Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Gustavo 06/07/2023

Bom, mas...
Pode ser uma leitura um pouco chatinha, visto que é um livro que traz conceitos técnicos sobre um esporte ficcional.

Gabi 04/07/2023

Quadribol atravéz dos séculos
Muito incrível ler algo que fala sobre esse esporte mágico muito amado pelos potterheads, é incrível ver como o quadribol mudou ao longo dos anos , ver como ele foi disseminado , como os times foram formados , como são as regras , as faltas mais comuns , é muito mágico ler sobre isso . E fora o fato de ser extremamente satisfatório ler um livro da biblioteca de Hogwarts, que é citado nos livros da saga ! Chega até a ser difícil acreditar que tudo isso não é real ...

na! 02/07/2023

quadribol através dos séculos!
amei. super incrível poder conhecer mais sobre as regras, história e etc do quadribol!! sou totalmente apaixonada por cada detalhezinho do universo de harry potter e sou encantada por esse esporte bruxo!!!

MariaaPotter 30/06/2023

Quadribol através dos séculos
Pra quem ama quadribol e quer conhecer mais sobre as regras e a historia, é perfeito, muito divertido

Victória Guimaraes 29/06/2023

Conhecendo o mundo bruxo
==== Resenha ====
Quadribol Através dos Séculos é uma obra encantadora que nos transporta para o mundo do esporte mágico mais popular de todos: o Quadribol. Escrito por Kennilworthy Whisp, o livro nos proporciona uma visão detalhada e fascinante da história, das regras e das curiosidades desse jogo emocionante.
Whisp mergulha fundo na origem do Quadribol, descrevendo seu desenvolvimento ao longo dos séculos e revelando fatos intrigantes sobre suas famosas equipes e jogadores lendários. Os fãs do esporte ficarão encantados com os detalhes sobre as táticas, as posições dos jogadores e os equipamentos utilizados.
A narrativa é leve e envolvente, fazendo com que o leitor mergulhe no universo do Quadribol. A escrita de Whisp é repleta de humor e entusiasmo, tornando a leitura prazerosa e divertida. As ilustrações complementam perfeitamente o conteúdo, tornando-o visualmente atraente.
Quadribol Através dos Séculos é um livro obrigatório para todos os fãs de Harry Potter e amantes do Quadribol. Seja você um jogador, um torcedor ou apenas um curioso, essa obra oferece uma imersão completa no universo desse esporte mágico, deixando uma sensação de encantamento e desejo por mais.

==== OPINIÃO ====
Esse é um livro a parte do mundo broxo *EXPLICATIVO* ele não é um livro como os da série, é literalmente um livro de explicações sobre o mundo bruxo.

Ao mesmo tempo que eu gostei bastante de algumas curiosidades eu não gostei muito por ser exatamente um livro explicativo, mas valeu a experiência de ter lido um livro que foi lido pelos personagens.

Pra quem tem curiosidade de ler os livros citados nos livros e filmes esse é bom para começar a biblioteca de Hogwarts!!!

Até a próxima resenha.

#Resenhista #ResenhistaNacional #LivrodeHP #LivrodeHarryPotter #Book #book #bookofharrypoter #harrypotter #AOrdemdaFênix #rocco #mundobruxo #torneiotribruxo #HarryPottereaOrdemdaFênix #armadadumbledor #bibliotecadehogwarts #quadribolatravésdosséculos

site: https://www.instagram.com/p/CunP6gpPHjW/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

chfranca 21/06/2023

Um bom livro complementar a série
Se você gosta da série Harry Potter, é um bom livro para obter informação complementar. Tem muitas referências a série original e o jogo hogwarts legacy faz bastante referências a informações deste livro. Recomendo a leitura, bem ilustrado e fácil e rápido de ler.

xxbiba_14 21/06/2023

É MT lgl conhecer mais sobre um esporte bruxos super famoso!!
É um ótimo livro e com uma escrita bem de boa.
Como eu disse conhecer a história de vários jogos e de como ele evoluiu é super lgl!!

Lize.Freitas 20/06/2023

Melhor que o primeiro
Achei legal conhecer mais sobre o Quadribol. Mas nada demais. Acho que botei muita expectativa nesses três livros. Agora vou ler o terceiro, mas até já espero ser uma leitura mais tranquila, como foi com os dois primeiros. Mas recomendo; leituras do mundo de Harry, sempre valem a pena.

Ianna 14/06/2023

Vale a leitura
Livro leve e confortável, perfeito para ser um leitura de descanso. Demorei pra ler por problemas de ansiedade mas a leitura em si é bem rápida, em um sentada você finaliza.
Gostei das curiosidades que ele traz, é uma boa imersão no mundo Harry Potter!

Pedro1988 12/06/2023

Amei
O livro é bem curto e facil de ler. Tem varias informações importantes sobre o quadribol, a origem dele, as regras dele, como surgiu o pomo de ouro. Recomendo muitooo

Hyslei.Roman 12/06/2023

Esclarecedor sobre a história e as regras desse esporte do mundo bruxo! Bastante divertido e cheio de referências que são necessárias para o entendimento completo das partidas de quadribol na saga Harry Potter.

Janaina.Oliveira 11/06/2023

Quadribol através dos séculos - J. K. Howling
Quando surgiu esse esporte tão popular entre os bruxos, quais seus princípios, sua evolução através dos séculos que o esporte vem sendo praticado.
Essa é a resposta que esse pequeno livro procurar dar, poderia agora ser usado na série.

Caio Victor 11/06/2023

Mais um livro que estava na estante pra ler a tempos e não tinha lido ainda.
Muito bom conseguir entrar no mundo do livro e imaginar como se realmente o quadribol e a magia existissem.

Suelen 08/06/2023

Quadribol Através dos Séculos
Como uma grande fã de Harry Potter esse livro estava na lista de leitura faz muito tempo.

Livro bem curtinho e que nos da a visão de que o universo bruxo existe no mundo todo. Interessante.