Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn

Resenhas - Uma noite como esta

Julia Cristina 26/12/2023

O livro foi ótimo para intercalar duas leituras densas e com muitas informações. As crianças deram um outro ar para o desenvolvimento da história e do romance, em certos momentos quando estava uma tensão na cena, elas entravam para deixá-la mais engraçada e fluída. Apesar de ter o elemento de "atração à primeira vista" que,particularmente, não gosto, o desenvolvimento do romance foi se intensificando com o tempo e não acabou sendo tão clichê quanto eu esperava, e gosto desse jeito. Enfim, foi uma leitura maravilhosa e ideal para quem quer finalizar o ano com algo rápido e sucinto.

Duda 23/12/2023

Fazia um bom tempo que não lia Julia. O que falar dos Smythe-Smith? Segundo da série e eu não podia ter amado mais. Parece que a cada livro ela foi se superando.

Daniel estava exilado e quando é permitido voltar para Londres, volta na incrível noite da apresentação anual do quarteto Smythe-Smith. Porém uma das meninas que está tocando não é nenhuma das suas parentes e sim a governanta. E é amor a primeira vista.

Esse livro é tão clichê, tão fofo, tão adorável! Amei cada segundo e me lembrou muito de Um perfeito Cavaleiro. Não superou o maior de todos, mas chegou perto.

Gih 22/12/2023

O tipo de leitura para uma tarde chuvosa
Comecei esse livro sem grandes expectativas, apenas um romance para ocupar a cabeça, mas me surpreendi com o quão divertido foi.

Anne é governanta de três meninas lindas e bagunceiras bem nascidas da Inglaterra. Tem um passado misterioso e não muita personalidade se for pra ser sincera.

Daniel é um Conde que passou anos longe de sua família por ameças de vinganças, causadas por um erro do passado. E quando volta se depara com uma desconhecida no concerto de sua família.

A história se desenvolve com atração e diversão misturados, as meninas acabam dando toda a graça da história e o casa é fofo. Além de ao longo da trama conhecermos o segredos escondidos no passado de Anne e um antagonista principal um tanto quanto burro aparecer.

Em geral foi uma leitura lgl, mas nada de muito espetacular ou mágico.

Thwmaze. 21/12/2023

Sou suspeita para falar de romance, adoro como tudo nesse livro me remete a um campo (??) Vazio e plano mas cheio de paz, a única coisa que ninguém teve o livro inteiro kkkkkk mas eu adorei a construção dos personagens, no começo você gosta pela premissa mas depois você começa a ficar consumido pela leitura

Camila1856 15/12/2023

Foi um livro muito gostosinho de se ler.
Senti um peso gigantesco quando a Anne se vê sem armas contra o George e vai atrás do Daniel pra ele protegê-la e pede que ele a aceite como amante (pq pra ela eles nunca poderiam se casar pela posição social dela) e ele diz que ela NUNCA será amante dele, que ela será a ESPOSA.

Rita Aguiar 29/11/2023

Melhor que o outro
Agora sim eu gostei? bom demais

Gostei mil vezes mais desse livro que do outro pq:

1- o casal é muito engraçado
2- ela tem senso(adoro mocinhas que mesmo nesses livros de época tem o mínimo de senso, geralmente elas sao umas patetas
3- Tem algo de interessante acontecendo (achei o outro muito parado
4- a Anne é afiadaa (achei a honoria uma pateta
5- Daniel reizinho me lembrou mt o Anthony !!!

Não sei explicar mas senti que a Julia quinn melhorou a escrita dela nesse aqui, foi mais direta? odeio quando os autores ficam 3 paginas pra descrever uma parede.

E digo mais amei a relação da Anne com as meninas? e com tudo na verdade, ótima personagem!!!

Fofíssimossss, tudo bem q no começo foi do NADA, mas eu gosto disso? eu gosto quando o personagem olha pra mocinha e simplesmente perde o ar e acha q só vai respirar novamente quando estiver com ela AMOOOOOOOOO

E quando ela tem o senso e afasta ele???? E ele fica LOUCO e mete aquela ?isso ainda não acabou? HAAHAHHAHAHAHA EU SURTO, quebro cadeira quebro mesa jogo meu kindle longe!!!

esse aqui ja me deixou mais animada pro próximo!!! Hihihi

gabi 23/11/2023

Daniel, meu filho, que perseguição horrorosa em cima dessa menina, parecendo um cachorro no cio. Mas amamos ver rico se apaixonando por nós pobretas.

(não tem um livro da frances e eu sou tãoooo triste por isso, ela é cheia de carisma e o povo vive repreendendo ela, deixem ela em paz !!!

Engels 11/11/2023

Perfeito
Eu amo os livros da Júlia Quinn, até aquelas que eu não gosto tanto da história são extremamente envolventes e me fazem sair da ressaca.

Beatriz3345 04/11/2023

Uma Noite Como Esta
Aaaa que livro bom, a escrita te prende e você não consegue parar de ler e os personagens são perfeitos, amei o desenvolvimento do casal e as declarações aaaaaaa maravilhoso!

Daniel deixou sempre claro que queria ela e correu atrás não a perdeu apesar da sociedade ser contra....Ver ela se deixando amar ele me deixou sorrindo.

Julia Quinn arrasou muito escrevendo esse livro recomendo super, simplesmente amei Anne e Daniel.

?Amo você e não suporto a ideia de passar um instante sem a sua companhia? ?Daniel Smythe-Smith.

Nath 27/10/2023

Muito apaixonada pela história, como sempre Julia Quinn consegue trazer um romance inesperado e cheios de tramas.

Tane 26/10/2023

Fofos
Estou gostando dessa saga da Julia Quinn, e ansiosa pelo próximo livro que vai ser de um personagem que me chamou a atenção nessa obra.

Mas falando desse casal... como amei a química entre os dois! Foi uma história curta, com um desenvolvimento um tanto rápido (coisas da JQ rs) mas que não deixou de ser divertido e cativante em nenhum momento!

Mileni.Andrioli 25/10/2023

Uma noite como essa
Segundo livro do quarteto smythe-smith, e apesar de a protagonista da história não ser uma das primas Smith, é uma personagem com uma história incrível, as cenas com as meninas foram bem divertidas e apesar da correria e o drama no final, digno de novela mexica, o livro é muito bom!
A escrita de JQ nos envolve de tal maneira de forma tão fluida que quando percebi já estava no final do livro.
Sempre recomendo os livros dela após alguma leitura maus difícil, para relaxar a mente. ?