A Árvore dos Anjos

A Árvore dos Anjos Lucinda Riley

Resenhas - /////

esmp 21/04/2022

Não entendi o título
A história é angustiante e os sentimentos de simpatia e antipatia pelos personagens são inevitáveis, porém não consegui compreender o porquê da escolha desse título.

A "árvore dos anjos", citada apenas rapidamente em meio a todo o drama familiar, não acrescenta em nada a história.

Sara 10/04/2022

Arrastada...
Teve umas momentos que a leitura foi muito arrastada pra mim, mas a história é boa. Todos os pontos de vista são válidos e o final é bom. Recomendo como uma leitura despretensiosa.

Mary's 01/04/2022

Não sei se é porque estou lendo muitos livros da Lucinda seguidos, mas estou enjoando da fórmula de escrita. São sempre muito fluidos, bem escritos, mas sempre o mesmo plano de fundo. Em Árvore dos Anjos temos drama, romance e a mistura de passado e presente.
Maju 16/05/2022minha estante
Siim, ela seguia sempre a mesma fórmula, então é bom dar um tempo entre um livro e outro kk

Caroline.Horn 25/03/2022

No início a leitura foi difícil e pesada, muita informação, muitas personagens, a história tinha detalhes que cheguei a julgar desnecessários, mas, que do meio para o final do livro fizeram todo sentido, a história tem uma grande reviravolta e prende o leitor de uma forma quase indescritível.
Nas últimas páginas faltaram detalhes que sobraram no início, alguns acontecimentos ocorreram sem muita cerimônia, o que causou um ar "preguiçoso" mas de uma forma geral o livro é bom e a história é relativamente bem construída

Bete Conrado 13/03/2022

Gostei da leitura,mas, não foi nada surpreendente. Um drama morno, sem muitas reviravoltas e com um final esperado.

Aline 24/02/2022

Anjos
A cada livro de Lucinda Riley me impressiono mais com os livros dessa aurora maravilhosa. Mais um livro muito bom.

Fabi 12/02/2022

A árvore dos anjos
Livro foi muito bom como os outros que já li da Lucinda, e os personagens não eram chatos (como em alguns outros ?).
No fim é triste pensar que cada personagem sofreu por conta das decisões de outras pessoas.

Gabriela.Jeronymo 10/02/2022

Me surpreendi muuuuito!!!
Comecei não dando nada para esse livro, mas quando comecei enteder toda a situação que a Greta passou e como o modo que ela cuidou da Cheska mudou muito o rumo da história, aí não parei mais de ler.
Li praticamente em dois dias de tanto que me prendeu, eu indico muito ?

Júlia 04/02/2022

Surpreendente
Que livro envolvente! Comecei a leitura sem muitas expectativas mas fui me surpreendendo a cada novo capítulo. Achei meio enrolado no início, mas depois não conseguia parar de ler. Muito bom!

Queilinha 30/01/2022

A Árvore dos Anjos?
Mais uma vez sou arrebatada por Lucinda. Impossível não chorar com os livros da autora.

Uma história tão triste e ao mesmo tempo tão cheia de reflexões.

O amor de uma mãe que foi capaz de não enxergar aonde tudo estava levando sua filha. Uma menina doce e meiga que apesar de ter tudo, não sentia que tinha nada. Um amor no mais puro sentido da palavra que foi ignorado.

Lucinda sempre nos brinda com livros cheios de drama familiar, reflexões, dor, sofrimento e amor, apesar de tudo, o amor nunca falta no coração de seus personagens e que é transmitido ao leitor.

maeli raissa 29/01/2022

A árvore dos anjos
Foi o primeiro livro grande que eu comprei na vida, na verdade o primeiro mesmo. Mas eu não tinha noção dos meus gostos então o livro ficou guardado por uns dois anos, eu começava a ler e desistia, finalmente terminei ele.
E pra ser bem sincera eu gostei muito, do final e da entrosação da história, muito bom, mas dei uma avaliação média pois o começo foi parado o que também fez com que eu fosse divagando para continuar a leitura, depois da metade do livro eu só fui e mesmo assim demorei pra concluir.
Mas foi issooo finalmente termineii?

Mariana_ 28/01/2022

Lido originalmente em 2017
Eu não me lembro do que achei em 2017. De todos os livros da autora, esse era um dos únicos que eu não tinha ideia se gostei ou não. Não está no top 3, acredito que seja o 4 favorito. Uma história trágica, meio misteriosa, mas que tem a essência da Lucinda! Cara, vou sentir falta de livros novos dela!!!

Mariana113 25/01/2022

Mais um livro da maravilhosa Lucinda lido e concluído!
Livro lindo, cheio de reviravoltas que te prende em "só mais um capítulo"... porém algumas muitas coisas me incomodaram bastante
Por isso ele merece uma nota 5 e nem entra nos favoritos.

Vale a pena a leitura!!