Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir

Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir Sarah MacLean

Resenhas - ----

Michelle 11/03/2023

Onze leis
O Livro III nos conta a história de Juliana e de uma forma bem leve, como a personagem dela é. Acho apenas que deveria ter o livro do Conde de Allendech e o da Georgiana.

Juli.ana 10/03/2023

Uma série maravilhosa
Acompanhar a história de Gabriel, Nick e Juliana, os 3 irmãos, foi uma delícia.
O terceiro livro, que conta a história de Juliana e Simon, fechou com chave de ouro a trilogia.

Foi possível ver como estava a vida dos irmãos e acompanhar mais das aventuras deles.

Todavia, a história dos protagonistas não foi tão incrível como a dos irmãos, acho que Simon não me conquistou tanto. Ou a própria Juliana, não sei. É difícil, depois dos protagonistas anteriores.

Mas a história continua sendo encantadora e linda.

Senti falta apenas deles mostrarem o poder deles. São 4 famílias aristocratas, com mais dinheiro do que seria possível, como que isso não abriria algumas portas e fecharia algumas bocas?
Ainda assim a história é uma delícia de se ler.

Anna Eloisa 01/03/2023

Acho que criei muitas expectativas
Li o primeiro livro da trilogia e fiquei super animada para ler esse, já que a Juliana é apaixonante e fiquei intrigada com o encontro dela com o duque na biblioteca... nem li o livro sobre o Nick e pulei direto pra esse, pq estava empolgada para ler, e talvez esse tenha sido meu erro, pq enquanto gostei muito do primeiro, esse não me convenceu! O motivo do duque para resistir era bem ridículo pra mim, não consegui simpatizar... "ain, eu sou o duque, sou melhor que todo mundo e tenho uma reputação a zelar" me poupe hahahah
Em compensação a Juliana é maravilhosa! Ousada, corajosa, divertida, encantadora!!!

Francine.Couto 22/02/2023

Simon e Juliana
Estava muito empolgada para história dos dois e a principio foi bem fluida e empolgante o início.

Porém quando cheguei do meio do livro para o final, os personagens foram ficando cansativos, com discursos repetidos e que fui arrastando até o final.

Tinha tudo para ser o melhor casal, porém a Juliana que tinha toda aquela liberdade, ousadia e sem papas na língua, se tornou infantil, carente por migalhas e aceitação dos outros... e por outro lado vimos um Simon extremamente arrogante, autoritário, com falas que davam nos nervos e foi crescendo e amadurecendo ao longo do livro.

Assim como o livro anterior da série, esse fica focado no problema por muito tempo, impedindo a narrativa de crescer e desenvolver.

O final deles foi fofo demais, mas não compensou o estresse! Kkkkk

Matei saudade dos outros personagens e fiquei inconformada por não ter um par para meu favorito: Benedick!

No mais, indico a leitura e espero que as outras séries sejam muito boas.
Grazielle92 24/02/2023minha estante
Assim q acabei tinha ido procurar o do '' Benedick'', fiquei triste de não ter um livro dele. #JustiçaparaBenedick kkkkkkkkkkk

Francine.Couto 24/02/2023minha estante
Maior injustiça de todas ???

Biah Santana 21/02/2023

Jamais serei o suficiente para ele
É um livro bem explicativo sobre o que aconteceu com os personagem dos primeiros livros e com alguns que foram apenas citados, é uma leitura muito boa principalmente em como tudo acontece rapido demais então nao da tempo se ficar entediado super recomendo essa leitura.

Onze leis a se cumprir na hora de seduzir
Conta a historia da irmã de Nick e Gabriel St John,Juliana que desde o primeiro livro vimos que ela se interessou pelo duque de leighton mas ficou por aquilo mesmo, ja nesse 3o livro vimos que as coisas não deram tão certo como pareceu.

AlechandraClio 21/02/2023

Vale tudo por amor?
Será que vale tudo para ter o "amor" de sua vida comsigo?
Até que ponto as humilhações e desdenha vale tolerar?
Quem ama sofre com paciência?

Essas foram algumas perguntas que me fiz durante a leitura. Um casal fora do contexto da realidade de cada um, uma clara: os opostos se atraem mutuamente. Mais e quando se eleva as divergências ao nível do desprezo e arrogância?

