Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

Estante Atípica 30/03/2022

É incrível como todo encanto que tenho por Harry Potter pelos filmes que vi, pode ficar ainda maior agora que estou tendo a oportunidade de ler os livros. Fazia tempo que não fica tão ansiosa para terminar de ler um livro pra poder ler o próximo.

Victor Gabriel 07/04/2022

Muito top como o que acontece no decorrer do livro vai se encaixando no final. Posso estar errado, mas fiquei com a impressão que demora um pouco para acontecer as coisas, porém a leitura vale muito a pena.

Priscila 25/04/2022

Muitos mistérios
Faz uns meses que o concluí, então não lembro mais tanta coisa..

Este é o livro da Murta que Geme, uma das melhores personagens da saga... Tem um embate maior com o Voldemort que irá aumentar com os próximos livros da saga e também mais do dia a dia do Harry como estudante de magia em Hogwarts.

Lockhart é uma adição infeliz à saga, um personagem exclusível, chato e que poderia muito bem não existir, não acrescenta muita coisa além de um alívio cômico/ranço..

Neste livro Harry fica mais refém das escolhas dos outros e do "roteiro" e sendo mais o personagem que só age e faz porque foi empurrado para isso... para mim a verdadeira protagonista de toda a saga continua sendo a Hermione mesmo depois da conclusão, o menino Harry só teve má sorte e acaba sendo o herói porque as circunstâncias escolhem que ele saia votorioso ou com poucas consequências negativas.

Amo que o livro aborda mais da relação dele com os Dursley que os filmes e sinto falta de mais sobre o Draco Malfoy.

Cisco 20/05/2022

Câmara Secreta
AFEEEEE q livro prfto, na vdd todos os livros de harry potter por enquanto tao sendo prftos, enfim, gostei desse livro, n tanto qnt gostei de pedra filosofal.

Sttefani 17/06/2022

esse livro foi com certeza muito melhor do que o primeiro, consegui me interessar mais provavelmente por nunca ter visto o filme, então tudo parecia novo.

GABRIEL LIDOS 06/04/2018

ótimo livro, leitura fácil e te proporciona uma incrível de experiência de empatia

Gabriel.Juca 14/10/2020

#desafioSKOOB
#desafioSKOOB#desafioSKOOB#desafioSKOOB#desafioSKOOB

Bru Chibiaque 09/03/2021

Perfeito!!
Comecei a ler todos os livros de Harry Potter agora, depois de crescida e de já ter visto os filmes incontáveis vezes e estou cada vez mais apaixonada por este universo. Amei!!

Breno.me 20/05/2021

Sou muito fã de Harry Potter, o primeiro livro não me prendeu tanto e eu fiquei meio que com tédio em ler, mas o segundo eu gostei mais e me prendeu muito

Diego 21/05/2021

Esplêndido!
Excepcional!,meu Deus a investigação para tentar descobrir quem abriu a câmera...e um final que me surpreendeu bastante.Simplismente adorei!

manubooks 14/07/2021

terceiro livro da mli concluído ? (família sanderson)
a narrativa da autora é fluída, e consegue envolver o leitor de certa forma. nao sei mto bem o que dizer sobre o livro, só acho que ele poderia ter sido melhor, sla.

Julia 26/08/2021

O primeiro livro tem um mistério legal, mas tenho certezas que esse supera bastante. Fico besta sempre que leio HP porque é surreal como há tantas camadas envolvidas nas histórias dos livros e como todas sempre levam a um único ponto: Voldemort. Amando reler.

cami capliterario 24/01/2022

Harry sempre fazendo tudo!
Eu adorei o livro, não sei qual é meu favorito se é o pedra filosofal ou câmara secreta.

A trama com certeza prende demais, pois é mistério atrás de mistério e claro com o trio lendário que é Harry, Rony e Hermione torna ainda esse livro mais incrível.

O meio do livro pro final que é muito muito bom e interessante, confesso que não esperava toda a trama e claro, Potter e Dumbledore sempre lendários se erraram foi tentando acertar!

Estou simplesmente apaixonada pela saga Harry Potter.

ThaisaScarpa 18/04/2022

Voltando de viagem e relendo esse livro tão maravilhoso, na ida foi a pedra filosofal, na volta a câmara secreta, poderia ficar indo e voltando várias vezes para finalizar a saga, eu seria uma pessoa feliz! Rsrs

Jheni 29/06/2022

Muito bom, surtei altas vezes
Fofo Rony defendendo a Mione
Dobby fofo
Essa cena de Harry e Tom, passei mal e surtei kk