Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

Nat 02/02/2021

Após concluir o seu primeiro ano em Hogwarts, Harry Potter se vê novamente na casa de seus tios. Porém, as coisas estão um pouquinho piores do que eram antes dele ir para a Escola de Magia, resta agora esperar que as férias acabarem e ele possa retornar à Hogwarts.
E, quando as coisas pareciam não ter como piorar, a visita inesperada de um elfo doméstico (de quem?) faz a situação de Harry com seus tios praticamente impossível. E o pior de tudo, o tal elfo está ali pedindo (implorando) para que o menino não volte à Hogwarts!
Mas, como dizem por aí: quem tem um amigo, tem tudo. Rony e seus irmãos conseguem levar Harry para passar o fim das férias com sua família.
E com o fim das férias, chega o tão esperado retorno à Hogwarts! E é aí que as coisas continuam dando errado e a aventura dos amigos Harry, Rony e Mione continuam em um novo ano na tão famosa Escola de Magia.

Alessa 25/04/2022

Maravilhoso
Eu amei tanto kkkkk de verdade como pode a jk ser tão escrota e escrever algo tão bom? Ficai ai o questionamento ela escreve dms pqp que livro bom!!

Flavia 26/01/2022

Esse é sem dúvidas um dos meus livros favoritos de Harry Potter. Amo demais.
Os tios do Harry: ???

jubs 23/02/2022

harry potter 2
esse livro me surpreendeu demais, eu nunca iria imaginar o final e fiquei super ansiosa para descobrir tudo, não consegui desgrudar os olhos dele.

camigrimes 12/01/2021

Muito suspense
Simplesmente perfeito por favor quem puder leia!!!!!! Esse livro tem mais suspense q o primeiro e eu tô amarando issoooooo

gijo0 25/10/2022

foi bonzinho sei lá
não entrega muita coisa mas é aquilo que prometeu que seria, razoável sabe? é isso

Anne 17/09/2020

Amoo
Todos de HP são perfeitos, não tenho nem o que comentar, e lembro muito dos filmes!

Rafa Fonseca 09/02/2021

Realmente a saga tá me conquistando a cada livro. Aos 28 anos estou rendida a saga que eu jurava nunca ler na vida. Simplesmente muito bom. Nem preciso falar muita coisa pq né?! Praticamente todo mundo conhece Harry Potter.
Keell 09/02/2021minha estante
AAAAAAAAAAAÁAAAAAA ?

Rafa Fonseca 11/02/2021minha estante
???

Hibrael.Araujo 20/02/2020

Até agora o melhor livro da série, grande evolução da J.K desde "A Pedra Filosofal".

O início trouxe um personagem novo que apesar de suas atitudes é impossível não gostar dele, os Dursleys continuam os mesmos de sempre, mas dessa vez não compartilhamos tanto do nosso precioso tempo com eles.

Os personagens "crescem" um pouco mais em sua complexidade, e a história foi simplesmente M A R A V I L H O S A. Todo o mistério envolvido em Hogwarts, o aprofundamento na história do castelo e em uma das casas dela.
O desfecho dessa trama foi um tanto quanto inesperado e muito bem escrito, foi impossível parar de ler este livro, mal posso esperar pelo "Prisioneiro de Azkhaban" e quais aventuras Harry e sua turma irão me proporcionar!

AnaBia 27/01/2021

Incrível
Fiquei mais apegada ainda a história e achei impressionante como a autora conseguiu manter a escrita envolvente. Simplesmente amei cada capítulo.

Duda Mendes 10/01/2021

[...] Como não amar? Minha releitura da Câmera Secreta foi uma nostalgia completa. A Duda de 10 anos lendo pela a primeira vez, ficou tão encantada como eu fiquei agora lendo novamente. Tinhas algumas partes que eu não me lembrava.
Despois eu li o livro, eu fui ver o filme, eu acho a adaptação boa, mais tem algumas coisas que não foram para o filme e outra que foram mudadas. Harry Potter sempre vai ser uma saga especial para mim, por ser o meu primeiro interesse na leitura 💚 [...]

Confira tudo no meu IG Literário @dudamendesleituras
Link abaixo:

site: https://www.instagram.com/p/CJjkFxajrTk/

Kelly 30/09/2021

Muito bom!
Li algumas pessoas avaliando que a história começa arrastada e não sei o que... Fiquei pensando: "será que estamos lendo o mesmo livro?". Hoje em dia tudo tem que ser imediato, acelerado, aqui e agora, o que pode apagar o brilho de muitos livros que tem histórias mais detalhadas ou rotinas mais cotidianas... Enfim, sei que amei o livro. E mesmo sendo apenas o segundo, achei o melhor até agora. Tem um humor mto leve e gostoso, e o ritmo é muito bom.