Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Jaq 12/11/2022

Queria que não fosse mera ficção
Eu ficaria imensamente feliz se o quadribol não fosse só um esporte fictício. Esse livro fez eu gostar ainda mais de quadribol, Harry Potter e tudo relacionado a esse universo dos bruxos. Sem dúvida esse livro se tornou um dos meus favoritos, junto com a saga e com os contos de bedlle.

Amanda 09/11/2022

Mesmo não gostando muito de quadribol, é sempre incrível retornar nesse universo tão bem escrito e cheio de detalhes que é Harry Potter!

Tarciane.Mayrink 04/11/2022

Achei uma leitura bem complementar com os de Harry Potter, a J. K. realmente criou um mundo muito rico em personagens e criativo que nos coloca dentro do imaginário como se ele fosse real.

Vivi 04/11/2022

Interessante
Pra quem ama quadribol é maravilhoso,pra quem não ama ainda é interessante e descontraído,leitura super fluida

Damyzinha 29/10/2022

eu deveria ter assistido e lido harry potter
não entendi quase nadaKKKKKKMKMMKMMM mas a leitura foi legalzinha gente!!
gostei da escrita!!
???

pasini0 26/10/2022

Quadribol através dos séculos
Eu estava muito ansioso para ler esse livro, e confesso que esperava um pouco mais.
Eu gostei demais do livro, achei muito bom, trás muitas informações interessantes, mas em alguns momentos fica meio chatinho.
Apesar disso, é muito bom, recomendo bastante se hoje já leu Harry Potter.
Arrisco dizer que um dos meus maiores sonhos é jogar uma partida de quadribol (kkkkkkying).

RIAN 24/10/2022

Quadribol Através dos Séculos
Quadribol não é algo bem simples assim, a JK Rowling autora do Livro ela soube encaixar cada elemento, desde as bolas, vassouras até as regras a ser cumpridas.
Eu simplesmente fico impressionado com isso, existe vários tipos de vassouras, não uma, duas, três, e sim várias.

Fernanda974 18/10/2022

Quadribol através dos séculos 9+
Então gente eu gostei? masss também não é aquela coisa incrível é tipo um muito bom eu gostei mas é um livro bem tipo livro de escola então eu acho que esse livro é mais para quem quer se informar mais sobre a história do quadribol.

Ellen526 18/10/2022

É bom, leitura gostosa e que te prende. Fácil de ler e rápido para terminar, é quase como se estivesse lendo um manual sobre um esporte.

Maria15 16/10/2022

Um livro pra quem é realmente fã de quadribol
Eu não sou muito fã do esporte, mas achei muito interessante saber dessa parte do por trás do quadribol, super interessante. Me senti uma estudante de hogwarts lendo isso, muito bom!!

Luana 11/10/2022

O livrinho é legal, mas senti muita falta dos desenhos do Harry e do Rony, assim como dos comentários do Dumbledore (se tivesse ia ser muito mais divertido). Outro ponto que destaco é que eu creio que deveria ter mais ilustrações (assim ia ser mais legal de ler).

sofia136 05/10/2022

álbum da copa versão bruxa
eh literalmente um passo a passo de como jogar quadribol. não tenho mais nada p falar mas tem q ter 100 letras ent???????

SSandes 02/10/2022

É um livro com informações adicionais sobre a saga Harry Potter, e conta um pouco sobre a onde e como foi criado o quadribol, suas regras, jogadores, os times e as copas, etc..