O Sol Também é Uma Estrela

O Sol Também é Uma Estrela Nicola Yoon

Resenhas - O Sol Também é Uma Estrela

eskayert 27/03/2023

Definitivamente um livro. não é um livro ruim, mas também não é um dos bons kkkk
esse livro trata de um assunto MUITO importante que é imigração. fala sobre a vida do imigrante e sobre como essa escolha afeta a vida da família toda. sem contar também sobre as pautas raciais, que são muito bem retratadas do jeito que elas realmente acontecem. sensacional.
estava achando um romance legal e bem divertido (apesar de achar a natasha INSUPORTÁVEL). mas quando veio o "eu te amo" eu perdi tudo. como se ama alguém em 1 dia????? impossível.
o daniel é um fofo, e essas 3 estrelas foram por ele kkkk

PPSS 27/03/2023

Uma história incrível e envolvente com personagens cativantes. Me encantei com a história e me vi apreensiva enquanto avançava as páginas torcendo pelos personagens principais. Simplesmente fascinante a escrita da autora. Se tornou uma das minhas leituras favoritas.

Francisco152 26/03/2023

Uma história sobre o destino
A história se passa basicamente em um dia, e mostra como o amor e o destino pode agir na vida de duas pessoas. Parece uma história meio clichê e fantasiosa no início, porém a narrativa te prende e faz com que a história seja fluida, você consegue se cativar pelos dois protagonistas sem nenhum problema. Enfim, leiam.

Isa Riva 25/03/2023

Vibes 80's
Esse livro me transportou para dentro de uma discoteca dos anos 80, com karaokê, luzes e roupas coloridas. Me trouxe u-
ma vibe Nova Iorquina enorme, além de ter um toque hippie

??????
line.stragliotto 25/03/2023minha estante
esse livro é lindo!!!!

dancingqunn 24/03/2023

Finalmente li esse livro e imaginei os dois exatamente como no filme.
os capítulos são curtos e é bem rápido e leve para ler.
o destino é bem real aqui, a forma como os capítulos são intercalados entre os personagens e as explicações científicas, do amor, do mundo; você acha que eles se conhecem há muito tempo, mas se conhecem há apenas um dia e sentem tudo tão intensamente.
eu amei!!!

Gabriela2336 24/03/2023

ótimo livro, superou as expectativas. Nicola Yoon constrói um mundo real para explicar o encontro "acidental" (ou destino?) de Natasha e Daniel. embora sejam muito diferentes, todos eles têm complexidades semelhantes.
ela é realista, ele é entusiasta. um dia juntos é como passar uma vida inteira da maneira mais simples e relaxante. eu realmente gostei de vê-los juntos e conhecê-los. esta é uma história de imigraçãopara EUA e a escritora não desilude ao traçar paralelos sociais, culturais e políticos no retrato destas duas famílias.
uma fml estabelecida legalmente e outra ilegalmente, a beira da deportação, não só eles, inúmeros personagens vão aparecer para conectar as histórias de Natasha e Daniel, falando em personagens, por mais que eu ame casal, muitos deles surgiram para destruir meu orgulho, eu absolutamente odeio o irmão de Daniel, estou com raiva do pai de Natasha, no entanto, foi o personagem principal que mais me surpreendeu, especialmente com tudo o que ele fez e o que aconteceu com ele, percebi que a autora estava usando isso como uma crítica à franquia mas, embora entenda a mensagem, não estou feliz que ele faça um trabalho tão bom em nome do egoísmo da plataforma que criou na vida de tantas pessoas.
este livro, para o bem ou para o mal, partiu meu coração, chorei no final, não estava preparada para as emoções que essa história despertou em mim e embora tivesse o final meio planejado na cabeça, não estava preparada para isso.

Carol 17/03/2023

Gostosinho
Cara, muito fácil de ler. Capítulos curtíssimos, o que dá a sensação de que tá fluindo e tá mesmo. Só que a história em si não me prendeu tanto. Gostei do fato dos protagonistas não serem clichês americanos, mas parei aí.

Priscila1201 12/03/2023

Eu fui ler esse livro sem nem saber do que se tratava e nem o conhecia KKKKKKKKKKK

o modo que ele é contado é muito legal, com capítulos bem pequenos, alternando entre o casal, também entre as pessoas que aparecem aleatoriamente alí, junto até de pesquisas sobre algo que eles falam.

o livro fala muitoooo sobre destino, que tudo que acontece tem um porque e que se for pra ser realmente vai ser!!!!!

eu tirei muuuuiiitas citações!!!

Vanessa663 04/03/2023

Um querido.
É um livro fofo. A história é bem água com açúcar. Não tem uma história muito envolvente, mas gostei da escrita da autora.

ana 03/03/2023

12 ??. ?? o sol também é uma estela
A escrita é bem levinha e fluida! li em uma sentada :) e me senti assistindo um filminho sessão da tarde haha
Bruna 11/03/2023minha estante
Fofinho demaiss?