Carry On

Carry On Rainbow Rowell

Resenhas - Carry On

Ari 19/05/2022

Fique atento a nulidades.
"E quando eu me sentia escorregando para longe demais, segurava-me a única coisa de que sempre tive certeza...
Olhos azuis.
Cachos de bronze.
O fato de que Simon Snow é o bruxo vivo mais poderoso.
De que nada pode machucá-lo, nem mesmo eu...."

Do meu ponto de vista pessoal, vou dizer, É UMA OBRA PRIMA!!!
Meu Deus que livro bomm, com certeza entrou para lista dos favoritos.
É um daqueles livros que você fica o dia todo pensando nos personagens e no universo, eles são perfeitos, toda hora eu ficava pensando em ler mais um capitulo.
O começo foi um pouco enrolado mas depois vira uma leitura que prende demais.
Fiquei muito triste quando acabou, porque falam que esse é o melhor da trilogia, mas dou graças a Deus por ter uma continuação e eu poder acompanhar mais dessa série PERFEITA.
(Baz virou meu protegido, amo ele demais)

larssabonfim 27/10/2020

obsessão não saudável
nada como uma fantasia com enemies to lovers, bruxaria, vampiros e b0iolas pra me fazer a leitora mais feliz do mundo!
Amanda 27/10/2020minha estante
Conquistada pelo seu comentário sem nem ler o resumo? Sim, com certeza

larssabonfim 27/10/2020minha estante
aaaaaaa, leia, vc vai adorar

Thaís 27/04/2021minha estante
Amei a resenha kkkkkkkkkkk

Giovana 05/07/2021minha estante
É sobre isso kkkkkkkk

Luke.with 19/10/2021minha estante
Fiz um desenho do Baz e do Simon, e tô vendendo camisetas ????

Pedro.Francisco 11/11/2021minha estante
Siiiim, eu quero terminar ainda amanhã, está perfeito!

Maria17193 28/07/2021

livro de conforto
tava passando por uma semana difícil e esse foi o livro perfeito pra eu ler. harry potter sempre foi muito especial pra mim e a similaridade em algumas coisas me fez me sentir em casa.
os personagens sao todos muito bons, o romance é lindo e os mistérios e plots foram muito bem construídos
recomendo muito
Valentina.Souza 28/07/2021minha estante
Para de me dar gatilho tenho mil coisas pra ler ???

kimi28 21/03/2021

esse livro tem tudo: enemies to lovers "triângulo amoroso" uns 3 plot twist drama romance suspense alívio cômico ação fantasia um quê musical; é tão completinho ?

Luh 09/07/2022

Soy a maior cadela de Basilton Grimm Pitch
Não importa com qual idade eu leia esse livro, posso reler mil vezes, mas sempre vou ser completamente obcecada por ele.
A escrita da Rainbow é uma das minhas favoritas no mundo todo, ela é uma das minhas Comfort autoras, todos os livros delas costumam fluir tão bem pra mim, mas eu tenho um carinho mais do que especial por esse daqui.
Sem conta que ela escreveu um dos meus personagens favoritos da vida, O Baz.
E por mais que seja uma cópia de Harry Potter (muito mal feita), eu não consigo gostar mais de HP do que eu gosto de Carry on.

Goulart 08/02/2022

vamos lá...
me encontro surtando com esse livro!!!! O que foi isso ????? Esse livro é tão bom em tantos pontos: 1. É claramente uma fanfic de drarry (que eu amo). 2. O jeito como se pronuncia os feitiços é tudo pra mim. 3. Os personagens são tão bem desenvolvidos. 4. O jeito que o Baz cadela pelo Simon me quebra. Eu ri muito com essa história, fiquei brava, chateada, chocada, confusa e necessitada da continuação. "Ah mas Isa, talvez não precise de continuação, fechou tão bonitinho a história", sim, talvez não precise mas eu QUERO e ponto final, não estou pronta pra largar meu trio e nem sei se um dia eu vou estar.
Guilherme 08/02/2022minha estante
Senti sua empolgação daqui kkkkkk

Goulart 08/02/2022minha estante
o surto da gata kakakaka

Guilherme 08/02/2022minha estante
Ela faz o surto dela kkkkkkk

SóCarlos 08/02/2022minha estante
Mana, esse é o primeiro de uma trilogia kkkk

Goulart 08/02/2022minha estante
SIM MIGO, AINDA BEM kakaka

Andreza_ 09/02/2022minha estante
Amo demais essa trilogia. Snowbaz tudo pra mim ?

Goulart 09/02/2022minha estante
Nada acima deles

ane 26/09/2022

to completamente obcecada!!
Meu deus. Não sei o que dizer. Só sentir. Que obra literária perfeita, espetacular, magnífica, esplêndida e atemporal. (( Não tava dando nada por ele quando comecei mas simplesmente me pegou que fui lendo e nem vi.

