Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir

Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir Sarah MacLean

Resenhas - ----

Dri 01/10/2022

O melhor da série
Tudo o que um bom romance de época deve ter: um amor quase impossível por preconceitos de classe, uma protagonista humana e autêntica, um protagonista que tenta colocar o dever acima de sua felicidade e um plot twist incrível no final para resolver esse impasse. Sarah MacLean em sua melhor forma. Louca para ler as outras séries dela.

Tati.Tatiana 27/09/2022

Legalzinho
Gostei da leitura, mas não foi dos melhores.
Juliana e Simon são de mundos bem diferentes.
Ela meia irmã do Marques, filha de um mercador Italiano, a mãe dela ex esposa do Marques que fugiu e largou os filhos ainda pequenos.
Simon foi criado para ser Duque e ficar longe de escândalos.
Mas será que ao conhecer Juliana, Simon vai conseguir se manter livre de escândalos? E longe da paixão?

E a autora repete esse fato várias e várias vezes no livro. Chega a ser cansativo.

Diovana 12/09/2022

Até que é bom...
...mas deixou algumas pontas soltas. Primeiro a autora nos faz gostar de alguns personagens e depois simplesmente esquece de dar um final para eles.

Larissa3458 04/09/2022

no momento em que o livro começa a ficar bom ele termina. A cada capítulo fica mais difícil gostar dos protagonistas.

Bea 15/08/2022

Só uma pessoa normal
Eu não acho a Juliana escandalosa. Acho que ela levou a culpa por outras pessoas. Ela é só uma menina normal, com hábitos diferentes. Acho que ela recebeu ódio de graça.

No geral, achei o livro razoável.

Stitcha 14/08/2022

Ameiiiiii
Eu comecei sem expectativa nenhuma porque já estava decepcionada com a série, mas esse se tornou uma bela surpresa.
Aquele enemies to lovers que me deixou super empolgada!
Juliana é deslumbrante, amei demais a personagem dela.
O Simon é um caso sério kkkk nossa, eu o detestava mas eu fui me deixando cativar por ele.
Eu li a série dos escândalos antes dessa então quando liguei quem era georgiana e Penélope eu fiquei animada kkkk pq já tinha lido os livros delas. Georgiana amo vcccc ??????

lua 01/08/2022

A autora construiu um protagonista tão incrível para jogar fora colando um idiota como par romântico, sem falar que ela correu atrás desse babaca o livro inteiro. Tinha momentos que queria entrar no livro e da um soco no Simon, ele é tão idiota com todo mundo e sem um pingo de responsabilidade envolvendo um terceira pessoa no drama deles, a Julina mais idiota ainda por passar o livro dela todo tanto umas quinhentas chance a esse homem, meu final perfeito seria ela ficando sem ele . O ponto bom do livro era ver os momentos da Callie e Gabriel e a introdução da Penelope.

Paola.Mackenzie 21/07/2022

Chato
É a primeira vez que leio um livro no qual a mocinha faz questão de ser humilhada o tempo todo,ela faz de tudo para ser o foco de todos os escândalos possíveis.
É rica e se submete a tudo e a todos,no primeiro momento pensei que ela estava em busca de aceitação,mas ela queria ver o circo pegar fogo.
Ela se vitimiza a todo momento, é imatura,chata.
A leitura se tornou muito cansativa.
Eu só queria que isso acabasse logo, é uma mistura das coisas que menos gosto eu um livro.

Mendes82 06/07/2022

No primeiro livro achava que o interesse amoroso de Juliana seria Benedick (irmão de Callie), mas foi Simon ? e eu realmente preferia que fosse o primeiro. Cheguei até a última página sem conseguir gostar dele. Enfim, achei a leitura razoável.

Khaiane 27/06/2022

É medio, não sei se gostei ou se não. O fato é que o primeiro livro da série é muito melhor do que os dois seguintes.

Vitoriatah 26/06/2022

MDS Q LIVRO
Eu não acredito q eu demorei pra começar de ler esse livro pq primeiro vejamos ele é perfeito mas eu tenho consciência de que eu só demorei pra começar pq eu meio q tive um medo de ele não ser tão bom quanto o primeiro volume dessa trilogia porém todos sabemos q eu amei

então oq me deixou mais em surto com esse livro foi oq? isso mesmo o SIMON HOMEM TU NÃO ENTENDEU Q ELA SERIA TUA MULHER DESDE DE Q VCS SE VIRAM????

ai ele ficava toda hr "não pq eu não posso me casar com vc pq eu tenho uma reputação" AAAAAAA MANDA ESSA REPUTAÇÃO IR A MERDA HOMEM mas ta eu entendo q isso é coisa deles mesmo e ta tudo bem o problema é q eu fiquei triste igual Juliana sabe poxa a menina ja sofria e ai vem esse fi da peste e magoa a garota? não não e não eu chorei junto com ela

E ela gente? Poxa guerreira viu e tudo oq ela fazia ela seguia o coração dela... Confesso q aquela cena em particular do vestido no quarto eu me surpreendi total foi tipo "mulher???? Cadê teu amor próprio???" mas depois tudo deu certo e depois piorou e deu certo de novo e piorou de novo e ai sim deu certo e eu fiquei super feliz

Amei ter os outros personagens presentes nesse último livro pq eu super amava eles e foi bom ver esse ciclo se fechando sabe ai tudo tudo