Juliana é muito forte e espirituosa, uma jovem rica de emoções e qualidades, mesmo sendo comparadas com escândalos e sendo sensurada por ser autentica.

Simon é um Duque poderoso, um homem que foi moldado desde criança a manter a legitimidade da honra de seu titulo e demais Duques antes dele. O maior problema é que ele não se importa com ninguém, fora do seu centro de controle de qualidade. Se ver atraído e desejando uma italiana, com outra cultura e tradições, o colocando em xeque-mate.

Juliana lança um desafio e ele vive desfazendo do mesmo, o problema é a atração, a química envolvendo ambos e o jogo de desfazer na classe, o quanto ela é desqualificada.

Eles estão mais atraídos, bem mais do que poderia imaginar. Ele fez escolhas e ações em prol a tudo o que lhe dói doutrinado quando criança. Ela reconheceu o que antes não queria confirmar.

Uma história que trás uma ótima reflexão sobre até que ponto o amor deve ser usado como resposta para aceitar indiferença e arrogância? Humilhações devem ser relevantes?

Só não gostei desse processo que os. Protagonistas passaram. Claro que a recompensa , mesmo tardia veio como trator sobre quem merecia.

Gabriela.Jeronymo 17/02/2023

Perfeito ?
O terceiro livro e definitivamente o melhor na minha opinião.
Amei a Juliana e torcia muito pelo Simon enxergar como ela era de verdade.
Fui uma leitora feliz em todo o decorrer da história, uma leitura muito fluida e divertida.

Miss V 17/02/2023

História sem pé nem cabeça
A irmã adolescente do protagonista, está grávida. Para suavizar o escândalo, ele decide se casar. Oi? No que ele se casar mudaria o fato da irmã ser mãe solteira em uma época em que isso era a morte social?
Juliana, a mocinha da história, foi pensada para ser uma latina de sangue quente, destemida e corajosa. Ficou só no pensamento mesmo. Os personagens são tão rasos que não conseguem empolgar. O romance não convence e a falta de química é tediosa.
Para completar, o livro se arrasta em diálogos fracos e repetitivos.

barb.toledo 03/02/2023

Sem dúvidas um dos melhores livros que já li! Perdi a conta de quantas vezes chorei com a Juliana, e tive esperanças juntos com ela. Cada sentimento descrito eu pude sentir. Foi uma leitura maravilhosa, cativante e emocionante.

ana paula 31/01/2023

como pode um livro ser tão ruim, sério, imagina tudo menos isso.
o simon é um dos mocinhos mais insuportáveis que eu já li, já não gostava dele no livro anterior depois de ter deixado a própria, nesse só piorou.
a ironia que foi, a própria irmã dele ter ajudado ele com a juliana, já que passou o livro todo sendo um bunda mole.
a juliana merecia muito mais do que ficar correndo atrás desse macho problemático.
meia estrela apenas pelas migalhas dos meus queridos callie e gabriel.

adriananovato 30/01/2023

Não gostei
Não sei como consegui ler ate o final. Travei nesse livro o mês inteiro e não melhorava nunca! Juliana merecia muito mais

Mands 15/01/2023

gostei desse livro, é muito difícil encontrar um livro de romance de época em que a protagonista feminina tenha atitudes iguais a da Juliana, foi muito legal ler um livro assim
a evolução de personagem do Simon também foi muito boa

só não vou dar 5 estrelas pq esse aparentemente é o último livro da série né?
não teve um desfecho sobre a situação da mãe deles e também o pobre Benedick ficou sem final nenhum coitado

@serrarebeca 15/01/2023

?Nós todos precisamos de paixão.?
O último livro da série ?os números do amor? e confesso que foi o que mais gostei.
O livro traz uma trama de enemies to lovers (sou suspeita pra falar ?) com uma protagonista determinada e que acredita muito no amor. ??
Ao longo do livro, podemos ver a evolução do casal principal e também dos casais dos livros anteriores e esses capítulos que mostram a dinâmica da família funcionam muito pra mim, posso dizer com certeza que são as melhores partes. ??
Como todo livro de época, temos atitudes ridículas por parte da sociedade e em sua maioria, pelos homens. O que sempre me incomoda! ?