O Garoto da Casa ao Lado

O Garoto da Casa ao Lado Meg Cabot

Resenhas - O Garoto da Casa ao Lado

Monick 18/03/2023

Leitura gostosa...
Muito bom, casal super fofo e apaixonado, nada de problemas absurdos e mocinhos indecisos, aqui o Boy sabe o que quer

Rosa 20/02/2023

Juro que o livro estava bom até em 20% ou 30%, mas depois começou ficar ruim . Fiquei bastante incomodada com alguns comentários machistas e pela atitudes infantil que a Melissa teve e sem contar que para mim enrolou bastante até o John dizer a verdade. Pelo menos me ajudou na ressaca literária . O livro é narrado a história toda em forma de email , por isso a leitura foi bastante fluida.

Monique 12/02/2023

Legal
É uma leitura para não ser ter grandes expectativas mas que distrai. Ele é todo escrito em forma de email e isso o deixa ser mais fluído mesmo tendo 400 páginas.

Nayeli | @Desejolivros 27/01/2023

Bem sessão da tarde
Um livro bem levezinho pra passar o tempo e relaxar a mente. O formato escrito por e-mails deixou ainda mais rápido de ler, e os personagens são bem legais.

Pamela.Alves 17/01/2023

Proposta interessante
Tenho muitas coisas a dizer sobre este livro, mas uma das principais é sobre como a autora resolver contar a história.
O livro é todinho em e-mails, o que é uma proposta bastante ousada, já que podemos perder pontos essências do enredo, o que não ocorreu, mas algumas coisas me incomodaram. Como por exemplo, o começo do livro ser arrastado demais, dava para cortar várias coisas, e ele é bem previsível. O final melhora, mas quando estamos quase acabando já ficamos cansados do formato da leitura (pois é realmente cansativo ler 400 pags de apenas e-mails).
O plot twist é um pouco inusitado, pois não aborda o assunto em nenhuma parte do livro.
Acho que as coisas se resolveram muito rápidas, o que fez a gente perder um pouco da emoção de acabar o livro
Luizinha 24/01/2023minha estante
É um livro único? Ou tem continuação?

Pamela.Alves 25/01/2023minha estante
Um único livro

Luizinha 25/01/2023minha estante
Obrigadaaa!!!

Ray 11/01/2023

Faz 2 anos que já li, no começo eu fiquei surpresa até pq nunca tinha lido um livro que se passa por e-mails.

Heloisa 10/01/2023

gostei muito mais do q imaginava do livro, a proposta trazida pela autora é bem diferente devido ao seu formato ser por mensagens via email. Confesso q senti falta de um pouco mais de detalhe no epilogo e senti q a relação de john e ema se avançaram rapido demais, mas n deixei de gostar por causa disto 7,5/10

Fernanda.Sjesus 30/11/2022

História boa mas muito mal aproveitada, personagens bem chatinhos e mal construidos, além dos conflitos secundários super mal desenvolvidos e um final confuso e com pressa

Maduh.Ribeiro 26/11/2022

Esperava tudo e não entregou nada
A história tinha potencial, mas não me cativou.
O final previsível, os personagens em alguns momentos extremamente imaturos, e em pontos em que uma simples comunicação poderia resolver tudo.
O que foi esse final?
Apressado... enrolou tanto para quando chegar no final fazer isso, achei muito chato a proposta de e-mail no livro todo.

Jéssica 20/10/2022

Gostei bastante, comprei só pela autora e não me arrependi, gosto da escrita, da personagem e de todo o desenvolvimento. Divertido.

Isabelle.Catabriga 08/10/2022

fofo
Gostei muito desse livro,e ele faz eu ter boas lembranças de quando comecei a me interessar mais pelo mundo da literatura.
Tenho vagas lembranças,mas sei que foi meu livro de conforto(fiquei pasma quando li esse livro,pq a minha pessoa teria preguiça de ler)

Leticia 03/10/2022

Me surpreendeu
No início eu não dava nada, eu achava que era só mais um romancezinho cliche, mas CARAMBA esse livro me surpreendeu faltou me dar um tapa na cara e falar " era isso que você queria? " simplesmente maravilhoso