O Duelo dos Imortais

O Duelo dos Imortais Colleen Houck

Resenhas - /////

Naka 26/08/2021

Foi ok...
Sinceramente nem tenho o que falar desse spin off de Deuses do Egito.

Foi uma leitura ok, agregou pouco no conhecimento da história principal. Leitura razoável. Simples e rápida.

Mostra um pouco da vida dos deuses e foi bem ok, achei ruinzinho, mas se a história foi escrita dei uma conferida e só tenho a dizer que foi uma leitura ok...

Creio que não vá fazer falta na história principal, então se você quiser ter um material extra leia, se não, acho que também não é um livro que eu vá sentir muita falta.

Julia.Santos 29/07/2021

Um livro de vagar
Esse livro é como o Hobbit de senhor dos anéis, é uma história que vem antes da série Deuses do Egito. É uma história muito interessante por que conta e apresenta os deuses e as histórias deles. Ela é bastante lenta no começo mas ela fica muito boa pra frente, ela envolve você e te faz querer comprar os próximos livros, o único problema é que parecem que pararam de fazer o primeiro livro dessa série e fica muito difícil de encontrar ele muito mesmo, mas é uma história q eu tô muito interessada em continuar a ler

Jessica1248 23/07/2021

O romance dos deuses egípcios
É interessante ler a história dos deuses egípcios de um ponto de vista narrativo, mesmo sabendo que não é uma redação que retrata inteiramente as narrativas mitológicas do panteão egípcio (ou melhor dizendo, do Ennead).
Mas mesmo assim, é um romance agradável de ler, leve e descontraído. Não é um livro que vai encabeçar a lista de melhores de seu gênero, mas serve como uma leitura bem divertida para aqueles que gostam de mitologias.

K.C. 30/06/2021

Simples e informativo.
O livro é bem leve e a leitura é bem rápida.

Achei incrível o modo como esse livro se encaixa perfeitamente com Coroa da Vingança.

Pelo fato do livro ser em terceira pessoa história é bem contada e vemos o lado de todos os envolvidos na trama, podemos entender o lado de Seth e de porquê ele é como é. Também podemos ver mais da história e do amor de Ísis e Osiris, pra mim o mais perfeito de todos.

A algumas coisas nesse livro que complementam Coroa da Vingança, eu recomendaria lê-lo antes e depois partir para Coroa da Vingança, muitas coisas serão entendidas com mais facilidade. Mas também pode ser lido antes de todos os livros como uma introdução, que é exatamente o que ele é. Vale a pena ler.

Beez 23/06/2021

Fim da Saga
A Saga em si é perfeita, mas termina no terceiro livro pra ser mais exata. O Duelo dos Imortais é mais um livro de curiosidade, de entender melhor algumas coisas dos outros livros.
Fala sobre o amor de Ísis e Osiris e como Seth tentava destruir esse amor.
É bem curtinho, li numa manhã e gostei bastante.
bia 01/08/2021minha estante
eu posso ler esse primeiro e depois começar a trilogia?

Beez 01/08/2021minha estante
Pode sim! Na verdade faz até bastante sentido

bia 01/08/2021minha estante
ok!! Obrigada!

Le Lecteur 20/06/2021

Deuses
Livro de leitura fluida e gostosa, realmente nunca entendi a passividade de alguns deuses.
Tania 20/06/2021minha estante
Essa série é muito fofa e ainda tem a mitologia como fundo....???

Keila 14/06/2021

Bom, mas desnecessário
Adoro a mitologia egípcia e o livro é bem interessante, mas esperava que fosse mais sobre a trilogia, mas na verdade não acrescentou muita coisa. E o final foi muito abrupto, meio do nada acaba.

Jacon 07/04/2021

Introdução
Esse livro realmente é uma introdução para quem deseja iniciar a série. É uma leitura bem rápida e esclarecedora, não posso negar que também aqueceu meu coração.

Fer Grego 03/03/2021

oh seth
Seth é o tipo de ?vilão? que te encanta e faz querer passar pano para todos seus erros. Mal posso esperar para ver o desenvolvimento dele e o qual rumo a história tomará.

bels 13/02/2021

O livro segue muito a linha da mitologia egípcia, mudou algumas coisas mas foram poucas. Quem pretende começar a saga por esse livro vai conseguir direitinho, é literalmente uma introdução

LadyAnaC 20/01/2021

Uma história que completa
Gostei bastante desse livro,a história fluiu bem e não fique enjoada ou quero abandonar o livro igual o segundo livro da série.

PatrAcia44 31/12/2020

Adorei.
Pensei que esse livro era sobre o reencontro da Lily, Amon, Tia, Asten, Ash e do Ahmose. Mas não, é sobre os Deuses, e eu gostei. Esse me encantou.

EuSouRose 26/12/2020

Esse livro conta o início do romance entre Ísis e Osíris e como a inveja de Seth se transformou em ódio desmedido, prejudicando não só os outros deuses, como todo o mundo.
Apesar de ter poucas páginas, achei bem cansativo. Sofri um pouco para terminar.
É bacana a ligação que faz com Lily e Amon e também com a origem da esfinge.
Interessante, mas bem desnecessário.