O Sol Também é Uma Estrela

O Sol Também é Uma Estrela Nicola Yoon




Resenhas - O Sol Também é Uma Estrela


1146 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


eskayert 27/03/2023

Definitivamente um livro. não é um livro ruim, mas também não é um dos bons kkkk
esse livro trata de um assunto MUITO importante que é imigração. fala sobre a vida do imigrante e sobre como essa escolha afeta a vida da família toda. sem contar também sobre as pautas raciais, que são muito bem retratadas do jeito que elas realmente acontecem. sensacional.
estava achando um romance legal e bem divertido (apesar de achar a natasha INSUPORTÁVEL). mas quando veio o "eu te amo" eu perdi tudo. como se ama alguém em 1 dia????? impossível.
o daniel é um fofo, e essas 3 estrelas foram por ele kkkk
comentários(0)comente



PPSS 27/03/2023

Uma história incrível e envolvente com personagens cativantes. Me encantei com a história e me vi apreensiva enquanto avançava as páginas torcendo pelos personagens principais. Simplesmente fascinante a escrita da autora. Se tornou uma das minhas leituras favoritas.
comentários(0)comente



Francisco152 26/03/2023

Uma história sobre o destino
A história se passa basicamente em um dia, e mostra como o amor e o destino pode agir na vida de duas pessoas. Parece uma história meio clichê e fantasiosa no início, porém a narrativa te prende e faz com que a história seja fluida, você consegue se cativar pelos dois protagonistas sem nenhum problema. Enfim, leiam.
comentários(0)comente



Isa Riva 25/03/2023

Vibes 80's
Esse livro me transportou para dentro de uma discoteca dos anos 80, com karaokê, luzes e roupas coloridas. Me trouxe u-
ma vibe Nova Iorquina enorme, além de ter um toque hippie

??????
line.stragliotto 25/03/2023minha estante
esse livro é lindo!!!!




dancingqunn 24/03/2023

Finalmente li esse livro e imaginei os dois exatamente como no filme.
os capítulos são curtos e é bem rápido e leve para ler.
o destino é bem real aqui, a forma como os capítulos são intercalados entre os personagens e as explicações científicas, do amor, do mundo; você acha que eles se conhecem há muito tempo, mas se conhecem há apenas um dia e sentem tudo tão intensamente.
eu amei!!!
comentários(0)comente



Gabriela2336 24/03/2023

ótimo livro, superou as expectativas. Nicola Yoon constrói um mundo real para explicar o encontro "acidental" (ou destino?) de Natasha e Daniel. embora sejam muito diferentes, todos eles têm complexidades semelhantes.
ela é realista, ele é entusiasta. um dia juntos é como passar uma vida inteira da maneira mais simples e relaxante. eu realmente gostei de vê-los juntos e conhecê-los. esta é uma história de imigraçãopara EUA e a escritora não desilude ao traçar paralelos sociais, culturais e políticos no retrato destas duas famílias.
uma fml estabelecida legalmente e outra ilegalmente, a beira da deportação, não só eles, inúmeros personagens vão aparecer para conectar as histórias de Natasha e Daniel, falando em personagens, por mais que eu ame casal, muitos deles surgiram para destruir meu orgulho, eu absolutamente odeio o irmão de Daniel, estou com raiva do pai de Natasha, no entanto, foi o personagem principal que mais me surpreendeu, especialmente com tudo o que ele fez e o que aconteceu com ele, percebi que a autora estava usando isso como uma crítica à franquia mas, embora entenda a mensagem, não estou feliz que ele faça um trabalho tão bom em nome do egoísmo da plataforma que criou na vida de tantas pessoas.
este livro, para o bem ou para o mal, partiu meu coração, chorei no final, não estava preparada para as emoções que essa história despertou em mim e embora tivesse o final meio planejado na cabeça, não estava preparada para isso.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol 17/03/2023

Gostosinho
Cara, muito fácil de ler. Capítulos curtíssimos, o que dá a sensação de que tá fluindo e tá mesmo. Só que a história em si não me prendeu tanto. Gostei do fato dos protagonistas não serem clichês americanos, mas parei aí.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Priscila1201 12/03/2023

.
Eu fui ler esse livro sem nem saber do que se tratava e nem o conhecia KKKKKKKKKKK

o modo que ele é contado é muito legal, com capítulos bem pequenos, alternando entre o casal, também entre as pessoas que aparecem aleatoriamente alí, junto até de pesquisas sobre algo que eles falam.

o livro fala muitoooo sobre destino, que tudo que acontece tem um porque e que se for pra ser realmente vai ser!!!!!

eu tirei muuuuiiitas citações!!!
comentários(0)comente



Vanessa663 04/03/2023

Um querido.
É um livro fofo. A história é bem água com açúcar. Não tem uma história muito envolvente, mas gostei da escrita da autora.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ana 03/03/2023

12 ??. ?? o sol também é uma estela
A escrita é bem levinha e fluida! li em uma sentada :) e me senti assistindo um filminho sessão da tarde haha
Bruna 11/03/2023minha estante
Fofinho demaiss?




1146 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR