Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

Victor Gabriel 07/04/2022

Muito top como o que acontece no decorrer do livro vai se encaixando no final. Posso estar errado, mas fiquei com a impressão que demora um pouco para acontecer as coisas, porém a leitura vale muito a pena.

Estante Atípica 30/03/2022

É incrível como todo encanto que tenho por Harry Potter pelos filmes que vi, pode ficar ainda maior agora que estou tendo a oportunidade de ler os livros. Fazia tempo que não fica tão ansiosa para terminar de ler um livro pra poder ler o próximo.

Cisco 20/05/2022

Câmara Secreta
AFEEEEE q livro prfto, na vdd todos os livros de harry potter por enquanto tao sendo prftos, enfim, gostei desse livro, n tanto qnt gostei de pedra filosofal.

toia 19/03/2022

Harry Potter e a Câmara Secreta
Já faz tempo que assisti os filmes de HP. E, conhecer a outra perspectiva dos acontecimentos através dos livros é incrível.

Estou aproveitando as planilhas do trabalho para ouvir os áudiobooks. Já li o primeiro (neste mesmo mês) e é uma experiência, simplismente, maravilhosa!

Mas, agora falando de HP2.

Adorei a participação da Gina, que mesmo sendo apenas uma das "primeiras aparições" já foi marcante. A forma como Riddle foi apresentado, mesmo sendo muito parecido com o filme, foi muito boa também.

Claro, todos sempre dizem: "o filme é completamente diferente do livro". E de fato isso aconteceu, foi muito mais marcante no primeiro livro este "fato". Mas, na minha opinião o filme não deixou a desejar.

Favoritei o livro. O universo de Harry Potter, como sempre, fascinante e mágico.

:)?

Catia.Belasco 16/03/2022

Seguindo a meta de reler todos os livros da Saga Harry Potter, conclui hoje o segundo livro da série.
"Harry Potter e a Câmara secreta " traz mais aventuras e mais perigos em Hogwarts.
Muitas partes não lembrava e reafirmo a grande diferença que há dos livros para os filmes.
Quem só assistiu os filmes, não imagina o quanto essa série é maravilhosa.
Ponto alto para os trechos do professor Lockhart , simplesmente hilários e para os trechos do Tom Riddle , os mais sombrios do livro.

Guto 15/08/2020

Sempre bom revisitar esse universo, ainda que HP2 nunca tenha sido dos meus favoritos.

@raqueldreger 14/12/2022

Até aqui as histórias seguem o mesmo padrão. O meio pode mudar uma coisa ou outra, mas o final sempre o mesmo. Torcendo para que os próximos fujam um pouco desse trilho

TâniaViana 02/08/2021

Eu adoro!
Harry Potter é minha história preferida no cinema, mas ainda não li todos os livros. Esse segundo livro esta me dando detalhes da história que ficaram de fora dos dfilmes, o que tem tornado a aventura bem mais clara, mesmo achando ótima a adaptação dos livros para o cinema. Simplesmente adorando!!!

Paloomasantana 04/12/2020

?São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos?.
Gostei muito!

emily 19/02/2022

Demorei um pouco pra fazer a resenha, mas quero pontos então to fazendo.

O livro é muito bom, adoro que é curtinho e a história é leve.

Naiara 19/06/2021

Pelo menos agora o Prof. Gilderoy Lockhart não vai passar a perna e encher o saco de mais ninguém kkkkk

AiedailGuine 25/01/2022

A Câmara Secreta me arrepiou! Esse foi o livro que começou a me fazer sentir mais imersa no mundo de Hogwarts

Sthefanie.Almeida 06/02/2022

Confesso que esperava mais.
Pra uma pessoa com 13/14 anos talvez ache sensacional, mas teve uma hora que ficou tão massante e não tinha desenvolvimento.
Espero que no próximo eu tenha outra reação

Edilinda 06/02/2022

Harry Potter e a Câmara Secreta é o segundo livro da série de JK Rowling.Uma obra genial com uma mistura mágica de arrepiar.