A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

Lizzzzzzzzzz 17/03/2024

A Prisão do Rei
Primeiramente, que livro meio chato. O início inteiro é demorado e fica interessante apenas da 300 ou 310.

Perdi total expectativa no início ao fim. Quando parece dar certo, alguma coisa acontece.

Maven fica cada vez mais odioso e desgraçado e vem com desculpinha de
"Ain, minha mãe me fez assim, mas eu te amo Mare"
Fodasse mlk insuportável, desgraçado

Quando, no final, tudo parece dar certo, eles parecem ficar juntos, a desgraça das 🤬 #$%!& das família simplesmente decide casar uma mulher que namora outra secretamente com o exilado que ama outra, pelo amor de deus né, só pra fazer o leitor passar mais raiva

Sem conta a Cameron, que é insuportável do início ao fim, lá nos 4 últimos capítulos ela tá diferente, mas ela foi uma chata e insuportável o livro inteiro

Em consideração final: passei raiva o livro inteiro

Rafaella.Eusebio 17/03/2024

Minha nossa senhora
Aconteceu muita coisa que eu não imaginava, incluindo as coisas que Evangeline fez. Posso estar dizendo isso por ser muito, muito e muito problematica, mas eu prefiro o Maven
Clara.Wanely 22/03/2024minha estante
Finalmente alguém me entende mds

Tenshin0 17/03/2024

Muita tortura psicológica envolvida
Em "a prisão do rei", o terceiro livro da série "a rainha vermelha", vemos a continuação dos acontecimentos de espada de vidro, em que Maven prendeu Mare, tendo ela se entregado para salvar seus amigos. A Mare sofre muito nesse livro, por conta da Pedra Silenciosa, ela praticamente vai definhando e ela sofre muitos abusos também. Foi interessante ver também o que realmente tinha acontecido com o Maven, o que a Elara tinha feito com ele e que ele não tinha sido só manipulado por ela. Uma boa continuação, depois de espada de vidro que senti que o ritmo foi mais lento.

EuuJor 17/03/2024

É o pior da saga.
Prisao do rei é sim im livro muito bom,tinha tudo pra ser perfeito, entretanto se fosse contado na visao do maven, meus amigos isso aqui seria um espetáculo.

Clara.Wanely 22/03/2024minha estante
NOSSA SIMMM a autora parece que não pensa, ainda coloca a Cameron deveria ter sido a Farley!!!

EuuJor 17/03/2024

É o pior da saga.

-Ana1 16/03/2024

Estou decepcionada ?
Eu realmente achei que ele não iria escolher a coroa. Estou extremamente chocada com esse final, eu não esperava, depois de tudo que aconteceu, tudo que todos os personagens passaram, pra no final se destruírem. O último capítulo e o epílogo são tristes de tanta relutância. Enfim, leitura muito muito muito arrastada, eu fui com expectativa para esse livro, quebrei a cara, mas teve cenas muito interessante e eu fiquei bem emocionada. Sinto um extremo carinho por essa saga, por isso irei continuar, não estou nem pronta pra começar tempestade de guerra, ver Cal sendo levado pelo poder. No final sempre a Mare teve razão, e por outro lado Maven também. ????

LetAcia1104 15/03/2024

Completamente obcecada por esse livro!!
"Prisão Do Rei" divide muitas opiniões, mas com toda certeza sou do time que AMA esse livro, tanto que é meu favorito da saga (e continua sendo).

Ao contrário de que muita gente fala, para mim a leitura é extremamente fluida e cativante, você fica obcecado mais e mais a cada capítulo, completamente absorto pela história e aos acontecimentos, sempre na ansiedade do que pode acontecer, deixando o livro extremamente viciante. Me prendeu da primeira até a última página.

A Mare nesse livro é simplesmente icônica kakakakak os deboches dela com os guardas Avern e o Maven me fizeram rir muito.

Gosto do desenvolvimento e do enredo de "Prisão Do Rei", são extremamente bons, sem falar na evolução dos personagens também.

O único ponto ruim são os capítulos narrados pela Cameron (odeio ela) que poderiam ser substituídos por narração do Kilorn, que infelizmente não apareceu muito nesse livro, mas enfim.

Prisão do Rei permanece sendo o melhor, e agora rumo a "Tempestade de Guerra" que é o que eu menos lembro da saga.

Jane219 15/03/2024

Senhor que livro chato, quanta enrolação.
A Maré é muito detalhista qualquer capítulo com outra pessoa narrando é divino.
PS: não acredito no que o Cal fez,
a única coisa que salva o livro é esse final.

Elis Elisiane Regina 15/03/2024

A menininha elétrica
Bom, não sei descrever todas as sensações que ele livro me trouxe mas a principal é a angústia. a escrita nos passa todas as angústias vividas pela Mare até as angustias que nem ela saberia se viriam a acontecer, eu adorei que tivemos uma quebra de escrita neste livro, nos trazendo os pontos de vista de Mare, Evangeline e até da Cameron, conseguimos perceber como elas são parecidas mesmo tentando parecer tão diferentes

mariat.ft 14/03/2024

Amei,amei,amei esse livro de Rainha Vermelha.
Tem tantos acontecimentos nesse livro que nem vou conseguir citar todos eles.

Pra começar que esse livro é um dos únicos de Rainha Vermelha que a história na demora pra se desenvolver.

