Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir

Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir Sarah MacLean

Resenhas - ----

JAssica 04/04/2021

Esperava mais.
Por ser o terceiro livro, criei expectativas baseada nos livros dos outros 2 irmãos. Foi de certa forma decepcionante. Pela personalidade espirituosa da protagonista achei que o humor continuaria presente, mas infelizmente não foi o que aconteceu.

rafinha 20/09/2021

Foi o que eu mais gostei num geral, entraranto achei o final meio corrido e levemente desconexo. Mas é um livro muito gostosinho de ler

carvalho73 28/11/2021

Podia ser melhor
O que aconteceu com a Juliana incrível que me apresentaram no primeiro livro dessa trilogia? O tempo todo me senti lendo uma história entre duas crianças mimadas, uma querendo provar pra outra que era melhor. O amor não me convenceu muito... Esperava realmente mais, apesar de ter gostado de algumas partes.

Gigi 30/03/2021

Ameii.
Foi emocionante, divertido e enlouquecedor. Tudo muito bem construído. Amei mesmo, o duque de Leighton, Simon, inesperadamente me conquistou, mesmo com toda sua etiqueta, arrogância, responsabilidade, desdém, ele não era nem de longe só isso.
Victoria 30/03/2021minha estante
E quais são as regras a cumprir?

Sandra 29/04/2021

Divertido.
Leitura envolvente, divertida e emocionante. O Duque era somente etiqueta enquanto a mocinha gostava de aventura.

Mand 26/07/2021

O tanto que eu demorei para ler este livro não tá no gibi... também, pudera o "mocinho" (entre aspas mesmo porque não sei se o Simon pode ser chamado assim) é completamente sem sal e o pior, tem uma atitude tão boçal com a Juliana que em vários momentos ela fica se pondo para baixo achando que não é digna dele e etc...

Com certeza foi o pior livro da trilogia. A cada momento eu rezava, mesmo sabendo que era impossível, para que a Juliana ficasse com o Benedick porque com menos interações eles tiveram muito mais química que ela e o duque.

Porém conhecer um pouco da Juliana foi muito bom, ela é uma mocinha completamente diferente das que vemos, normalmente, em romances de época.

Enfim, esperava bem mais porque os outros foram muito bons e esse tinha tudo para ser, mas o chernoboy do Simon estragou tudo.

Khaiane 27/06/2022

É medio, não sei se gostei ou se não. O fato é que o primeiro livro da série é muito melhor do que os dois seguintes.

Vitoria 30/04/2020

Acho que esse é o melhor livro da trilogia Os Números do Amor. Não consigo escolher, pois estou apaixonada pelos 3 livros.

Daiane386 25/04/2020

Esse livro foi completo: doce, triste, engraçado; muito bem desenvolvido, apesar de ser menos quente que os outros da trilogia. Não houve nada nesse livro que eu não amasse, que não prendesse minha atenção. Eu amei essa leitura e MUITO recomendo!

Gi Pacheco 18/07/2020

Apenas bom
Apesar de ter gostado bastante da personagem de Juliana no primeiro livro da trilogia (um que super recomendo aliás) a achei um pouco cansativa nesse livro.
Infelizmente o romance dela com o Duque não me prendeu muito, apesar da história não ser ruim.

Ana 09/08/2021

Esperava mais
Confesso aqui que esperava muito mais do romance da Juliana como também não esperava que o Simon fosse seu par romântico, mas mesmo achando ele insurportável a autora fez o desenrolar da história ser engraçado, leve ele ao mesmo tempo sério de acordo com o que ela, sua família e ele estavam passando. O final foi muito bom e já estou mega ansiosa (off que eu já vou começar outra série dela hoje?) para continuar lendo Sarah e conhecer mais dessa autora que já se tornou minha segunda favorita kkkkk ??

Ana Carolina 23/01/2021

Gato e rato
Este livro traz uma história engraçada tendo em vista a divergência nas personalidades dos protagonistas. Juliana é uma mulher forte, decidida e com a língua afiada, assim motivo de fofocas. Por sua vez, Simon preza pela sua reputação e não a quer maculada por nada e nem ninguém. Mas como ele poderia resistir aos encantos de Juliana? Em meio a inúmeras confusões os dois se pegam em situações cômicas e se de fato pretendem ficar juntos terão que considerar muitas coisas. Assim, não tem como não se encantar por este livro. Super indico para quem quer uma leitura agradável e com uma boa dose de romance.

site: @livrosqueamaremosparasempre

Duda 14/06/2022

O duque do desdém
Difícil dizer se de fato gostei do livro. Acho que foi uma das história que eu vi a mocinha mais se humilhar em troca de migalhas de amor e isso me deixava irritada demais. A todo instante Simon fazia questão de esconder seus sentimentos usando o desdém e inferiorizando Juliana a ponto dela não se achar digna para ele. E quando enfim ele peda ela em casamento ela está com isso tão enraizado na cabeça que recusa por se achar inferior (oiiii?????? Quebrou totalmente o romantismo). E o fato do duque não se decidir me matava de ódio. Se aproximava da Juliana apenas para lhe deixar mais confusa, era dizendo "eu não lhe quero" e em cima da garota.
E apesar da Juliana me irritar com suas decisões em implorar pela atenção do duque, eu achei ela uma personagem espirituosa, divertida, inteligente e com um língua mordaz e isso salvou um pouco do livro.
De resto foi bom ver os demais personagens dos livros anteriores aparecerem e poder ter migalhas das suas vidas atuais.
Brunakelle 26/06/2022minha estante
Compartilho do mesmo sentimento

Duda 26/06/2022minha estante
Pra mim, o primeiro é o melhor dessa trilogia

Brunakelle 26/06/2022minha estante
Também achei!

Camila 22/03/2021

Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir
Eu gosto dos personagens que a Sarah cria, e gostei desse em particular porque a história fazia sentido. As peças se encaixavam, sem passados mirabolantes e segredos obscuros. Mas confesso que fiquei um pouco angustiada quando todos os caminhos seguidos pela pratagonistas pareciam sempre acabar em frustração.
Algumas dúvidas ficaram em aberto e espero que sejam respondidas nos próximos livros.