O Sol Também é Uma Estrela

O Sol Também é Uma Estrela Nicola Yoon

Resenhas - O Sol Também é Uma Estrela

_ijaqline 15/05/2023

O amor sempre muda tudo.
"Destinados um ao outro não precisa ser para sempre."

A escrita da Nicola é tão fluida que eu quase terminei tudo em um único dia, muito bom.
também adorei o epílogo, acho que foi o melhor desfecho possível.

cattess 13/05/2023

"Tocá-lo é ordem e caos, é como ser montada e desmontada ao mesmo tempo."
Achei lindo o equilíbrio entre amor, ciência, pautas sociais e a vida cotidiana de outras pessoas. Me deixou de coração quentinho e com algumas lágrimas nos olhos.

Thaís de Souza 03/05/2023

O sol também é uma estrela
É uma linda e poética história de amor, a leitura é leve e flui bem, é interessante ler sobre os demais personagens e entender porque agem de determinada maneira. Entendi a proposta do livro, mas eu esperava mais do final.

Helena201 01/05/2023

Chorei enquanto lia no transporte público..
Uma das coisas que eu mais gostei foi a escrita ser em 3° pessoa (algo que também amei no livro Gente Ansiosa).
É uma escrita muito fluída, os capítulos são curtos e adorei ver o ponto de vista de vários personagens.

Natasha e Daniel são fofissimos. Gostei do humor do livro e dos temas importantes que foram abordados. Uma história que vai ficar comigo por um bom tempo. Chorei no final e amei o epílogo ?

Peguei o livro pois todo mundo dizia que eu ia chorar e com certeza foi assim. Um livro sem hot que ganhou meu coração. Já quero ver o filme!!!

Emixr 28/04/2023

O sol também merece poemas
Eu amo tudo e todas as coisas, mas esse, sem dúvidas é o meu favorito da nicola.

a forma que é escrita, como a gnt entende todas as pessoas que passam pela história(nem todas, o pai da tasha eu só achei egoísta mesmo) e como todo mundo impacta a vida de todo mundo, mesmo sem saber é surreal, pq a gnt não para pra perceber isso no cotidiano, é uma reflexão válida.

me fez pensar sobre destino, amor, fé, de uma forma que eu nunca havia aprofundado

o romance é impecável, os dois são apaixonantes, queria mais deles ?

o final feliz nem sempre acontece na hora que a gente quer, mas ele pode acontecer em apenas um dia, ou só anos luz a frente. o do dan e da tasha foi no dia que eles se conheceram, e depois foi só mais um final que pode ou não ter acontecido anos depois.

??

Nhyx0 22/04/2023

Será que ele precisa mesmo que eu fale que todos os segundos importam? Que nosso Universo surgiu no intervalo de uma respiração?
Essa história é de Natasha e Daniel, e é muito mais que uma história de amor. É sobre o universo, em diversas interpretações, e como ele pode ser criado no intervalo de uma respiração e terminado no mesmo. É sobre pessoas bem diferentes, e sobre como o universo com todo seu maquinário - que apenas ele compreende - transforma a vida delas para sempre.
Daniel Bae é apaixonante. ELE ESCREVE POESIA - e isso já diz muito. Natasha Kingsley é uma pessoa do observável e de tudo que pode ser comprovado cientificamente. Poderia dizer que esse livro é basicamente um cortejo entre a arte e a ciência.
Meu primeiro contato com Nicola Yoon foi com Tudo e todas as coisas, não gostei muito desse livro. Mas O Sol também é uma estrela, apenas confirmou a excelência do trabalho dela - fiquei muito feliz de não ter desistido da Yoon. Estava decidido a dar todas as chances até que alguma de suas histórias me cativasse.
O Sol também é uma estrela aborda diversos assuntos, questões familiares, o universo como o grande revelador das coisas. E retrata bem a discussão sobre destino e casualidade - e obviamente Yoon tem uma opinião bem clara sobre isso.

Liviars._ 20/04/2023

Foi completamente apaixonada pelo Daniel?
A história é um romance clichê que vale muito a pena principalmente porque não abordar apenas o romance mais sim cultural, futuro é problemas familiares

lyllity.z0 18/04/2023

O sol também é uma estrela
Definitivamente é uns dos livros mais lindos q eu já li, o final mesmo não quendo aquele final foi lindo de qualquer jeito, na medida e no ponto certo, foi escalado para o meu livro favorito
Recomendo horrores

Lila28 16/04/2023

É um ótimo livro, no começo não me prendeu muito, mas depois eu amei a narrativa. É uma história que mostra como o destino pode estar presente na nossa vida.

Gisele 15/04/2023

Fofura
Uma fofura esse livro e ao mesmo tempo uma loucura boa, tudo se passando em um único dia. Para quem gosta de um romance engraçado e bem fofo, essa é a leitura certa. Os personagens são uns queridos, bem sessão da tarde, uma história leve mas que aborda assustos importantes.

Bia 09/04/2023

Vale a pena
Muito gostosinha a leitura. Tem um pouco do insta love que normalmente me irrita muito em livros mas me irritou menos nesse kkkkk e o restante do desenvolvimento compensou. Me apeguei bastante a ambos os personagens e adorei as interseções que a autora faz com capitulos de outras pessoas/coisas entre os capitulos deles. Gostei dos dialogos, mesmo com os cliches

Kate Dias 29/03/2023minha estante
Eu amei esse livro!! Que bom que gostou

Dri 29/03/2023minha estante
Sim, muito bom. Cada frase linda e reflexiva.