Acho que o auge da leitura pra mim alem dos snowbaz interagindo, foi a finale. Quando o mago proferiu o feitiço que é o trecho de bohemian rhapsody, me deu um clique e eu fiquei "hm vou ler escutando a música" e foi LINDO juro meu deus parecia que eu tava no meu próprio mundo enquanto lia o climax de final desenrolar e a música ali dando um toque a mais. Enfim to obcecada!!!
Machado 27/09/2022minha estante
SIIMMMMM!!!! EU FIZ A MSM COISA E TIVE A MSM REACAO

ane 27/09/2022minha estante
@8296403 juro fiquei toda arrepiada queria apagar a memória pra ler dnv e sentir dnv

Machado 27/09/2022minha estante
Nossa, Simmmm!!! Eu tbm, amo d+

hsda 12/07/2021

Sensacional
Carry on sem dúvida é um livro que me trouxe muitas emoções, o desenvolvimento da história e daquele universo é, na minha opinião, perfeito!

Quequel 06/08/2021

Eu amei amei amei amei esse livro!!!!
Eu não conseguia largar de jeito nenhum, a leitura flui de uma maneira MARAVILHOSA.
A história é mega interessante, me prendeu da primeira a última página.
Gostei muito também de o final ser bem fechadinho, se eu não soubesse que tem sequência ia achar que ele é solo.

Tina valen 30/07/2021

Adorei o livro e estou triste em ter acabado, me surpreendeu muito não achei que iria amar tanto essa história. Vale muito a pena.

Mariana 19/05/2021

Carry on carrega o titulo da minha melhor/mais absurda descrição de um livro: Harry Potter, so que é melhor e mais gay
Quando as pessoas me perguntando o que eu estou lendo ultimamente, ou o que eu achei de um livro, ou até qual foi o ultimo livro que eu amei e surtei com, eu tenho a mania de descrever o livro da maneira mais absurda e ridicula o possivel.
O titulo nunca foi algo que eu considerei particularmente IMPORTANTE, muito menos uma sinopse, então eu sempre crio a minha sinopse. Sem das spoilers (na maioria das vezes), vou descrever os pedaços inicias da historia de uma maneira absurda. Até agora funcionou.
Mas Carry on? Carry on foi o melhor até agora, porque a historia é exatamente isso. Sem exagerações, apenas a verdade, e é simplesmente muito engraçado ver as pessoas confusas diante das minhas explicações.
Enfim, esse não é o ponto desse resenha. O ponto é que eu amei esse livro. Ele tem 500 paginas e eu li ele em três dias (teria lido mais rapido mas eu tenho algo chamado: "aula", é horrivel, não recomendo, 0/5). Devorei as paginas em uma velocidade assustadora.
Fiquei surpresa com o plot twist? Uma parte dele SIM, mas outra eu descobri antes... so fazia sentido na minha cabeça que esse seria o plot twist... acho que esse era o sinal que eu estava esperando, o sinal que eu leio muita fantasia. O que eu vou fazer quanto a isso, você pergunta? Absolutamente nada.
Vou continuar lendo.
E vou ler a continuação de Carry on o mais rapido possivel, eu amo esses personagens demais e a escrita da autora é muito divertida.

julia3518 14/01/2022

não gostei. o livro eh bem hypado, então minhas expectativas eram grandes e não foram atingidas. achei muito mal escrito, o personagem principal ingênuo demais (de uma forma que atrapalhou a leitura), muitas pontas soltas inexploradas e achei que o romance demorou mt pra acontecer, o que deixou o livro monótono pra mim. apesar disso, gostei do plot e de alguns personagens, como a penny, juntamente a amizade dela com o simon, e o baz. mas odiei o final e esperava bem mais.

Gabriel 11/03/2021

Simon Snow, é, como segundo as profecias antigas, "O Escolhido". Estudando em Watford o jovem é treinado pelo Mago, diretor da escola, mas Simon não é lá muito bom em magia, mas a ameaça conhecida como O Oco está chegando e seus efeitos no universo mágico são devastadores. Além de ter que lidar com algo que ninguém mesmo sabe o que é,  a vida de Simon está uma confusão: Seu namoro com Agatha está cada vez pior e Baz, Seu arqui-inimigo (e colega de quarto) não regressou para Witford para o último ano de estudos e isso só pode significar uma coisa: Baz está tramando sua destruição. Junto com Penelope, sua melhor amiga, eles precisam resolver todos esses problemas e assim se inicia a história de Sempre Em Frente.

Eu confesso que sempre que leio alguma história de fantasia cujo enredo envolvam bruxos, uma escola de magia e um vilão disposto a destruir todo, logo penso em uma outra história que acredito não ser necessário citar o nome. Felizmente, Rainbow Rowell constrói nesse primeiro livro uma narrativa original e muito, muito irreverente. O primeiro ponto que gostaria de destacar é a respeito de sua escrita. Com muito bom humor, Rainbow leva o leitor a conhecer melhor a rotina dos alunos de Watford e a apresentação do universo que a saga é construída foi muito bem feita,  sem ser aquela coisa massante e sem graça. Os personagens também são muito bem construídos e apaixonantes, onde cada um ganha seu espaço e importância ao longo da narrativa. E ah, transbordam representatividade e pluralidade, acho que é o ponto chave para morrermos de amores por eles.

Misturando ação, aventura, mistério, magia, romance e muitas referências a nossa cultura pop, você se pega torcendo para que Simon descubra a verdade sobre sua identidade e consiga lidar com o Oco. Também acompanhamos o nascimento de um dos romances mais inesperados da história da literatura - e eu amei!!! A narrativa é rápida e ágil e mesmo com mais de 500 páginas, é tudo tão fluido que você sequer percebe.
raphaeltf 11/03/2021minha estante
Um dos meus favoritos da vida.