Uma bolota molenga e feliz

Uma bolota molenga e feliz Sarah Andersen

Resenhas - ////

haruurane 20/01/2023

é uma hq bem divertida, rápida de ler. tem situações cotidianas que me pegaram de jeito: o conceito de mulher na sociedade, a história de sadie, a gatinha (a qual compartilho de um sentimento semelhante do de nossa querida sarah) e até mesmo essas malditas inseguranças. às vezes, a beleza está na coisa mais simples que se pode imaginar.

Jana 10/04/2020

Mais engraçado que o primeiro
Eu gostei bem mais deste, me identifiquei com várias tirinhas. Também gostei que, dessa vez, a autora incluiu alguns comentários entre as tirinhas, o que faz o leitor ter uma ideia maior sobre o que ela pensa. 5 estrelas e favorito.

Nirley 09/11/2021

Eu gosto de ser uma bolota ?
Este volume traz tiras que acompanham os altos e baixos da montanha-russa implacável que é o começo da vida adulta, além de ensaios ilustrados sobre experiências pessoais da autora ligadas à ansiedade, carreira, relacionamentos e amor por gatinhos.

Dá um quentinho no coração ver que as loucuras da Sarah são tão parecidas com as minhas ahahhahahahhahahaha

Leiam, leiam??

Cris 02/04/2021

Recomendo!!
É leve, divertido e com muitas situações pra se identificar.
Os dilemas do feminino e da interação social são tratados de maneira real e com humor.

Carolina Del Puppo 08/11/2021

É viciante
Continuo a me ver nessas tirinhas. Me apaixonei completamente pela Sarah Andersen. Gosto muito de como algo simples torna-se tão sagaz.

nat 13/11/2021

São quadrinhos bem rapidinhos de ler, com situações que mostram coisas do dia-a-dia de uma forma mais divertida.

Mavi 27/03/2022

não tenho muito o que falar desse, as tirinhas são muito engraçadinhas e sempre me conecto com elas, me sinto representada. esse foi bom, mas amei demais o primeiro.

debscrain 26/06/2022

divertido e rapidinho de ler
sigo me identificando com as tirinhas, e me divertindo bastante. porém, me identifiquei ainda mais com o primeiro, mas enfim, muito bom, e eu recomendo.

Hana Gabs 29/09/2023

Esse livro é muito fofo, aquele muito o coração. Li rapidinho, ele é em formato de quadrinhos e autora se expressa bem !
Me sinto acolhida

FabyTedrus 28/06/2020

Uma Bolota Molenga e Feliz - Sarah Andersen
Mais um livro de quadrinho para distrair a cabeça. Os quadrinho da Sarah também são velhos conhecidos do Facebook ou Instagram. Apesar de ter lido na ordem errada porque eu não sabia que tinha uma ordem, esse é o segundo livro, não me senti perdida como se tivesse pego o trem andando, ou seja, dá pra ler fora de ordem. Mas pelo que soube, depois de terminar a leitura, esse livro começa exatamente onde o primeiro parou, que é o 'Ninguém Vira Adulto de Verdade'.
Gostei que, além de me divertir com os quadrinhos, também passei a conhecer um pouco mais sobre a autora, seus problemas, manias e novas paixões.
Achei o título e a sua definição sobre ser 'uma bolota molenga e feliz', sensacional. Aprovo e me incluo nessa, hahaha.
Adorei a distração e quero ler os outros dois em doses homeopáticas para durar bastante.

Thay 22/12/2023

Difícil não se identificar
Ilustrações são as melhores de tudo.
Gostei que nesse a autora foi dando meio que dicas sobre pessoas introvertidas...
Ao invés de ser só engraçado, tbm "ajudou".

Ana Galo 04/09/2022

Tantas tirinhas que me servem tão bem ?.
Muito minha realidade.
Muito meus pensamentos.
Li os três numa sentada só e fiquei querendo mais hahaha

Nick 29/09/2020

leitura rapidinha e gostosa. muito legal! vários quadrinhos pra olhar e pensar: MUITO EU!!!

Erica Silva 30/04/2021

Divertido e leve
Quadrinhos que nos fazem pensar, rir, e passar o tempo, é simplesmente maravilhoso.

Ana Lee 28/09/2020

Quadrinhos que adultos vai entender muito bem e se identificar.