A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

Eduardoow 17/01/2024

Uma jaula silenciosa. Uma guerra lá fora.
Gostei um pouquinho menos desse livro nessa releitura, gosto bastante como ele alterna de cenários e também na narração dos personagens, trazendo vários pontos de vistas que não sejam só da Mare, permitindo também conhecer melhor sobre a Cameron e a Evangeline (duas das melhores personagens da saga) acho que o fato de ter páginas demais e ser bem introdutório em vários capítulos tornou a experiência um pouquinho mais chata do que quando fiz a primeira leitura, mas ainda assim gostei bastante de reler, é um dos meus favoritos da saga.

Milas Caldas 17/01/2024

Intrigante
Particularmente, eu não gostei de outras narrativas, como as da Cameron e da Evangeline. Elas eram muito, mas muito similares as da Mare.
No geral o livro foi interessante, e estou na expectativa da conclusão desta saga.

16/01/2024

Boa história, má execução
Gostei da trajetória do livro, mas a historia foi muito arrastada. EU me senti numa prisao, capitulo apos capitulo com a Mare tendo dias tediosos e com raiva e solidao e blablabla. Outra coisa que percebi é que a autora tem zero habilidade para cenas de ação. Leio aguardando ansiosamente pelas batalhas, mas nunca consigo entender direito. A cena fica sempre confusa e muitas vezes acaba sem uma resolucao de fato - alguem desmaia e muda o capitulo ou entao chega o salvador da pátria e muda o capítulo? ela simplesmente nao consegue escrever cenas de ação.

Realmente estou lendo essa série na base do ódio, pq estou curiosa, mas a escrita em si nao me agrada. E o pior é que os livros vao ficando cada vez mais longos.

Luciano276 16/01/2024

Tenso
No geral o livro é bacana, uma boa continuação, melhor que o livro anterior que era ação desenfreada, esse tem um drama no começo e só depois começa o Velozes e Furiosos novamente, no geral um bom livro, dá para entreter, mas quem achou uma boa idéia essa adição de novos pontos de vista? Nesse ponto da história só queremos ver o desenrolar para o final, mas a autora coloca essa encheção de linguiça, sinceramente a saga poderia ter acabado nesse livro, não tenho mais muita energia para acompanhar essa história.

Starlight171 12/01/2024

É sobre
Dodói da cabeça ao ponto de gostar do mais dodói da cabeça com mommy issues, eu te defendo mavs!!! (só precisava de terapia o gato

livxhsb 12/01/2024

?Não fomos escolhidos, mas amaldiçoados.?
MDS OQ FALAR DESSA PERFEIÇÃO????!?!??!?! VAMOS POR PARTES.

Esse livro, NA MINHA EXPERIÊNCIA, foi completamente BOM PRA CARAKHO, eu surtei, eu chorei, eu gritei de ódio, eu entrei em choque em certas partes, eu tive 3 mortes, 5 avcs, 7 ataques cardíacos, 8 reencarnações e por aí vai KAJSKAKJAJA

Tem um desenvolvimento extremamente bom, com pontos de vistas diferentes, dando a gente uma visão de como estavam as coisas de quase todas as partes da guerra, e acho que isso foi muito legal. Tenho uma pego FORTE com a luta que acontece no final do livro, eu achei MUITO FOD*, eu surtei MUITO, sério MUITO BOM CARALJO.

SEM FALAR DA PORR* DO PLOT, VAI SE FUD* QUE PLOT BOM DO CARAKJOOOO AAAAII QUE ODIOOO

Eu só tenho dois coisa pra reclamar: Primeira, só achei que ele é meio lento de mais, ele é um livro de 500 páginas, mas eu acho que dava pra enxugar algumas coisas sabe?!; Segunda, tem uma parte específica do livro, um pouco mais a frente do livro, que eu achei MUITO chato, e poderia ter sido resumido, acho que a autora estendeu mais coisas que foram completamente desnecessárias.

Mas é isso, esse é muito bom, eu super recomendo a saga de rainha vermelha, porém você tem que ter certa paciência.

Vickbs 12/01/2024

Aaaa
Ai gente, acabei de terminar e tô tentando raciocinar ainda, ele é um livro bom mas não me prendeu muito pq é mta coisa pra pensar. mas eu gostei (só n gostei do final ??)

lekirchner 11/01/2024

Primeiro do ano.
Essa saga é maravilhosa, a cada livro que passa, sinto mais vontade de ler. Esse livro é tipo rainha vermelha, o começo é maçante, e do nada fica interessante kkk, o final me deixou um pouco surpresa e decepcionada (cal e mare).