Um Coração Igual ao de Jesus

Um Coração Igual ao de Jesus Max Lucado

Resenhas -

AndradeFS.Ju 15/06/2022

Livro bem curtinho, direto e de fácil entendimento. Os capítulos são curtos. Primeiro livro de Max que leio e gostei muito. Traz questões básicas, mas que sempre precisamos lembrar e praticar.

Carol 07/06/2022

Um bom início
Recomendaria o livro só para quem ainda não tem muita experiência com leituras voltadas ao cristianismo... Há diversas citações bíblicas, mas nada muito profundo...
Para quem está começando é um ótimo primeiro passo, mas para quem, como eu, já tem mais embasamento, o livro vai parecer um tanto quanto superficial.

Alberto.Rodrigo 03/06/2022

Um bom livro para ler nas férias
Livro bem leve e aconchegante; ler esse exemplar foi uma uma boa opção para aproveitar o período de férias aqui na fazenda.
Levei menos de duas semanas para concluir a leitura.
Se você deseja conhecer um pouco mais sobre o caráter de Jesus, recomendo que faça a leitura desse livro. ??

thiagocarrera 03/06/2022

Esse livro é praticamente o "simplesmente como jesus"
Eu li ano passo o livro Simplesmente Como Jesus, do mesmo autor. Esse livro que ora resenho é essencialmente pedaços daquele. Alguns trechos são idênticos.

É um livro bom, a mensagem é boa, mas para mim particularmente o conteúdo já era conhecido.

Indo além, o "Simplesmente " é melhor, mais abrangente.

Fiquei com a sensacao de que comprei duas vezes a mesma coisa sem aviso. Sao editoras diferente... mas....

Não recomendo a leitura desse aqui por esses motivos.

Carneiro 18/05/2022

Nescessário...
Um livro nescessário para os dias atuais, precisamos desejar ter um coração igual ao de Jesus, de forma clara, e linguagem simples porém não superficial o autor nos leva a esse pensamento.

oquecadalivronosensina 18/05/2022

Um coração igual ao de Jesus
Esse livro nos mostra como ter um coração igual ao de Jesus, na primeiramente nos mostra o que é ter um coração igual ao de Jesus, ter um coração igual ao de Jesus é ter um coração amável, que respeita a todos, e que se tranca para o mundo e se volta para Deus, quem tem um coração assim não deixa ninguém perder a festa, até a pessoa que está quase perdendo, a festa já vai começar e todos tem que ir

Camila2076 03/05/2022

Ser como jesus
E um desafio ser como jesus é em seu caráter . Nós seres humanos somos imperfeitos ,mas Deus através desse livro nos mostra que podemos tem um coração igual ao de jesus.amei que leitura libertadora e com uma linguagem simples.

sanuelrs 01/05/2022

Um coração igual ao de Jesus
"Deus o ama do jeito que você é, mas ele se recusa a deixá-lo desse jeito. Ele quer que você seja simplesmente igual a Jesus."

Carla Gracy Tavares 27/04/2022

Maravilhoso
Max lucado tem uma escrita muito leve e fluida .
Por meio desse livro ele nos leva a reflexão de como está o nosso coração diante das situações fáceis e das difíceis. Jesus se agrada do que está no nosso coração?
Max traz vários exemplos bíblicos com relação ao coração que Deus deseja que tenhamos.

Luana.Wygna 23/04/2022

Leitura de fácil compreensão e mensagem linda! O livro é curto e recomendo se quiser uma leitura rápida e de reflexões.

Fredderico.0 19/04/2022

Leiam, recomendo!
Um dos melhores livros que ja li nesse tema, procurando ter o coração igual ao de Jesus, é incrível como Max Lucado consegue entrar em diversos temas com tanta facilidade e entendimento, é como se ele pegasse na sua mão e te fosse mostrando detalhe por detalhe. Recomendo a todos!

Tatah 16/04/2022

Um coração igual ao de Jesus
Gostei bastante do livro, traz algumas reflexões frente a nossa atitude. Comparando como seria a de Jesus perante a algo.
Percebi como é difícil ter ações como a Dele.
A leitura é rápida, ótimo para ler em uma tarde. Recomendo!

Karen 04/04/2022

Escutei Deus do começo ao fim
Amo tudo que esse homem escreve! Sempre termino mais inspirada, motivada a ser melhor e com vontade de ser mais parecida com Jesus ?

sofia 03/04/2022

Jesus é perfeito!!
Esse livro é lindo. Como Jesus é maravilhoso. O orgulho de ser cristã só aumenta, a vontade de ser parecida com Cristo fica maior. Maravilhoso o amor de Deus,
Como Jesus morreu na cruz por nós, incrível incrível incrível!!! Amo muitooooo meu Senhor

Bianca 31/03/2022

O livro me fez pensar "Como Jesus reagiria ou se sentiria em relação à isso?", uma pergunta que é preciso ser feita, especialmente nos dias de hoje.