O Duelo dos Imortais

O Duelo dos Imortais Colleen Houck

Resenhas - /////

My skin 13/09/2022

Caraí, Seth vc tinha um potencial muito foda mas claramente o lado sombrio foi mais forte e puta merda QUE VILÃO FODA VC, motivação bosta mas um grande potencial

Maria 03/09/2022

Da saga dos livros que não prometem nada mas entregam tudo... Este é mais um deles!!
A história dos Deuses egípcios conta de uma forma nunca imaginada, te prende desde a primeira página.
Este livro é independente dos outros volumes por isso o comprei primeiro, me encantei com o desenvolver dele, mas fiquei triste com o final, pois ficaram "pontas soltas", e pelo que vi, não tem um segundo volume, o que só aumenta ainda mais o "gostinho" de quero mais, mas não deixa de ser um ótimo livro com uma história encantadora. É um romance muito bom, que te faz ficar encantada com uns e odiando outros (rsrs).
Mesmo que já tenha seus anos de publicação, torço muito que haja uma continuação sua, pois acho que valeria muito a pena.

Charlieb612 14/07/2022

Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei bastante

Não é um livro muito complexo, mas, pelo o que entendi, deve-se ler antes dos outros da série, para que se compreenda o universo que será trabalhado

Não sei qdo lerei os outros, mas fiquei curiosa pra saber o restante da história

Thaty 25/06/2022

O duelo dos imortais
Gostei bastante do livro, uma escrita que flui muito bem. Uma história que deixa estigado e querendo saber mais e mais.

Arthur 20/06/2022

Para quem já conseguiu ler os dois primeiros volumes da trilogia é ótimo para entender um pouco mais sobre os deuses egípcios

Kelly 25/05/2022

Deuses egípcios
Adoro mitologia e esse conto sobre os deuses egípcios, foi um bom aperitivo para começar a ler os livros da Colleen Houck.
Faz um tempo que queria ler sobre a mitologia egípcia, sob uma perpectiva mais atual, espero não me decepcionar.

KimKazz 02/04/2022

O caos
Ver que tudo isso acarretou na trilogia milênios depois me deixou realmente apaixonada pela maneira como a autora usou a mitologia egípcia para a sua própria construção de mundo. Foi bom entender melhor os sentimentos dos deuses e perceber como essas escolhas construíram um caminho enormemente longo. Ótima leitura.

Ariel S 28/02/2022

Diferente
Meu primeiro livro de mitologia egípcia, muito interessante começar a conhece a cultura desses deuses.

andreza 17/01/2022

sei que esse é um livro pra contar o que aconteceu antes de tudo o que vai acontecer na série de fato, e é bem interessante ler sobre deuses egípcios mas por serem poucas páginas tudo acontece muito rápido. minhas 4 estrelas são pelas migalhas de amon-rá e néftis que apesar de terem aparecido como possível casal nas últimas páginas ainda conseguiu ser melhor que o casal principal

barbarabritto_ 16/12/2021

Duelo dos Imortais - Colleen Houck [Resenha]
Definitivamente, uma das minhas escritoras favoritas. Duelo dos Imortais é o livro 0.5 da saga Deuses do Egito, ele conta o porque das coisas acontecerem como aconteceram durante a saga, como tudo começou e o porque de tudo ter começado. Com uma escrita maravilhosa, Colleen nos prende na história, ela não te deixa largar o livro até você ter terminado (ainda bem que o livro é pequeno). Eu não esperava que a autora de superasse depois da saga a Maldição do Tigre, mas ela conseguiu, ela superou todas as minhas expectativas. Eu me encantei e me apaixonei por todos os personagens, exceto pelo Seth, ele conseguiu me deixar com uma raiva que poucos vilões conseguem (o que só indica o quão boa escritora a Colleen é, porque fazer um vilão que seja realmente odiado pelo público, o que é a função do personagem, não é um trabalho fácil). A determinação de cada personagem, e suas vontades por não ir de acordo com o padrão, de questionar, ver a evolução deles, tudo isso só deixou a leitura mais gostosa. Tenho que destacar aqui um carinho especial pela Neftis, mesmo sendo personagem secundária, ela brilhou na história, ela aguentou muito para que tudo desse certo no final da saga, as decisões e determinação dela me conquistaram de um jeito que os outros personagens não conseguiram, ela ganhou meu carinho e respeito.
Duelo dos Imortais do me deixou mais ansiosa (é eu já estava muito) para ler a saga de Deuses do Egito.
Recomendo muito esse livro, e espero que futuramente possa recomendar a saga também!!

Muito obrigada por lerem a resenha,
Babi - Barbarizando Livros

Marcy 18/11/2021

Gente do céu, essa história é uma dor no coração que só, é facada atrás de facada. Senti que deixou um quentinho no coração, apesar de que eu acho que poderia ter sido um pouco mais aprofundada e estendida. Mesmo assim eu super recomendo, linda de mais.

alaska 06/11/2021

melhor que o resto da saga
É chato admitir isso, principalmente porque tenho um carinho muito grande pela série "A Maldição do Tigre" da mesma autora, no entanto "Deuses do Egito" é uma confusão irritante de potencial desperdiçado. A história se desenvolve bem no primeiro livro e tinha tudo para progredir, mas tive a impressão de que Houck não planejou bem o segundo e o terceiro livro, seguido com a ideia de "possessão" que, ainda que tenha respaldo na mitologia egípcia torno a leitura praticamente intragável, com os relacionamentos beirando a traição e um melodrama mal posicionado em meio a um apocalipse.
Então, o precursor da série que trás o passado dos deuses, muito antes de sequer Amon existir - então quem dirá Lily -, é o melhor livro entre os quatro. Nele temos a oportunidade de ver de perto o início do relacionamento de Íris e Osíris e o amadurecimento dos poderes de Seth, além de também conhecer melhor Néftis.
O livro tem pouco mais de 112 páginas e, talvez por não permitir muita enrolação, se desenvolve melhor que a trilogia em si.

Luíza Macedo 06/10/2021

Monótono
Iniciei esse livro na expectativa de me encantar pela série Deuses do Egito, contudo, até a metade da história já tinha abandonado o esse livro inúmeras vezes.
Apesar de ter um bom final, ainda sim, não foi esplêndido a ponto de me fazer continuar com a leitura dos próximos volumes da série.

Giih⨠24/09/2021

+5?????
1/3 livro da saga deuses do Egito, conta a história dos deuses no passado. Muito interessante as histórias e os acontecimentos são ???? muito bom! Colleen Houck perfeitaaa??

Ordem de leitura
? Duelo dos imortais
? O despertar do príncipe
? O coração da esfinge
? A coroa da vingança

Sofia.Stersi 28/08/2021

Para saber o que aconteceu antes dos outros livros
Olha, esse livro é como se fosse um conto, eu acho. Ele conta a história de Seth, Isis e Osiris, e tudo o que aconteceu pro Seth ser do mal e tal. Não é nada "uau" e não é muito interessante.