Como qualquer um dos outros dois livros da saga esse tem guerras,muita discussão,romance,decisões políticas e por aí vai.

????SPOILER ABAIXO????

Uma coisa que eu amei nesse livro foi ver a Mare conseguindo falar mais com o Maven(tudo bem que eu odeio a relação deles mas eles tinham que pelo menos se comunicar algumas vezes).
Outra coisa que eu não aceitei foi a traição do Cal para a Mare DESGRAÇADO o coitadinho sabia que ela amava ele E MESMO ASSIM ELE ESCOLHEU A COROA
Enfim deixo aqui minha indignação com isso?

Laila 14/03/2024

Nesse livro podemos decifrar melhor o vilão da história, o que é ótimo, faz com que a saga seja mais completa

Leticiacavalcante 13/03/2024

Eu realmente não tenho palavras para descrever esse livro??, realmente foi o melhor até agora,diferente do segundo livro(espada de vidro) a leitura é reconfortante,fácil e gostosa de ler. Amei essa nova versão,onde tem ponto de vista de outras pessoas,amei o desenvolvimento do livro a partir do tempo,entender mas o lado de outros personagens,amei o plot twist da evageline,amei dms cal e mare e ainda tenho dúvidas sobre o maven. O final desse livro conseguiu ser chocante e previsível,amei cada linha dele, a frase final da mare é incrível. Espero q o 4 seja tão bom quanto esse

Meab 13/03/2024

Terceiro livro da série rainha vermelha, a prisão do rei é um livro longo com um começo muito enrolativo, na metade do livro pensei que não fosse acontecer nada de importante, mas a partir da página 300 começam a acontecer coisas que me deixaram envolvida no livro e me fez da três estrelas e meia. Coisas que me fizeram dar menos de 5 estrelas... As cenas de ação, não entendo nada, meu cérebro simplesmente não consegue imaginar e desisto de tentar entender, mas talvez o problema seja minha interpretação de texto, mas acho que não é esse o problema. ?????
Outro fator que me impediu de dar 5 estrelas é o fato do casal principal não ter sido desenvolvido, sei lá parece que não teve aprofundamento, senti que teve um desenvolvimento muito maior entre Mare e Maven do que com o Cal. E na verdade gostei desse aprofundamento da história com Maven, mas poxa tanta página, na minha concepção dava pra ter desenvolvido melhor esse casal.
Enfim...bom livro, o meio e o fim é muito envolvente, Cal é um palerma, sabe de nada. Mas quero ler logo o próximo livro.

Ducakkj 12/03/2024

#desdeoprimeitovolumecomomaven
O livro mais paia da saga, foi o ÚNICO de todos os 3 que eu tenho até agora, que eu fiquei com ressaca literária no meio do livro. Achei parado pra kct ?????
Obs:. MEU DEUS O DEDO PODRE DA MARE SO PIORA JESUS CRISTO WUE TONGA

Malumali 12/03/2024

A Prisão do Rei
Então bora lá manos e manas, terminei finalmente.
O que tenho para falar desse livro, teve mais emoção que o segundo, mas mesmo assim não me conquistou, ficou bem interessante da metade pra lá, gostei até, os personagens são chatinhos, mas da pra aguentar, porém os capítulos são muito grandes, achei a escrita maçante.
Li a rainha vermelha em 2022, no tempo eu amei, e sinto que se eu ler de novo esse ano, não vou gostar tanto, então não vou fazer isso.
Pelos meus históricos de leitura, a saga é um divisor de opiniões, então só lendo para saber se vai gostar ou não. Gosto muito da história, mas acho a escrita da autora muito cansativa.
Então é por sua conta em risco, não se apoiem na minha resenha duvidosa.
Trish Quinzel 12/03/2024minha estante
Eu, por outro lado, amo a saga por causa da escrita da autora KAHDKAKAKAK mas os personagens são chatinhos mesmo

Dumb_Kya 12/03/2024minha estante
A saga poderia ter acabado no segundo ?

Malumali 12/03/2024minha estante
@Trist ? eu ficava cansada de ler uma página kakakakaakksksks

Malumali 12/03/2024minha estante
@Dumb_Kya no primeiro já podia acabar ?

Trish Quinzel 12/03/2024minha estante
@Malumali eu amo livros com bastante detalhes AKDHAKAKA a escrita dela é maravilhosa pra mim, o que me irrita são a Mare e o Cal narrando?

Malumali 12/03/2024minha estante
@Trist eu já não curto tanto assim, por isso que fiquei com preguiça, mas tenho que concordar com os personagens são irritantes ?

maria. 12/03/2024minha estante
eu amo a saga mas não tenho vontade de ler de novo pq acho a escrita da autora muito parada ? no máximo leria novamente o primeiro livro (e talvez o terceiro pulando algumas narrações chatinhas)

Malumali 12/03/2024minha estante
@maria, penso igual, se reduzisse essas páginas ficaria mais interessante, eu acho tbm que tem poucos diálogos

maria15371 13/03/2024minha estante
eu li até a espada de vidro e achei q os acontecimentos demoram mto para acontecer. só vou continuar a ler para saber oq vai acontecer com a mare

Malumali 13/03/2024minha estante
Siim, demorou muito, ficou muito repetitivo, esse daí aconteceu mais coisas