Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir

Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir Sarah MacLean

Resenhas - ----

nala 02/01/2023

Achei péssimo.
Eu surtei com esse livro e não foi de um jeito bom. Quero já deixar claro que tenho muitas críticas a série Números do Amor inteira, foi quase uma tortura ler cada um dos livros e eu nem sei o motivo. Talvez eu não goste de romance de época ou seja exigente, mas...
Que livro parado meus amigos... nada acontecia aqui, os personagens principais totalmente descerebrados, de todos da série sem dúvida o pior.

Eliane.Lobo 31/12/2022

Último livro da trilogia
Foi o que menos gostei, mas tenho como lema não deixar livro pela metade, então terminei mais uma série, sem ter muito o que falar desse para não influenciar negativamente

Anna.Clara 30/12/2022

Trilogia terminada
Gostei de todos os livros, dos gêmeos, da Juliana e seus respectivos amores. Saldo positivo de impressões

uailuma 23/12/2022

SENSACIONAL
Último livro da trilogia Os Números do Amor, trás Juliana Fiori como a protagonista (meia-irmã dos protagonistas gêmeos dos dois primeiros livros) ela é uma jovem ousada e impulsiva, apaixonada pela vida e uma dose de escândalo, que fala o que pensa, não faz questão de ter a aprovação dos outros e dona de uma beleza estonteante. Seu par Simon Pearson, duque de Leighton, apesar de absurdamente lindo, é um esnobe e arrogante que acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um ? até mesmo um duque aparentemente imperturbável ? pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão. Em meio a essa aposta entra paixão e reputação, emoção e dever, eles se vêem atraídos um ao outro de forma avassaladora, a química e a tensão sensual entre eles é inegável, envolvente ? Um duque e sua sereia ... uma sereia que com seu canto atrai todos nós.

Foi ótimo rever personagens tão queridos e ficamos contando que Julianna não só coloque seu duque de joelhos como toda a sociedade Londrina a seus pés.

Stela Nowakovski 20/12/2022

O terceiro e último livro da trilogia, finaliza a saga desta família maravilhosa. Juliana Fiori é tudo o que desejamos numa protagonista de romance de época. Ela tem carisma, charme, um humor maravilhoso, é ousada e impulsiva, mas tem um coração maravilhoso e não deixa ninguém passar por cima dela.
Senti falta do desfecho de algumas pontas que ficaram soltas, ou talvez seja a romântica inveterada que se esconde dentro de mim, mas meu doce Benedick ficou a Deus dará.
Mas os três livros foram escritos de forma que a leitura flua, tem romance fofinho e a mesmo tempo picante. A arte da capa ficou muito boa.

deixaler 18/12/2022

Lindo lindo lindoooooo
Os escandalosos de Sarah Maclean... e particularmente meus queridinhos... Juliana e sua alma selvagem e Simon totalmente devoto a ela, história linda, perfeita para finalizar essa trilogia protegida do meu coração, aos 3 casais literários que passaram pelos meus pensamentos nos últimos meses, meu muito obrigada pelas emoções e o sentimento de carinho.

Simplesmente perfeito.

Nikki 17/12/2022

Termino o livro e descubro que... Já li a continuação! Eu sou completamente maluca lendo romamce de época, pelo jeito.
Bom, falando do livro, tenho a mesma crítica que o anterior: a autora cria uns conflitos aue acho meio desnecessários, os personagens às vezes não entendem coisas que estão na cara deles e acabam comentando o mesmo erro 3000 vezes, parece um looping. Fora isso, a história foi bem envolve e teve um final melhor que todas as outras.

Alice 11/12/2022

Comecei pelo último
Quando eu vou ler um livro de época, sempre leio a sinopse e se me interessar eh leio, confesso que li a sinopse dos outros livro que vem antes desse, e não me chamaram a atenção em nada, então eu comecei pelo fim mesmo kkk
Eu gosto muito dos livros da Sarah e uma das coisas que eu amo, e que todos os livros dela de todas as séries, estão interligadas por fiozinho kkk amei que aqui já introduzida a Georgiana do clube dos canalhas... E vários outros personagens de outras séries. . Sarah nesse quesito pra mim e maravilhosa...
Agora vamos ao livro, amei a família, principalmente o Gabriel, talvez eu leia o primeiro livro só por causa dele, Juliana e uma personagem bem legal, mas achei péssimo l fato dela correr atrás do Simon o livro interior, praticamente se humilhando por causa de dele, e esse homem meu Deus do céu o tanto que eu tive ódio dele não tava escrito, mas no final até que ele se redimiu, no geral e uma boa leitura pra passar o tempo, dar boas risadas, e ter aquele quentinho no coração, e com certeza essa família entra pra listinha das favoritas.

brunita 11/12/2022

não irei concluir esse livro, entretanto o universo da Sarah é todo ligado e precisava para minha próxima leitura. Dito isso, as três estrelas são para todos os personagem, exceto Simon.
Juliana é vibrante e ousada, mas o Duque é horrível, ele não fez nada genuinamente por ela ou o amor deles.

opslyn 30/10/2022

"Passei minha vida inteira me preparando para uma existência fria, sem emoção, sem paixão. Uma vida cheia de amabilidades e simplicidade. E aí você entrou nela... você... o oposto de tudo isso. Você é linda e brilhante e ousada e tão apaixonada pela vida e pelo amor e por todas essas coisas nas quais acredita. E você me ensinou que tudo em que acredito, tudo o que achei que queria, tudo o que pensei que deveria apoiar... tudo... é errado. Eu quero a sua versão da vida... vibrante e emocional e bagunçada e maravilhosa e cheia de felicidade. Mas não posso tê-la sem você."

Bia 28/10/2022

Que história!!!
Amei essa serie como um todo.
Juliana é atrevida e ousada e ao mesmo tempo insegura.
Muito bom ver o desenvolvimento dos personagens!!!!

Gi @gigiilendo 13/10/2022

Meu Deus, como Leighton me deixou sem paciência! kkkkk Mas amei a história com o Duque do Desdém, que de frio não tinha nada né menina. Essa família Ralston entra pra mais uma familinha aristocrática do meu coração.

Bruna3668 11/10/2022

Adorei o casal, gostei muito de no final ele ter aceitado o escândalo e percebido que isso pouco importa ao invés dela ter virado a dama perfeita.