10/08/2023

Resenha @artdelitarar
L71/110

Um coração igual ao de Jesus
Autor: Max Lucado
Editora Thomas Nelson Brasil

E-book disponível na Amazon e Kindle Unlimited

Nesse maravilhoso e-book, Max nos leva a refletir sobre nossas ações diante de Deus e dos homens.

Com um coração igual ao de Jesus, como seria o nosso comportamento? Ainda cometeríamos os mesmos erros, sentiríamos as mesmas preocupações, teríamos as mesmas atitudes diante das perdas e dos problemas?

Qual seria a resposta para quaisquer dessas perguntas?

Na leitura, somos conduzidos a refletir por situações reais, vividas pelo próprio autor e a resposta de ação e os ensinamentos de Jesus, o homem mais perfeito da terra.

Ele passou por aqui e deixou seus ensinamentos para que pudéssemos seguir e ter paz com Deus e com os homens.

Embarque nessa leitura e reflita suas atitudes.

#ebook #ebookamazon #kindleunlimited

Daniel 03/08/2023

Ótimo livro para refletir
Ótimo livro para refletir, o autor me deu várias pauladas.
Vou fazer a releitura novamente em breve.

Priscila 27/06/2023

Amei a leitura
Deus o ama do jeito que você é, mas ele se recusa a deixá-lo desde jeito. Ele quer que você seja simplesmente igual a Jesus.

skuser02844 18/06/2023

Rápido e objetiva ?
Esse é um livro com poucas páginas que vai direto ao ponto, falando do amor e a aparência de Jesus, de como seriamos se agíssemos de uma maneira ou se comportássemos de outra ou se tivessemos que fazer tal coisa. Suposições e questões colocadas em nosso cotidiano para que podessemos ser mais parecido com Jesus.
O livro não traz grandes reflexões ou nos dá uma super leitura, mas nos ajuda a refletir e inspira-nos a melhorar em pequenos pontos de nossa rotina.

João 16/06/2023

A vida
Esse livro é uma pérola para os cristãos, sobretudo para os recém-convertidos que se sentem meio perdidos no começo (vai por mim, sei muito bem como é), pois mostra, de forma simples e objetiva, que uma vida com Jesus é algo tão maravilhoso. Porém, muitos acham que deve estar restrita às ações, o que é errado, vez que Ele pede que tenhamos um coração puro e sincero. As falas e atitudes boas são frutos de um coração bom. Esse livro te mostra isso e muito mais. Recomendo fortemente a leitura!
bella.godinho 18/06/2023minha estante
Que bênção, é verdade ?

Estante do Gui 21/05/2023

Me apaixonei
Quando comprei não imaginava como seria o livro, porém durante a leitura (que foi rápida) vi como o livro tem lições importantes!
Gostei tanto que dei o meu de presente, agora quero comprar ele novamente!

Maninha 21/04/2023

Um Coração Igual ao de Jesus
Qualquer pessoa que estude e creia, quer isso: um coração igual ao de Jesus. Não somos perfeitos, mas buscamos ser Santos como Ele é.

Wyara.Tutya 08/04/2023

Deus te ama como você é, mas se recusa a deixá-lo desse jeito. Ele quer que você seja simplesmente como Jesus.

Umas das minha partes favoritas:

Ela ama mudar a face de seus filhos. Por seus dedos, rugas de preocupações são apagadas. Sombras de vergonha e dúvida se tornam imagens de graça e confiança. Ele relaxa maxilares apertados e suaviza tesas franzida. Seu toque remove bolsas de exaustão debaixo dos olhos e transforma lágrimas de desespero em lágrimas de paz. Ele faz tudo isso enquanto o adoramos.

La Vie En Rose 18/02/2023

Amo tudo o que Max Lucado escreve, acho que já diz tudo. Pequeno, mas um livro poderoso

Bruno Couty 12/02/2023

Maravilhoso!
É impressionante como o autor transmite a ideia é propósito do livro logo nas primeiras páginas. O leitor se sente conversando com o autor, lado a lado.

O livro contém inúmeros exemplos muito pertinentes e que ilustram com maestria a ideia predecessora. Certamente recomendo a leitura!