Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn

Resenhas - Uma noite como esta

Laura.Michelangelo 17/03/2024

Amei essa leitura. A história é bem envolvente, ir descobrindo o passado da Anne, foi bem empolgante, mesmo eu ficando ansiosa pra saber tudo logo

Olive.Nunes 14/03/2024

Benedict aprenda
Eu simplesmente amei. Comecei a série achando que ia ser só uma série pra Júlia ganhar dinheiro em cima de Bridgerton, mas as histórias são lindas e cativantes. Adorei o romance da Ane e do Daniel, os dois são muito bem construídos e se completam tão bem nas diferenças deles que é impossível não torcer pelos dois.

kwvanserra 02/03/2024

"Uma noite como está"
A história desse livro conta uma narrativa totalmente diferente da outra. Um amor impossivel, mas que todos nos sabemos que no fina, tudo vai dar certo
A Anne é uma personagem muito empoderadora, mas também com uma certa criitica, como uma mulher era discriminda por se entregar ao homem que amava, e saia com uma reputação ruim, mas não o homem que enganava essa mulher.
Esse livro mudou a visão que eu tinha do Daniel, eu achava que ele era um grosseiro e um ignorante, mas ele é totalmente ao contrario.
Ele é completamente apaixonado pela Anne. E é muito bem escrito a forma como a Anne começa a confiar no Daniel, ja que na ultima vez que ela fez isso essa pessoa, não acabou bem.
Um livro incrivel e de algumas formas melhor que o primeiro.

Cris Aguiar 26/02/2024

Um romance de época cheio de ação e química
Uma Noite Como Esta é um romance de época que te prende desde o início com reviravoltas, ação e também com uma paixão avassaladora de Daniel e Anne.
A construção do amor, química e momentos entre Daniel e Anne são delicinha de acompanhar. E o quanto Daniel faz de tudo por Anne quando descobre que ela está sendo perseguida por alguém do passado.
Ao longo da história vamos descobrindo mais da história de Anne.
Um romance delicioso de acompanhar e com muita ação, personagens infantis carismáticas.
Julian Quinn acertou muito nesse livro primeiro dela que eu leio fora da Saga Bridgerton e conhecendo a família Smythe-Smith dos horrosos concertos de música anuais kkkk.
"- Mas se não fosse o concerto, nós não teríamos nos conhecido - lembrou Anne.
- Ah acho que eu a teria descoberto.
-Mas não em uma noite como esta." ??

Mariana Soliman 21/02/2024

Meu primeiro romance de época
Esse foi o primeiro romance de época que li e acho que acertei na escolha! A escrita da Julia é simplesmente incrível e consegui realmente me envolver na história das personagens.

VictAria.Pisno 19/02/2024

Eu amo a Julia Quinn?
Como um bom livro da autora temos um romance "proibido" entre uma governanta e um conde, com algumas ameaças e mistérios envolvidos.
Livro fluído e gostoso de ler, imersivo na vivência do século XIX com uns pontos irreais ali e aqui mas em geral nos envia para um passei em Londres como todos os outros romances dela.
Efim, eu amo e indico sempre que posso.
Pretendo ler todos os livros.

Anna2343 17/02/2024

Legal até, nao tenho muito o que falar porque foi uma leitura até que rápida. Gosto muito da escrita da Julia entao foi ok

Stephanie 12/02/2024

Daniel está de volta
Depois de passar 3 anos fugindo por conta do duelo que quase matou um amigo, Daniel volta para Londres depois de ter ter sido encontrato e dito que estava tudo bem retornar.
Ele volta exatamente no dia do concerto da irmã, Honoria.
E quando olha para o piano vê uma garota desconhecida lá.
Eu achei legal o interesse dele pela Anne. Desde o primeiro minuto, ele gostou dela, eles conversaram e ele vai visitá-la no dia seguinte.
Anne tem um segredo e um nome falso, mas é uma boa preceptora para as meninas Pleinsworth.
Foi um livro legal. =)

Uma Leitura ou Duas 10/02/2024

Livro completo! Tem romance, tem suspense, tem perseguição, tem pancadaria, TEM TUDO!!!!!! Amei!!!!

ale 10/02/2024

Júlia nunca erra
Livro muito gostosinho de ler e eu realmente amei o casal protagonista. O drama vem de forma equilibrada e o desenvolvimento da história é excelente também, fechando todos os pontos ao final da mesma. Recomendo a leitura para quem gosta de um livro simples ou precisa sair de alguma ressaca literária.

Gabi Farias 05/02/2024

Julia Quinn é uma rainha na escrita. Não sei se existe história ruim dessa mulher! Eu creio!
Este livro não foi um dos meus favoritos dela, mas não tem como não devorar, a leitura flui com uma leveza indescritível.

A história de Anne faz com que até nós queiramos cuidar dela. Eu amo livros em que a protagonista tem uma vida sofrida e o mocinho vai lá como amparo. Mas Anne é uma mulher forte em tudo que faz e isso nos faz nos apaixonar por ela. É apaixonante a forma que Daniel aparece e se encanta por ela só de olhar, sem saber qual sua função e origens. É fofo como mesmo sabendo que ela é govenanta, respeita sua posição social e agrega-se ao seu mundo.

Uma história apaixonante com as demais da Julia.

Heloisa.Silva 05/02/2024

Adoro pegar um romance assim pra não cair em uma ressaca literária.
Um romance bem levinho, divertido e emocionante tbm, daqueles que a gente já começa sabendo o que vai acontecer mas a curiosidade fala mais alto e a gente fica querendo saber o desenrolar da história.

Jéssica 02/02/2024

Nossa essa leitura foi maravilhosa, superou e muito o primeiro livro, e isso me deixou ansiosa e com expectativas altas para os próximos

Eu adorei a leitura ?